[Lançamentos] Outubro - Editora Pandorga

domingo, 29 de outubro de 2017



Olá, leitores.

Vamos saber mais sobre os três lançamentos de outubro da editora Pandorga?




SKOOB
Amazon
"As depois de meses de turnê, Malcom Rubber, o baterista sério e compenetrado da DangeRock, aceita o convite do amigo para passar duas semanas de um descanso merecido na casa de Hannah, a irmã mais velha de Phil. Ele só não imaginava ficar encantado pela linda e meiga babá do pequeno Maxwell, sobrinho do Phil. Ashley Collins se desdobra em dois empregos para conseguir vencer os obstáculos que a vida lhe impôs. Em meio a um momento difícil, Ash não tinha se preparado para dar chance ao amor ou viver as experiências que uma jovem da sua idade normalmente vive. Mas bastou colocar os olhos em Malcom, e seu coração tomou um ritmo preocupante e acalentador. Os dois não faziam ideia de que aquele encontro estava destinado a curar feridas e apaziguar as dores que enfrentariam."

*Romance / ficção / literatura brasileira *





SKOOB
Amazon
"Arthur Boaventura receberá um Prêmio de literatura, mas esta data não é para ele um motivo de comemorações. Angustiado, nesta mesma ocasião, ele decide que nunca mais irá escrever. O dia segue como deve ser, com a naturalidade de todos os outros dias e com as pequenas estranhezas que, também, marcam tantos outros dias. Após retornar da premiação, ele fica preso no elevador que o levaria ao seu apartamento. Acessa o alarme e espera. Pensa e espera. Procura distrações e espera. Fecha os olhos e espera. Quando abre os olhos, se depara com um lugar inusitado: um céu violeta que simultaneamente abriga um sol e uma lua em lados opostos, uma vastidão de terras secas e rachadas amarelo-opacas e uma árvore incomum. Percebe, nesse instante, estranheza ainda maior em si: perdeu a memória e os afetos."

*Romance / literatura brasileira *








SKOOB
Amazon
"Ela salta sobre o mundo e ninguém sabe seu nome, embora seja uma pessoa normal, das que usam camisetas velhas para dormir. Viajando, ela conhece o inigualável Templo dourado, os seres da natureza, o absoluto que chega na tragédia, os monges (monges que também são homens), os deuses das crianças órfãs, as visitas da morte e do amor, a fera no sexo da mulher nua. Floresta, praia, metrópole... Por qual espaço ela transita? Não é pela realidade das coisas – embora o seja – nem pelo mundo singular das personalidades – embora também o seja. É outro lugar: o centro do coração, o mais óbvio e perigoso reino a ser conquistado. Quem tem coragem para acompanhá-la?"

*Literatura brasileira / romance*








Algum dos citados entrou para a sua listinha? Qual? 
Ainda não li o primeiro de Dange Rock, mas já quero esse segundo! E "o beijo do sol" parece um ótimo livro também.

4 comentários

  1. OIieee

    De momento nenhum me chama muito a atenção, vou aguardar as resenhas pra saber que tal estão...

    Beijokas

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou aguardando receber alguns livros da editora. Mas quero muito ler o da MS Fayes.

      Beijos

      Excluir
  2. Por agora, nenhum me chamou atenção, mas acho que leria esse da MS Fayes.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A autora é ótima!
      Ainda não li nem o primeiro, mas já estou curiosa em ler esse. Parece ótimo.

      Beijos.

      Excluir