[Lidos do Mês] Agosto

sexta-feira, 1 de setembro de 2017


Olá, leitores.

Mais um mês chegou ao fim. Os meses estão passando rápido demais e quando percebo, não li metade dos livros que queria e por sinal, aumentaram ainda mais! Enfim.

As aulas da faculdade retornaram, o estágio está bem puxado, mas no meu trajeto de casa/estágio eu consigo colocar a leitura em dia. Então foi por isso que esse mês eu conclui oito livros, sendo seis físicos e dois e-books.

🌟 LIVROS FÍSICOS

1. Amor de Todas as Formas: o livro apresenta contos de cinco autoras. Gostei da maioria deles, principalmente o da MS Fayes, Raiza Varella e da Mila Wander. Realmente vale a pena conhecer essas histórias. (4/5 ❤ - resenha)

2. Sussurros do País das Maravilhas: mais um livro de conto, mas dessa vez apresenta o mundo do país das maravilhas que conhecemos através da trilogia "o lado mais sombrio". Gostei apenas em parte, em especial, apenas um conto. (3/5 ❤ - resenha)

3. O Menino que Acreditava em Milagres: que lição esse livro apresenta! Ele é uma biografia e de certo modo um auto-ajuda, mas eu fui surpreendida com a história de John. (5/5  - resenha)

4. Provence: me apaixonei nessa história do começo ao fim! Me mostrou como é possível seguir em frente após uma grande tragédia, independente quanto tempo isso leve. (5/5  - resenha)

5. Sangue de Princesa: apesar de algumas falhas que a autora apresentou durante o decorrer da história e da semelhança com "a seleção", é um bom livro com um propósito bem diferente. (4/5  - resenha)

6. Um Milhão de Mundos com Você: o que falar do final de uma trilogia que amei infinitamente todos os livros?! Sem palavras. Esse último livro da trilogia Firebird foi tão maravilhoso quanto os dois primeiros. Amei! (5/5 ❤ - resenha em breve)



🌟 E-BOOKS

7. Para Sir Phillip, Com Amor: acho que até agora foi o que menos gostei da série. Desde o começo eu já não estava gostando e Phillip não me conquistou em nenhum momento. Confesso que esperava um pouco mais. De qualquer forma, irei continuar lendo a série e tenho ainda grande expectativa. (3/5 ❤ - resenha em breve)

8. Apenas Respire: a premissa do livro é boa, mas a leitura tornou-se cansativa em certo momento por conta de alguns fatos e da personagem. Não atendeu toda a minha expectativa. (3/5 ❤ - resenha em breve)


E vocês, leram quantos livros? Conte aí nos comentários! Eu vou adorar saber.

2 comentários

  1. Oie!
    Nossa queria ler tantos livros assim! Hahaha
    De todos os livros que você leu, o que tenho mais vontade de ler é Provence, a história parece ser linda! <3
    Parabéns pelas leituras!

    Beijos!
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu passo quase 4h por dia em transporte público, então é o tempo ideal para colocar as leituras em dia haha.
      Provence realmente é um excelente livro! Espero que você goste bastante dele <3

      Obrigada! Beijos

      Excluir