[Parceria] Editora Novo Conceito

terça-feira, 19 de janeiro de 2016


Olá, leitores!

Agora é oficial: o PS Amo Leitura é o parceiro 2016 da Editora Novo Conceito! Um ano de parceria com a Editora e muitas novidades estão por vir.

Quero agradecer a Editora pela confiança e farei o melhor. Já estou ansiosa pelas novidades, e vocês?

Vamos conhecer um pouquinho da Editora e os últimos lançamentos? Em breve irei trazer mais novidades.


SOBRE A EDITORA ---------------------------------------------------------------------------------------------
"Jovem, mas com a maturidade e experiência necessárias para trilhar o caminho certo. Mais que editar livros, criamos um novo conceito.
Divulgamos ideias, publicamos conhecimento, lançamos autores e fazemos história, sempre preparados para atender e ouvir o público.
Foram vários títulos, grandes revelações, autores consagrados e muito sucesso. Nosso já diversificado mix de produtos foi ampliado com a chegada de livros de não ficção, que mostraram significativa repercussão e roteiros com casos reais de superação.
Assim como seu público, a Novo Conceito está sempre crescendo e se diversificando. Por isso, organizou seu catálogo em selos específicos para cada segmento.
É tempo de evoluir para viver novas histórias."

LANÇAMENTOS --------------------------------------------------------------------------------------------------

Tudo e Todas as Coisas - Nicola Yoon
"Minha doença é tão rara quanto famosa. Basicamente, sou alérgica ao mundo. Qualquer coisa pode desencadear uma série de alergias. Não saio de casa nunca sai em toda minha vida. As únicas pessoas que já vi foram minha mãe e minha enfermeira, Carla. Eu estava acostuma com minha vida até o dia que ele chegou. Olho pela minha janela para o caminhão de mudança, e então o vejo. Ele é alto, magro e está vestindo preto da cabeça aos pés. Seus olhos são de um azul como o oceano. Ele me pega olhando-o e me encara. Olho de volta. Descubro que seu nome é Olly. Talvez eu não possa prever o futuro, mas posso prever algumas coisas. Por exemplo, estou certa de que vou me apaixonar por Olly. E é quase certo que será um desastre."






Lançamento previsto para Fevereiro e já estou ansiosa! Além da capa ser magnifica, a sinopse me prendeu. Em breve vou trazer para vocês os lançamentos de 2016. Fiquem de olho no blog! E não deixem de participar clicando em "Participar deste Site" no canto direito.

Conheça mais sobre a Editora: Google + || Facebook || YouTube || Twitter || Instagram || Skoob

3 comentários

  1. Tb consegui!
    Mas nas regras diz que não podemos divulgar publicamente! :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não!? Não recebi nada falando sobre. Vou entrar em contato com eles para saber mais sobre isso. De qualquer forma, obrigada!

      Excluir
    2. Estava nas regras da inscrição. To esperando uma posição também. :|

      Excluir