Conheça Toque Meu Coração, um conto da C. Nan Bianchi

quinta-feira, 16 de julho de 2020

Para quem me acompanha há um tempo, sabe o quanto eu adoro o trabalho da C. Nan Bianchi. Ela é uma autora independente e tem algumas obras publicadas na Amazon. E dessa vez, estou aqui para contar do seu último lançamento: Toque Meu Coração.


C. Nan Bianchi

Sobre Toque Meu Coração

O Dia dos Namorados está chegando e Lia quer dar algo especial de presente para Ian, o músico mineiro que conquistou não só o país, mas também o seu coração.

Um conto apaixonante e sensível sobre as melhores coisas que fazemos por aqueles que amamos.

Essa história integra a série Acordes, disponível também na Amazon, podendo ser lida separadamente.

Comentário sobre a obra

Para quem já conhece a série Acordes da autora, com certeza vai se apaixonar ainda mais por Ian e Lia. Quem ainda não conhece, pode começar por esse conto porque ela transborda amor!

É aquela história romântica, fofa e que mostra todo o companheirismos desse casal. Impossível não se emocionar com tudo que é relatado e como o amor é capaz de tudo.

Como dito na sinopse, é uma obra que pode ser lida de forma independente dos livros, mas se você conhecer a história antes, terá seu coração explodindo de alegria e até mesmo, se emocionar com o conto.




Conheça a série Acordes

Bem-vindo à Midas, a maior agência de músicos do país!

Lia Espínola está de volta das férias e finalmente será efetivada como agente. Mas o fato é que ela tem estado diferente nos últimos meses e ninguém, nem mesmo sua melhor amiga, sabe exatamente o porquê.

Ian Costa, um mineirinho descontraído e grandalhão, acabou de chegar à grande São Paulo para ingressar na carreira artística, mas se sente um peixe fora d'água no meio daquele time glamouroso de astros e fama.

Seus caminhos vão se cruzar no meio de muita música, momentos de tirar o fôlego e segredos emocionantes.Confira os bastidores da história de cada um desses incríveis músicos e derreta-se também pelos Golden Boys que fascinam o mundo e inspiram as mais secretas fantasias!



A sequência de Golden Boys é dedicada a ele, o roqueiro mais sexy e rebelde da Midas: a estrela mor Eros Lavigne.

Quatro meses após perder Lia para o mineiro Ian Costa, Eros está numa fase bem ruim. Tudo parece estar dando errado para o cara que aparentemente tem a vida que todo mundo sonha. 

Bem, com certeza não é a que ele sonha. 

Evita é uma das Divas da Midas, funkeira, empoderada, com fama de ser barraqueira e promíscua, ela também está numa vibe difícil. Terminou seu namoro e, apesar de jovem, quase não tem tempo para curtir a vida.

Quando seus dois mundos colidem, os astros não fazem ideia de como isso pode mudar tudo.
E muda, muda mesmo.

Um comentário

  1. Oii Flor!!
    Eu ainda não conhecia a autora C. Nan Bianchi mas já fiquei interessada em conhecer as obras dela da série Acordes.
    Obrigada pela dica!

    Garotas Devorando Livros

    ResponderExcluir