[Lançamentos - Novembro] Editora Novo Conceito

domingo, 6 de novembro de 2016


Vamos conhecer os lançamentos de Novembro da parceira Novo Conceito?

O AMOR EM PRIMEIRO LUGAR (lançamento previsto em: 07/11)
"Uma tragédia familiar muda tudo na vida das irmãs Josie e Meredith. A tristeza torna-se algo recorrente, no entanto, elas fazem de tudo para seguir em frente. E seguem...

Quinze anos mais tarde, Josie e Meredith não conseguem manter um relacionamento harmonioso. As diferenças de personalidade delas, que já existiam antes da tragédia, estão ainda mais acentuadas. Elas se veem com frequência, mas não se entendem. Uma vida marcada pela tristeza velada e por segredos que as afastam cada vez mais.

Será que Josie e Meredith vão conseguir se libertar de seus medos e se abrir para o novo? Será que, finalmente, elas conseguirão seguir em frente de verdade?" ( SKOOB )

SETE MINUTOS DEPOIS DA MEIA-NOITE (lançamento previsto em: 07/11)
"Conor é um garoto de 13 anos e está com muitos problemas na vida. 

A mãe dele está muito doente, passando por tratamentos rigorosos. Os colegas da escola agem como se ele fosse invisível, exceto por Harry e seus amigos que o provocam diariamente. A avó de Conor, que não é como as outras avós, está chegando para uma longa estadia. E, além do pesadelo terrível que o faz acordar em desespero todas as noites, às 00h07 ele recebe a visita de um monstro que conta histórias sem sentido. 

O monstro vive na Terra há muito tempo, é grandioso e selvagem, mas Conor não teme a aparência dele. Na verdade, ele teme o que o monstro quer, uma coisa muito frágil e perigosa. O monstro quer a verdade. " ( SKOOB )

UM GATO DE RUA CHAMADO BOB (lançamento previsto em: 07/11) - nova edição;
"James é um músico de rua lutando para reerguer-se. Bob É Um Gato de Rua à procura de um lugar quente para dormir. Quando James encontra Bob no corredor de seu prédio, não tem ideia do quanto sua vida está prestes a mudar. Ele, despretensiosamente, cuida de Bob e, depois, permite que o gato siga seu caminho, imaginando que nunca o verá novamente. Mas Bob jamais o abandonaria... “Um Gato de Rua Chamado Bob” é uma sensação internacional, permaneceu na lista dos mais vendidos na Inglaterra por 52 semanas consecutivas e foi publicado em 26 países ao redor do mundo. Uma história comovente de superação sobre uma improvável amizade entre um homem e o gato que o adotou e transformou sua vida completamente." ( SKOOB )

Esse mês a Editora Novo Conceito está arrasando nos lançamentos! "Sete Minutos Depois da Meia Noite" era lançamento de Setembro, mas a Editora adiou para Novembro. Estou curiosa com esse livro. Tem uma boa premissa. Já o livro "O Amor em Primeiro Lugar" me chamou atenção (mesmo minha experiência com a Emily não ter sido muito boa). E vocês acreditam que ainda não li "Um Gato de Rua Chamado Bob"? Vejo sempre coisas positivas sobre ele. Quem sabe?!

Quais lançamentos da Editora você já colocou na sua listinha de desejados?

12 comentários

  1. Concordo contigo.
    Adorei os lançamentos do mês de setembro da NC.
    Estou ansiosa para ler os três.
    Beijos
    Historiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os lançamentos de Novembro estão lindos mesmo! ;D Beijos.

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?

    Estou ansiosa aguardando "O Amor em Primeiro Lugar", a capa está linda e a premissa me deixou curiosa!!

    Beijos,


    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tive uma experiência maravilhosa com a Emily, mas a premissa desse livro me chamou atenção. Espero que não nos decepcione rs. Beijos.

      Excluir
  3. A Novo Conceito arrasou mesmo. Assim como você estou super curiosa com "Sete Minutos Depois da Meia Noite", já coloquei na minha wishlist!!

    Beijos <3
    Blog Mente Viajante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Sete minutos depois da meia noite" parece bem diferente do que costumo ler, mas adorei! :D Beijos.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Acho que você confundiu pois eu não sou Alice rs. Mas oi! :D haha E que pena que nenhum lançamento lhe chamou atenção. Beijos.

      Excluir
  5. Olá, tudo bem?
    Nunca li nada da Emily mas essa sinopse me chamou bastante atenção.
    Mas eu adoraria ler "Um gato de rua chmado Bob".
    Beijos!

    Excêntrica Garota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li e infelizmente não tive uma boa experiência, porém essa premissa também me chamou atenção. "Um gato de rua chamado Bob" parece bem legal mesmo! :D Beijos.

      Excluir
  6. Oie
    Desses eu gostaria de ler O amor em primeiro lugar! Adorei os lançamentos!

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que esse livro está me chamando bastante atenção também rs. Beijos.

      Excluir