Resenha | Casos e (não tão) acasos, de Deborah Strougo

segunda-feira, 23 de março de 2020

Casos e (não tão) acasos” é um conto publicado pela autora Deborah Strougo de forma independente, na Amazon, e vai contar a como as relações podem ser intensas, divertidas e sensuais.

Deborah Strougo
Foto: PS Amo Leitura

Dizer que eu sou fã da autora é pouco! A cada publicação da mesma, eu corro para conferir, pois sempre digo o quanto a Deborah tem uma escrita fluída e envolvente, e com esse conto não foi diferente.

Aqui vamos conhecer quatro histórias, quatro casais e cada um com a sua particularidade. Você conhece como alguns romances podem ser mais intensos, outros mais divertidos e outros pura sensualidade.

O que o leitor só irá descobrir é o segredo no final. O que essas quatro histórias têm em comum?

Deborah Strougo
Foto: PS Amo Leitura

E essa “sacada” da autora deixar um mistério para o final é o que instiga ainda mais a continuar (e sem contar que a narrativa é realmente viciante!).

Adorei a forma como a autora descreveu cada conto, deixando o leitor completamente preso na história e querendo mais no final.

Apesar dos contos serem eróticos e para quem me acompanha sabe que é um gênero que eu não curto, a escrita da Deborah Strougo deixa tudo melhor! A forma como ela narra os acontecimentos, faz o leitor dar risada durante algumas cenas e até mesmo suspirar em outras.



Eu confesso que gostei bastante do terceiro conto, onde é possível encontrar algo mais leve e até julgaria dizer que é fofo. Os outros já possuem uma pegada bem mais sexy (principalmente o primeiro).

Então se você procura uma leitura rápida, com um misto de emoções e uma conexão linda no final, vale muito a pena conhecer “casos e (não tão) acasos”.



adicione no skoob: casos e (não tão) acasos

Título original: Casos e (não tão) acasos
Escritora: Deborah Strougo
Editora: Independente
Páginas: 45
Lançamento: 2020
Gênero: erótico / conto / literatura nacional

SINOPSE
Quatro casais. Quatro contos. Um segredo.
Casos e (não tão) Acasos vai mostrar que relações podem ser intensas, divertidas e sensuais. Às vezes, tudo ao mesmo tempo.



8 comentários

  1. Olá, amei a dica de leitura, eu adoro ler contos e vi que esses são bem interessantes,eu estou em busca mesmo de leituras mais leves, já anotei por aqui para ler assim que possível!

    ResponderExcluir
  2. Que demais! Eu nunca li nada da Deborah e para ser sincera não a conhecia. Gostei da premissa do conto e deu pra sentir em sua resenha que você realmente ficou envolvida com a história. Dica anotada.

    Beijos e boa semana
    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito da escrita da Deborah e ela consegue me envolver em suas histórias. Fico feliz que gostou!

      Excluir
  3. Tem dias que a única coisa que eu quero é uma leitura rápida, que se inicie e termine no mesmo dia, então amo ler contos. Ainda não li nada da autora, mas vejo muitos elogios a ela. Gostei do que o conto oferece e já anotei a dica!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de contos também. Acho que são sempre uma boa pedida!

      Excluir
  4. Olá tudo bem? Adoro contos pela simplicidade e praticidade que eles nos trazem. Esse livro eu não conhecia, mas me interessei bastante pela premissa, mas principalmente pela sua resenha que adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contos são ótimos para intercalar com uma leitura mais pesada, por exemplo, né? Espero que curta esse da Deborah.

      Excluir