[Sorteio] Simplesmente Acontece

segunda-feira, 21 de setembro de 2015


Encerrado.

Olá, leitores. Para vocês que seguem nossa página no Facebook, já deve ter visto que está rolando um sorteio do livro Simplesmente Acontece (capa do filme). E através deste post, venho esclarecer algumas dúvidas - se é que existem dúvidas - para o sorteio.

Por favor, não deixem de seguir todas as regras para que não seja desclassificado. No dia do sorteio (05 de outubro) irei conferir se os três passos foram seguidos corretamente. 

Então vamos lá:

1- Compartilhe a imagem em modo público no Facebook: https://goo.gl/IRPg33

2- Clique em "participar deste site" no canto direito do blog (http://psamoleitura.blogspot.com.br/)
- Se estiver pelo celular, clique em "visualizar versão para web" e depois no canto direito você irá ver o "participar deste site".

                                          



- Quando clicar em "participar deste site", irá aparecer a seguinte tela:

(Se você já tiver uma conta no google, twitter ou yahoo, é somente fazer o login, se não, só criar uma conta google para poder validar a sua participação no blog)

3- E por último, clique no link do sorteio e em "Quero Participar": https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/490451

Pronto! Simples e fácil, não é mesmo? Então não deixem de participar e chamem seus amigos para participar também! E o principal: não esqueçam de seguir as três regras para não ser desclassificado.

Boa sorte à todos! ;) 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RESULTADO!

Postar um comentário