[Se Gostou De] Doce Perdão...

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

... talvez goste de "Dez Coisas que Aprendi Sobre o Amor".


Quarta = dia de indicação!


"Hannah Farr é uma personalidade de New Orleans. Apresentadora de TV, seu programa diário é adorado por milhares de fãs, e há dois anos ela namora o prefeito da cidade, Michael Payne. Mas sua vida, que parece tão certa, está prestes a ser abalada por duas pequenas pedras... As Pedras do Perdão viraram mania no país inteiro. O conceito é simples: envie duas pedras para alguém que você ofendeu ou maltratou. Se a pessoa lhe devolver uma delas, significa que você foi perdoado. Inofensivas no início, as Pedras do Perdão vão forçar Hannah a mergulhar de volta ao passado - o mesmo que ela cuidadosamente enterrou -, e todas as certezas de sua vida virão abaixo. Agora ela vai precisar ser forte para consertar os erros que cometeu, ou arriscar perder qualquer vislumbre de uma vida autêntica para sempre. Após o sucesso mundial de A lista de Brett, Lori Nelson Spielman retorna com este romance terno e esperto sobre nossas fraquezas tão humanas e a coragem necessária para perdoá-las - assim como para pedir perdão." ( SKOOB | RESENHA )


"Por quase 30 anos, quando a brisa de Londres torna-se mais quente, Daniel caminha pelas margens do Tâmisa e senta-se em um banco. Entre as mãos, tem uma folha de papel e um envelope em que escreve apenas um nome, sempre o mesmo. Ele lista também algumas coisas: os desejos e o que gostaria de falar para sua filha, que ele nunca conheceu. Alice tem 30 anos e sente-se mais feliz longe de casa, sob um céu estrelado, rodeada pela imensidão do horizonte, em vez de segura entre quatro paredes. Londres está cheia de memórias de sua mãe que se fora muito cedo, deixando-a com uma família que ela não parece fazer parte. Agora, Alice está de volta porque seu pai está morrendo. Ela só pode dar-lhe um último adeus. Alice e Daniel parecem não ter nada em comum, exceto o amor pelas estrelas, cores e mirtilos. Mas, acima de tudo, o hábito de fazer listas de dez coisas que os tornam tristes ou felizes. O amor está em todas as partes desta história. Suas consequências também. Sejam boas ou más. Até que ponto uma mentira pode ser melhor do que a verdade?" ( SKOOB | RESENHA )


Já li os dois livros, mas confesso que amei infinitamente Doce Perdão. Ambos os livros falam de amor, mas não apenas amor entre casal e sim entre pais e filhos, e sobre pedir perdão.

E você já leu? 

16 comentários

  1. 🎄 Conhecendo seu blog e já seguindo pra não perder suas novidades! Quando puder dá uma olhada no meu cantinho! 🎄
    Entre poemas e canções

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. <3 Entrarei no seu para retribuir o carinho. Beijos!

      Excluir
  2. Hey!
    Ainda não li nenhum dos dois, embora os tenha. Fiquei toda animada para lê-los, na época de seus lançamentos, mas acabei deixando a animação passar. De qualquer forma, tenho muita vontade de ler principalmente "Dez Coisas que Aprendi Sobre o Amor".
    Post mais lindo esse! Adoro essa coluna do blog!! <3
    Mil beijokas - entreumlivroe-outro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que goste da coluna <3 E leia sim! Eu, particularmente, adorei muuuito "doce perdão". Espero que ambos te agrade bastante.

      Beijos.

      Excluir
  3. Conhecendo seu blog e já seguindo pra não perder suas novidades! Quando puder dá uma olhada no meu cantinho!
    🎄 Feliz Natal! 🎄
    Beijos!!!
    Blog A primeira Casa

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?

    Faz um tempo que estou querendo ler "Doce Perdão" a sinopse me chama a atenção. Não conhecia "Dez coisas que aprendi sobre o amor" e agora fiquei bem curiosa. tem um título instigativo e uma premissa interessante! Obrigada pelas indicações!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro tanto essa coluna por conta disso: fazer pessoas conhecerem novos livros e até mesmo eu crio interesse em alguns! <3 Leia "doce perdão". Você não vai se arrepender!

      Beijos.

      Excluir
  5. Fiquei curiosa por "doce perdão", Hannah parece ser uma personagem instigante e muito interessante.
    Acho que a história em si deve ser muito boa.
    Art of life and books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é maravilhoso! <3 Se você quiser, confira a minha resenha aqui no blog e vai perceber o quanto eu amei esse livro rs.

      Beijos!

      Excluir
  6. Olá, tudo bom ?

    Fiquei interessada em ''Doce Perdão'', gosto de livros assim.
    Beijos,
    http://teattimee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo livros assim haha. E pode confiar: leia "doce perdão" sem medo. A escrita da Lori é apaixonante!

      Beijos.

      Excluir
  7. Tentei te seguir. Não consegui.
    Beth Muniz
    http://blogdabethmuniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, sério? Mas por que? Aqui a aba de "seguidores" está funcionando normalmente :/

      Excluir
  8. Olá, tudo bem?
    Ainda não li nenhum dos dois...rs.
    Mas vou seguir sua indicação e vou tentar ler "Doce Perdão".
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, "doce perdão" é um amor de livro! Leia sem medo. <3 Beijos.

      Excluir