[Se Gostou De] Feios...

quarta-feira, 12 de abril de 2017

... talvez goste de Dezesseis.


Quarta é dia de indicação de leitura.

"Tally está prestes a completar 16 anos e ela mal pode esperar. Não por sua carteira de motorista, mas para se tornar bonita. No mundo de Tally, seu aniversário de 16 anos traz uma operação que torna você de uma horripilante pessoa feia para uma maravilhosa pessoa linda e te leva para um paraíso de alta tecnologia onde seu único trabalho é se divertir muito. Em apenas algumas semanas Tally estará lá.
   Mas a nova amiga de Tally, Shay, não tem certeza se ela quer ser bonita. Ela prefere arriscar sua vida do lado de fora. Quando ela foge, Tally aprende sobre um lado totalmente novo do mundo dos bonitos, que não é tão bonito assim. As autoridades oferecem a Tally sua pior escolha: encontrar sua amiga e a entregar, ou nunca se transformar em uma pessoa bonita. A escolha de Tally faz sua vida mudar pra sempre." ( SKOOB )


"   “Nós temos cabelos castanhos. Olhos castanhos. Pele clara. Somos saudáveis, fortes e inteligentes. Mas só uma de nós já teve um segredo.”
   Dahlia 16 vê seu rosto em toda multidão. Ela não tem nada de especial – é apenas uma entre as outras cinco mil garotas que foram criadas visando o bem da cidade. Ao conhecer Trigger 17, porém, tudo muda. Ele a considera interessante. Linda. Única. Isso significa que ele deve ser defeituoso.
   Quando Dahlia não consegue parar de pensar nele – nem resistir a procurá-lo, ainda que isso signifique quebrar as regras – ela percebe que deve ser defeituosa também. Mas, se ela for defeituosa, todas as idênticas também são. E qualquer genoma com defeito descoberto deve ser recolhido. Destruído. Ser pega com Trigger não apenas selaria o destino de Dahlia, mas o das cinco mil garotas com o mesmo rosto. No entanto… e se Trigger estiver certo? E se Dahlia for mesmo diferente? Subitamente, a garota que sempre seguiu todas as regras começa a quebrá-las, uma a uma…" ( SKOOB )


"Dezesseis" será um dos lançamentos de Junho da Editora Universo dos Livros e com certeza entrou na minha wishlist!

12 comentários

  1. Nunca li nenhum dos dois livros, mas esses dias fiquei de olho nesse Dezesseis, que parece super interessante. Gostei de saber que tem a mesma vibe os dois, já quero conhecer mais :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou super curiosa em ler Dezesseis. Já quero "para ontem" o lançamento rs.

      Excluir
  2. Olá, que interessante esse livro gostei muito da sinopse de Dezesseis.

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Também nunca li nenhum dos dois, mas Feios está na minha lista de leitura. Eu gosto muito das capas dessa série! Se eu gostar dela, com certeza lerei Dezesseis.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Pelas capas não me chama atenção haha mas espero que seja uma leitura agradável para você. Já aguardo sua resenha <3

      Beijos

      Excluir
  4. Oi, ainda não li Feios, mas sempre tive curiosidade. Ambos parecem conter enredos interessantes.

    Beijos
    construindoestante.blogspot.com.br || Concorra a um vale presente de R$40,00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parecem mesmo! Espero que você tenha oportunidade de ler ambos.

      Beijos

      Excluir
  5. Oiiee não li Feios, mas Dezesseis parece ter uma boa trama! Gostei de saber que vai ser lançado em breve!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, parece mesmo! Já quero logo o lançamento rsrs.
      Beijos

      Excluir
  6. Oi! Nunca li nenhum desses livros mas parecem ser muito bons! Me identifiquei mais com Feios. Gosto desse tipo de gênero!

    xoxo
    https://ldesaturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir