Lidos: O que li em Fevereiro

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Apesar do mês de fevereiro apresentar apenas 28 dias, consegui concluir 09 leituras e todas ótimas, por sinal!


dicas de leitura


 LIVROS FÍSICOS

1. O jogo do amor/"ódio": sabe aquele clichê recheado de momentos divertidos? Então, esse é o livro! Me diverti muito no decorrer da leitura, mesmo já imaginando como tudo iria acabar. (4/5  - resenha)

2. Antes de tudo acabar: estava lendo tantas coisas boas que decidi me aventurar nesse livro e não me arrependo. A autora conseguiu abordar diversos assuntos importantes em um único livro, além de conseguir arrancar algumas risadas. (4/5  - resenha)

3. A vida em tons de cinza: que livro, pessoal! Me pergunto porque demorei tanto para ler um livro incrível como esse. É uma história quase nunca contada (o que aconteceu antes da segunda Guerra). Uma história completamente emocionante. (5/5  - resenha)

4. Ainda sou eu: completamente apaixonada por esse desfecho! Lou é uma das minhas personagens favoritas e, sem dúvidas, esse livro trouxe grandes aventuras, lições e só tenho elogios. (5/5 - resenha)

5. Dez (quase) amores + 10: a premissa é completamente interessante, porém são diversos acontecimentos, diversas histórias, diversos personagens, o que pode deixar a leitura um pouco cansativa e até mesmo não prender o leitor totalmente. (3/5  - resenha)

6. Lola e o garoto da casa ao lado: sabe aquele livro fofíssimo, que te faz suspirar junto com os personagens? Então. Lola é esse livro! E foi bom rever Anna (personagem de Anna e o beijo francês). (4,5/5  - resenha em breve)

dicas de leitura


✨ E-BOOKS

7. Esposa até segunda: li muita coisa boa desse segundo livro da série, mas confesso que não me prendeu tanto (assim como o primeiro). Gostei do suspense que a autora criou, mas não foi bem aprofundado, entende? (3/5  - resenha)

8. Apenas fique: ah, eu não tenho palavras para esse livro! Clichê mais do que fofo nesse mundo! Para quem gosta de clichê (claro) e romance, aqueles de suspirar, e também histórias curtas, leia esse livro. (4,5/5  - resenha em breve)

9. Outra chance ao amor: mais um livro da autora que, sem dúvidas, foi maravilhoso. A autora realmente sabe abordar assuntos complicados e ao mesmo tempo envolver um grande e arrebatador romance. (4/5  - resenha em breve)



Gostaram? Já leram algum dos livros citados?

Hoje é o último dia para participar do TOP COMENTARISTA aqui no blog. O resultado sairá em breve na própria postagem e no e-mail comentado na postagem, ok?

12 comentários

  1. Oiiieee


    Dos teus lidos eu li A vida em tons de cinza e continuo achando que é um livro que todo mundo deveria ler, porque sério, a maioria não conhece aquele lado da guerra, e é muito útil conhecer todas as faces da moeda. Além do que a narrativa da Ruta é tocante, perfeita.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Quantos livros bons você leu. As minhas leituras de fevereiro não foram tão boas.
    Já li A vida em tons de cinza e Lola e o garoto da casa ao lado e gostei bastante dos dois livros.
    Fiquei com vontade de ler O jogo do amor/"ódio" e Antes de tudo acabar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oioi!

    Que mês maravilhoso em leituras! Parabéns!
    Pelas notas deu pra ver que aproveitou bastante.

    Eu quero ler O Jogo do amor/"ódio".
    Me interessei pelo "A vida em tons de cinza" também.

    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Confesso que fiquei impressionado em ver que você gostou do livro Ainda sou eu eu fiquei com muito medo da autora estragar a história é feito o livro anterior que estragou a história original mas eu acho que eu vou dar uma chance a leitura sim

    ResponderExcluir
  5. Uaaaaaaau
    Mt coisas!

    Tenho interesse em alguns desses!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Quantas leituras incríveis.. Acompanhei suas resenhas e a maioria me conquistou!
    "Lola e o garoto da casa ao lado" eu espero pra ver sua opinião, já faz um tempo que o livro está parado na minha estante. Queria ter tido um ritmo de leitura bom como o seu, mais falhei feio, rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oiii!
    Foram excelentes suas leituras, eu li as resenhas e estou doida pra conhecer o enredo de cada um...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Caraca,saudade ler 9 livros em um mês:( essa ressaca ta me consumindo :(( eu tenho vontade de ler "lola e o garoto da casa ao lado",quero dar mais uma chance a essa autora. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei as resenhas que vi por aqui. Não li nenhum dos livros citados. Cheguei só próximo de Ainda Sou Eu, pois li o primeiro livro da série, mas concordo com você, a Lou é maravilhosa e tbm é uma das minhas personagens preferidas.

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Quantos livros lidos, são todos ótimos. Eu li a vida em tons de cinza e fiquei muito impactada com a história, me deixou muito emocionada.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  11. Eita esse mês nem parece que teve somente 28 dias para ti!! Quanta leitura bacana!! Realmente amei conferir tuas resenhas, pois ainda não li nenhum dos que foram resenhados!!

    ResponderExcluir
  12. Oie!!

    Não li nenhum, mas na minha lista de desejados já está "O jogo do amor/"ódio".
    Que bom que gostou e se divertiu com o livro, tenho algumas expectativas nesse sentido em relação a ele... e que a classificação foi boa também!

    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir