[Na Estante] Cinco Livros - Editora Pandorga & Universo dos Livros

sábado, 5 de agosto de 2017


Olá, leitores.

Essa semana chegou mais um pacotinho em parceria com a Editora Pandorga e um pacotinho da Editora Universo dos Livros. Venham saber mais desses livros maravilhosos que chegaram por aqui.


Livros da Editora Pandorga


PROMÍSCUO SER DE PARTITURA INFINITA (lançamento de Julho)
SINOPSE: "Duas vidas entrelaçadas por um mesmo propósito. Um carma que é passado por diferentes gerações unindo duas mulheres em épocas distintas. De um lado, está Maria Scarlet, uma prostituta de um passado distante que, após apanhar muito da vida, consegue se estabelecer como dona de um bordel. Com o tempo, o bordel ganha fama e se torna referência na pacata Holanda de 1750, derivando a qualidade de seu nome para a rua a qual o estabelecimento funcionava: “Red Street”, atualmente conhecida como “Red Light”. Do outro lado, está Anna Lara, uma mulher frágil e atormentada pelas lacunas do seu sombrio passado. Com o suporte de Maria Scarlet, Anna Lara cria defesas emocionais por meio da energia sexual que recebe de sua protetora e se torna participante ativa e assídua de toda forma de desvio sexual, ao lado de seu parceiro de vida, Jota Jr. Em um enredo psicológico completamente envolvente, Anna Lara esbarra nas lacunas sexuais escondidas nas partituras não terminadas de um universo promíscuo e misterioso."



DE REPENTE (Série Royal #1)
SKOOB
SINOPSE: "Samantha Rousseau é uma garota que está acostumada a sujar as mãos. Ela faz mestrado em biologia da vida selvagem enquanto ajuda a cuidar de seu pai doente. Logo, não tem tempo para fofocas de celebridades, roupas da moda ou férias em algum paraíso do Caribe.
   Quando a duquesa do pequeno país da Lilaria a convida para jantar, Samantha pensa que é para discutir uma doação para sua pesquisa universitária. Mas a verdade mudará o curso de sua vida de uma maneira que ela nunca sonhou.
   Alex D’Lynsal, príncipe da Lilaria, já rendeu muitas manchetes escandalosas à imprensa. Mas as últimas fotos divulgadas o levaram a fugir para a América e desistir de vez das mulheres. Isto é, até ele conhecer Samantha! Ela é teimosa, determinada e incrivelmente sexy. Sem mencionar que é herdeira de um Estado inteiro, o que a coloca constantemente na primeira página de qualquer jornal.
   Enquanto Sam aprende a viver em um mundo de política e riqueza, ela também precisa se esquivar de seus sentimentos crescentes por Alex. Afinal, se entregar a eles significaria mais do que apenas se apaixonar; significaria aceitar o peso de uma nação sobre seus ombros."



CINDER & ELLA
SINOPSE: "Faz quase um ano que Ella Rodriguez, 18, esteve em um acidente de carro que a deixou aleijada, com cicatrizes e sem a mãe. Após uma recuperação difícil, ela foi obrigada a atravessar o país para viver com o pai que a abandonou quando era uma criança. Se ela quiser escapar de seu pai e de sua horrível família adotiva, ela precisa convencer os doutores de que é capaz, física e emocionalmente, de viver sozinha. O problema é que ela ainda não está pronta. O único modo de se curar é se reconectar com a única pessoa no mundo que ainda significa algo para ela: seu melhor amigo anônimo, Cinder. Brian Oliver é a sensação de Hollywood e tem a fama de sempre causar problemas. Existem muitos rumores sobre sua participação no filme O príncipe druída, mas seus assessores dizem que o único modo de passar de adolescente sedutor para ator da lista A é mostrar que seus dias de selvageria ficaram para trás e que agora ele amadureceu. Para aplacar os comentários sobre a reputação de bad-boy, seu assessor arranja um casamento falso com a coadjuvante Kaylee. Brian não está animado com a noiva falsa ou o casamento, mas ele fará qualquer coisa para conseguir sua nomeação ao oscar. Até que o e-mail de uma antiga amiga da internet muda tudo."



Livros da Universo dos Livros

MALÉVOLA (lançamento de Maio)
SKOOB
SINOPSE: "Malévola pode ser conhecida como uma vilã perversa. 
Mas não foi assim que sua história começou…
   Malévola era conhecida no reino dos Moors como uma jovem alegre e doce. Ela acreditava na bondade inerente a todos os seres, mas tudo muda quando experimenta o amargo sabor da traição vinda de onde menos esperava. Para lidar com a decepção e proteger seu coração, Malévola decide se vingar e enfrenta uma batalha épica contra o rei, amaldiçoando Aurora, sua filha recém-nascida.
Mas, como nem tudo é o que parece, será que ainda existe amor no coração petrificado dessa suposta vilã? O que será que ela pensa e sente ao acompanhar à espreita o crescimento da indefesa e pura princesa que outrora amaldiçoara? Descubra nesse livro a verdade por trás dessa história…"


O MENINO QUE ACREDITAVA EM MILAGRES
SKOOB
SINOPSE: "Um relato emocionante de triunfo sobre a tragédia, essa história traz reflexões inspiradoras a respeito das escolhas que fazemos na vida e das lições que podemos aprender com elas. Quando John O’Leary tinha nove anos, quase morreu em um devastador incêndio em sua casa. Com queimaduras em 100% do corpo, ele reuniu uma quantidade inimaginável de força interior apenas para sobreviver a essa fase tão difícil. Os insights que teve ao passar por essa experiência e os heróis que surgiram para ajudá-lo ? sua família, a equipe médica e pessoas totalmente desconhecidas ? mudaram a sua vida. Nesse livro, John relata sua história e nos ajuda a encarar os aspectos corriqueiros de nossa vida de um modo extraordinário. Com uma trajetória que é uma verdadeira progressão de milagres, ele nos faz rir, chorar e repensar todo o propósito de nossas vidas. Mostrando-nos a importância de se valorizar todas as pequenas bênçãos e oportunidades que tendem a passar despercebidas diante de nossos olhos. "



Aproveito também a postagem para mostrar os marcadores que recebi em parceria com a autora Rossana. A primeira impressão do seu livro "apenas respire" vocês podem encontrar 👉 aqui 👈. Em breve resenha completa!

Adicione o livro "Apenas Respire" no SKOOB.

6 comentários

  1. Oi.
    Eu já li Cinder e Ella e é um livro lindo, me fez chorar horrores com a história, espero que goste. Sempre quis ler a série Royal, vou tentar fazer isso o quanto antes.
    Adorei os livros que chegaram!
    Beijo
    http://www.leitoraencantada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei bastante "Cinder & Ella". Confesso que eu esperava que ele fosse de um jeito, mas me surpreendeu bastante do jeito que foi.
      Li recentemente "De repente" e foi mais um livro que me surpreendeu! Espero que você seja surpreendida com ele também <3

      Beijos.

      Excluir
  2. OIiiii

    Eu tenho Cinder & Ella pendente pra ler, já ouvi falar muito bem da história e também da escrita da autora.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então leia! Li recentemente e confesso que me surpreendeu de uma forma bem positiva. Gostei bastante e espero que você goste também!

      Beijos.

      Excluir
  3. Oiee que bacana seus pacotinhos <3 ainda quero muito começar a ler a Série Royal!

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto li só o primeiro, mas já posso indicá-lo sem medo!
      Realmente a história me surpreendeu de uma forma boa e me conquistou. Espero que você goste também <3

      Excluir