Lançamento: De repente, tudo mudou

by - maio 10, 2020

Depois de três meses escrevendo esse conto, finalmente vou publicá-lo na Amazon! Então gostaria de apresentar para vocês, leitores, "de repente, tudo mudou" - o meu conto.


De repente, tudo mudou



SINOPSE 

Cecília e Miguel namoram há três  anos. Ela sempre sonhou em se casar. Ele nunca comentou sobre o assunto. Mas agora eles estão com passagens marcadas para Londres, um lugar que ela é louca para conhecer. Seria esse o momento perfeito para um pedido de casamento?

A vida é imprevisível. Às vezes as coisas não saem como o planejado e tudo muda num piscar de olhos. Uma decisão difícil precisará ser tomada. Qual direção o coração de Cecília vai escolher seguir?

 de repente, tudo mudou



Já disponível na Amazon por R$ 1,99. Compre agora: de repente, tudo mudou.


You May Also Like

7 Comments

  1. Já quero ler :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Aiii, que tudo! Parabéns pela publicação do conto! Já fiquei mega curiosa para ler essa estória, que parece ser bem fofa e divertida! <3

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabiana.

    Não sabia que você escreve conto. Desejo muito sucesso pela publicação do conto. Adorei a capa e achei bem fofa.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Que máximo, vc já fez um post sobre como foi o processo criativo desse conto!? Fiquei bem curiosa, também penso em escrever um conto, mas ainda estou organizando as ideias. Gostei do enredo e já baixei lá na Amazon e add na minha estante do skoob. Também coloquei na minha lista de próximas leituras, fiquei curiosa.
    Sucesso viu!!!
    Já estou seguindo seu perfil lá no instagram, tanto com meu perfil pessoal qnt do blog e vou te avisando por lá sobre a leitura ok!? Abração!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Nossa, parabéns pelo lançamento! Aliás adorei a premissa, e sinto que teremos um drama por ai ou estou enganada?! A capa também é linda, então todo o sucesso do mundo <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Parabéns pelo seu conto lançado, espero que seja o primeiro de muitos, vou ler com certeza, bjs!

    ResponderExcluir
  7. Fabi, parabéns pelo lançamento do conto! Te desejo muito sucesso!!! Já tô indo lá na Amazon garantir o meu!!!

    ResponderExcluir