Booklist: Lançamentos de Fevereiro

domingo, 25 de fevereiro de 2018

Vamos para mais um mês de incríveis lançamentos?




GRUPO EDITORIAL RECORD
selo galera record
SKOOB
"Lily nem sempre teve uma vida fácil, mas isso nunca a impediu de trabalhar arduamente para conquistar a vida tão sonhada. Ela percorreu um longo caminho desde a infância, em uma cidadezinha no Maine: se formou em marketing, mudou para Boston e abriu a própria loja. Então, quando se sente atraída por um lindo neurocirurgião chamado Ryle Kincaid, tudo parece perfeito demais para ser verdade. Ryle é confiante, teimoso, talvez até um pouco arrogante. Ele também é sensível, brilhante e se sente atraído por Lily. Porém, sua grande aversão a relacionamentos é perturbadora. Além de estar sobrecarregada com as questões sobre seu novo relacionamento, Lily não consegue tirar Atlas Corrigan da cabeça — seu primeiro amor e a ligação com o passado que ela deixou para trás. Ele era seu protetor, alguém com quem tinha grande afinidade. Quando Atlas reaparece de repente, tudo que Lily construiu com Ryle fica em risco. Com um livro ousado e extremamente pessoal, Colleen Hoover conta uma história arrasadora, mas também inovadora, que não tem medo de discutir temas como abuso e violência doméstica. Uma narrativa inesquecível sobre um amor que custa caro demais."



selo Bertrand Brasil
SKOOB
"O livro que deu origem ao filme estrelado por Emily Mortimer, de A ilha do medo, e Patricia Clarkson, de House of Cards Florence Green, uma viúva de meia-idade, decide abrir uma livraria — a única — na pequena Hardborough, uma cidade costeira no interior da Inglaterra. Florence não esperava, contudo, que seu projeto pudesse transformar Hardborough em um campo de batalha: enquanto a influente e ambiciosa Violet Gamart, que tinha outros planos para a centenária casa que ela escolheu como sede, faz de Florence sua inimiga, a empreendedora também conquista um aliado na figura do excêntrico Sr. Brundish. Na história de Florence Green enfrentando a cortês mas implacável oposição local, vê-se a denúncia de uma estrutura de privilégios apoiada em invejas e crueldades, e, no microcosmo de Hardborough, Penelope Fitzgerald monta um cenário repleto de detalhes precisos e personagens atemporais."




COMPANHIA DAS LETRAS
selo suma de letras
SKOOB
"Desde que assumiu o trono de Tearling, Kelsea Glynn passou de princesa inexperiente a rainha destemida. Sua busca por justiça fez com que todo o reino mudasse com ela, mas quando os inimigos que fez ao longo do caminho ameaçam destruir seu povo, ela toma uma decisão inimaginável: se rende à Rainha Vermelha em troca de salvar Tearling. Sem as safiras, sem seus homens de confiança e trancafiada em Mortmesne, Kelsea precisa de novo recorrer ao passado, às experiências de mulheres que viveram antes dela, buscando em suas histórias a saída para uma situação impossível. O jogo está para terminar, e o futuro de Tearling será revelado de uma vez por todas. Com O Destino de Tearling, Erika Johansen traça o clímax inesquecível dessa aventura cheia de magia e emoção."




selo Seguinte

SKOOB
"Você já desejou poder voltar no tempo e dar conselhos para si mesmo? Já quis ter coragem de falar como é forte o amor que sente por alguém? Alguma vez já se perguntou por que uma pessoa importante na sua vida parou de falar com você? A partir de contribuições anônimas, Emily Trunko reuniu nesta coletânea cartas que revelam segredos profundos de quem as escreveu. Afinal, muitas vezes o único jeito de lidar com nossos sentimentos mais intensos — seja um amor incondicional ou uma perda irreparável — é botando tudo no papel. A leitura destas cartas nos permite mergulhar na vida de seus remetentes e, ao mesmo tempo, redescobrir nossa própria história e perceber que, mesmo nos piores momentos, não estamos sozinhos."






EDITORA ARQUEIRO

SKOOB
"O Quase Doutor é um renomado cardiologista que passa os dias em um hospital, mas no fundo é um artista frustrado. A Quase Viúva é uma professora que está de licença do trabalho para ficar com o noivo, em coma após um grave acidente. O Quase Repórter é um jornalista decepcionado com a profissão que sofre há mais de um ano pelo suicídio da esposa. A princípio, a única coisa que essas pessoas têm em comum é a sensação de incompletude e de desilusão com a vida.
   Até que, um dia, o Quase Doutor é persuadido por um velho desconhecido a embarcar com ele em um ônibus rumo a uma jornada para se reconciliar com seu passado. Logo a viagem se transforma em uma aventura extraordinária e, em meio a fenômenos como uma chuva de estrelas cadentes, ele precisa fazer escolhas que mudarão seu destino para sempre.
   Enquanto isso, eventos misteriosos levam a Quase Viúva a suspeitar que alguém dentro do hospital quer matar seu noivo e uma pesquisa minuciosa do Quase Repórter revela que sua esposa pode ter sido assassinada. Quando os dois tentam descobrir a verdade sobre seus amados, tudo leva a crer que a resposta está dentro do ônibus do Quase Doutor."



HARLEQUIN

SKOOB
"Um romance brilhante sobre três amigas que decidem abraçar a vida – e o amor – em Nova York. Calma, competente e organizada, Paige Walker adora um desafio. Depois de passar a infância em hospitais, ela quer mais do que tudo provar seu valor – e que lugar pode ser melhor para começar sua grande aventura do que Nova York? Mas quando ela perde seu emprego dos sonhos, Paige vai descobrir que o maior desafio será ser sua própria chefe! Só que abrir sua própria empresa de organização de eventos e concierge não é nada comparado a esconder sua paixonite por Jake Romano, o melhor amigo do seu irmão e o solteiro mais cobiçado de Manhattan. Mas quando Jake faz uma excelente proposta para a empresa de Paige, a química entre eles acaba se tornando incontrolável. Será que é possível convencer o homem que não confia em ninguém a apostar em um feliz para sempre? O primeiro livro da série para 'Nova York, com amor' traz um enredo empolgante e divertido, com personagens superando situações inusitadas em busca do seu final feliz."



DARKSIDE BOOKS
SKOOB
"Após uma infância de maus-tratos, Ada finalmente recebe o cuidado que merece ao ter seu pé operado. Enquanto tenta se ajustar à sua nova realidade e superar os traumas do passado, ela se muda com Jamie, lady Thorton e Susan — agora sua guardiã legal — para um chalé em busca de um recomeço. 
   Com a guerra se intensificando lá fora, as adversidades batem à porta: o racionamento de alimentos é uma preocupante realidade, e os sacrifícios que todos devem fazer em nome do confronto partem corações e deixam cicatrizes. Outra questão é a chegada de Ruth, uma garota judia e alemã, que gera uma comoção no chalé. Seria ela uma espiã disfarçada? Ou uma aliada em meio à calamidade?
   Mais uma vez, Kimberly Brubaker Bradley conquista com sua narrativa carregada de sensibilidade. Seu registro historicamente preciso revela o conflito armado pela perspectiva de uma criança, além de lançar luz sobre a atual crise de refugiados, a maior desde a guerra de Hitler, que já obrigou milhões de pessoas a deixarem seus lares em busca de paz.
   Discutindo assuntos delicados com ternura, a autora guia o leitor por uma jornada que mostra a beleza dos pequenos gestos. E, ao revelar as camadas de seus personagens, apresenta uma história sobre amadurecimento e aceitação — principalmente para Ada, que precisa aprender a acreditar. Acreditar em sua família e em si mesma. Na resiliência que vem da dor. Na superação que vem do medo. Na empatia, que reacende a humanidade. E no amor, é claro. Em sua forma mais pura e sincera. A Guerra que Salvou a Minha Vida foi vencedor de diversos prêmios e adotado em escolas nos Estados Unidos."



COERÊNCIA
"O sonho de Rosi sempre foi encontrar seu amor verdadeiro em alguém, no entanto, isto não aconteceu tão facilmente. Ela precisou enfrentar muita coisa e sobreviver a muitos conflitos até conhecer a sua alma gêmea.

   Quando esse dia chegou, no exato momento em que seus olhos se cruzaram com o dele, sentiu que havia encontrado o que tanto buscara.
   Os dois souberam que havia algo muito maior do que podiam explicar.
   Baseado em uma história real, “Mais uma vez você” narra a trajetória de duas pessoas que tinham tudo para viverem um pelo o outro."







Gostaram? Quais livros entraram para a sua wishlist?

11 comentários

  1. Olá.
    Adorei os lançamentos do mês.
    Quero muito ler É assim que acaba, O destino de Tearling, Os quase completos e Cartas secretas jamais enviadas. Gostei de todas as capas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Ahhh os lançamentos estão demais ♥
    Mas com certeza o que mais quero é o da CoHo!
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
  3. Oiie!
    Aaah eu tô babando nesses lançamentos e esperando mto pra ler resenhas de cada um, já add aos desejados, espero conseguir uma oportunidade de ler em breve.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Estou super ansiosa por estes lançamentos, principalmente o da CoHO, que vi tantas resenhas positivas que chega da vontade de ler agora, além do livro da Harlequin que tem essa capa linda, tomara que seja bom.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  5. Oie!

    Tanta novidade boa a cada mês que o leitor precisa ser seletivo, senão a lista de desejados fica imensa e não dá pra alcançar o fim! Hahahaha
    Eu coloquei na minha "É assim que acaba" e estou intrigada com "A Livraria", mas vou aguardar algumas resenhas.

    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu estou louca pelo lançamento de Os Quase Completos. Sinto que será um livro despretensiosamente forte, afinal, trata realmente dos sentimentos humanos e a forma como nós nos vemos no mundo. Muitas vezes: "quase completos". E eu nem preciso dizer que É Assim que Acaba também é minha grande aposta de leitura.

    ResponderExcluir
  7. Eita!!! Não tem jeito, vou querer todos!!!
    Este mês foi pequeno,mas cheio de super lançamentos, o livro mais desejado do momento é É assim que acaba.

    ResponderExcluir
  8. Ola!
    São tantos lançamentos que fico bem curiosa para ler. Quero muito ler o livro É assim que acaba, a trama é muito fofa e envolvente. É muito outros também já quero!

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  9. A guerra que me ensinou a viver ❤❤❤❤ sedenta por esse hino!

    ResponderExcluir
  10. Oii
    Sempre que vejo posts de lançamentos minha lista de desejados do Skoob aumenta, rs.
    O livro "É assim que acaba" sem dúvidas eu quero ler, na verdade quero tudo que for da autora, rs.
    "Os quase completos" e "Mais uma vez você" também estão na listinha, amei as sinopses.
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Eu quero muito ler é assim que se Acaba eu vi muitas resenhas positivas e eu adoro livros que abordam a respeito dos relacionamentos abusivos E como eu acabei de ler um livro nessa área eu me interessei muito por esse

    ResponderExcluir