[Na Estante] Dois Livros | O Amor em Primeiro Lugar & Sete Minutos Depois da Meia-Noite

sábado, 10 de dezembro de 2016


Mais dois livrinhos estão "morando" na minha estante: "o amor em primeiro lugar" e "sete minutos depois da meia-noite". Ambos foram cedidos em parceria com a Editora Novo Conceito.


"Uma tragédia familiar muda tudo na vida das irmãs Josie e Meredith. A tristeza torna-se algo recorrente, mas elas fazem de tudo para seguir em frente. E seguem... Quinze anos mais tarde, Josie e Meredith não têm um relacionamento harmonioso. As diferenças de personalidade delas, que já existiam antes da tragédia, estão ainda mais acentuadas. Elas se veem com frequência, mas não se entendem. Uma vida marcada pela tristeza velada e por segredos que as afastam cada vez mais. Será que Josie e Meredith vão conseguir se libertar de seus medos e se abrir para o novo? Será que, finalmente, elas conseguirão seguir em frente de verdade?" ( SKOOB )

"Conor é um garoto de 13 anos e está com muitos problemas na vida. 
   A mãe dele está muito doente, passando por tratamentos rigorosos. Os colegas da escola agem como se ele fosse invisível, exceto por Harry e seus amigos que o provocam diariamente. A avó de Conor, que não é como as outras avós, está chegando para uma longa estadia. E, além do pesadelo terrível que o faz acordar em desespero todas as noites, às 00h07 ele recebe a visita de um monstro que conta histórias sem sentido. 
   O monstro vive na Terra há muito tempo, é grandioso e selvagem, mas Conor não teme a aparência dele. Na verdade, ele teme o que o monstro quer, uma coisa muito frágil e perigosa. O monstro quer a verdade." ( SKOOB )



Alguns parceiros já receberam os seis exemplares, mas para mim chegou apenas esses dois (espero que o correio não tenha extraviado!). Além do mais, "sete minutos depois da meia-noite" veio dentro de uma caixinha linda! E a Editora enviou também um lápis com o logotipo da mesma. Adorei tudo! Estou ansiosa para a outra caixinha contendo mais quatro livros chegarem (sem contar que na outra caixinha tem o livro da minha escritora favorita).

Em relação aos dois livros citados, deseja ler algum? Já adianto que um dos dois será lido ainda esse mês!

6 comentários

  1. Ahhh que lindos! Tão bom quando a editora é aquele capricho "que só" Fiquei curiosa para saber tudo sobre os seis exemplares!! Aguardo mais novidades amore!!! Beijos!!

    www.lendo1bomlivro.com.br
    @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A NC é puro amor! <3 E os outros livros chegaram e posto ainda essa semana aqui no blog! Beijos

      Excluir
  2. Olá 😍
    Nossa que lindos ♥
    Estou curiosa pelos outros quatro exemplares.
    Beijos,
    teattimee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos demais, né? <3 Essa semana eu posto os outros quatro que chegaram por aqui essa semana.

      Beijos!

      Excluir
  3. A direção de arte acerta no cenário é uma cidade cinzenta e nublada; um monstro que reside em um local bastante sugestivo; o quarto de Conor repleto dos seus desenhos nas paredes; uma residência tradicional britânica. 7 Minutos Depois da Meia Noite filme é um dos melhores do gênero de drama que estreou o ano passado. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia. Adorei saber sobre o grande elenco do filme, quem fez possível a empatia com os seus personagens em cada uma das situações. Sem dúvida a veria novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme não foi um dos meus favoritos, porém é excelente! Gostei muito da leitura e do desenrolar da história.

      Excluir