[Na Estante] O Som do Amor

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016


Mais um livro lindo na minha estante e o melhor: da adorável Jojo Moyes!


Sinopse: "Matt e Laura McCarthy são obcecados pela ideia de herdar a Casa Espanhola — uma construção malcuidada e quase em ruínas no condado de Norfolk, interior da Inglaterra, que tem um valor simbólico para os moradores locais. Para atingir esse objetivo, Laura, a mando do marido, faz todas as vontades do velho Sr. Pottisworth, o proprietário. Entretanto, como o homem nunca deixou nada por escrito, quem acaba por herdar a casa é uma parente distante, Isabel Delancey.
Primeiro violino na Orquestra Sinfônica Municipal, em Londres, Isabel tinha uma vida tranquila com seus dois filhos e o marido, mas tudo virou de cabeça para baixo quando ele morreu em um acidente de carro e deixou uma grande dívida. Sua única oportunidade de recomeço é fincar moradia na Casa Espanhola — algo que o casal McCarthy vai tentar impedir a qualquer custo."


Como vocês passaram de Natal? Espero que tenha sido recheado de alegria para todos.

Esse livro maravilhoso eu ganhei do meu namorado. Ele sempre acrescenta um livro, pelo menos, no presente e eu adorei. Só faltava esse livro da Jojo para completar a minha coleção. Alguém já leu?

Aproveitando o post para deixar um recadinho também: tenho resenhas para postar, mas como o Ano Novo está chegando, vou deixar para ano que vem, pois a interação no blog caiu um pouco por conta das festas, ok? Então se preparem porque tem muita coisa por vir em Janeiro.

6 comentários

  1. Oii Fabi, até hoje só li um livro da Jojo que é o Como eu era antes de você, e amei , me emocionei bastante com a história. Preciso ler mais coisas dela e esse livro me chamou bastante a atenção, acho que vou gostar. Já coloquei na minha listinha hahahahaha.
    - Beijos, Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É impossível ler e não se apaixonar por "como eu era antes de você" <3. Leia todos da Jojo. Eu sou #jojolover e sou suspeita em falar rs mas te recomendo muito: um mais um, nada mais a perder, o navio das noivas, baía da esperança. <3 E estou bem ansiosa para conferir "o som do amor".

      Beijos!

      Excluir
  2. Só li Como eu era antes de você e sou doida para ler outro livro da autora!!
    Beijos!!!

    www.lendo1bomlivro.com.br
    @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jojo Moyes é maravilhosa! <3 Pode ler outros livros dela porque você não vai se arrepender!

      Beijos.

      Excluir
  3. Oiii =)
    Ahhh sairam tantos livros ótimos da Jojo esse ano né? *-*
    Quero todos hahahaha
    Mas ficarão para 2017.
    Meu noivo sempre coloca livros nos meus presentes também *-*
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuitos. Se bem que "baía da esperança" eu já tinha pela editora Bertrand, então não adquiri a nova versão da Intrínseca rs. Mas em compensação, trouxeram outros livros lindos da Jojo <3
      Seu marido deve ser tão fofo quanto é meu namorado. E como não amar um livro no meio do presente, não é? *-*

      Beijos!

      Excluir