Resenha | O papai é pop, de Marcos Piangers

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Escritor: Marcos Piangers
Editora: Belas Letras
Páginas: 96

SINOPSE: "Prepare-se para viver histórias simples e ao mesmo tempo extraordinárias em família, inspiradas no best-seller O papai é pop, de Marcos Piangers. Uma edição em capa dura, colorida, feita especialmente para pais e filhos que sabem que estar juntos é o melhor presente. Porque todo pai é um super-herói capaz de salvar o mundo sem ter superpoderes."


Escrever uma resenha sempre é algo complicado, ainda mais quando se trata de uma história em quadrinhos. Devo começar dizendo que a editora Belas Letras fez um trabalho incrível com os desenhos e está lindo demais!

"O papai é pop" vai contar alguns acontecimentos do dia-a-dia do papai. O fato de lidar com as crianças em determinadas situações e como contornar alguns momentos.




São histórias curtinhas, vários acontecimentos e provavelmente um ótimo presente nesse dia dos pais. O que mais me chamou atenção, assim como quando eu li "papai comédia", é o foco ser totalmente no pai e não somente na mãe. É saber as reações dos papais em determinados momentos e se aventurar com eles.

Esse foi meu segundo contato com HQ, então confesso que estou começando a me adaptar. Mas realmente o que mais me chamou atenção foram as ilustrações. Estão realmente incríveis! O foco desse livro é voltado para família, então se você gosta desses temas, "o papai é pop" é indicado para você.

Avaliação: ❤❤❤
*livro cedido em parceria com a Editora.

Postar um comentário