Lançamentos de março da Novo Século

domingo, 29 de março de 2020

Você conhece os lançamentos de março da editora Novo Século? Neste post, separei os livros que a editora publicou. Confira!

lançamentos de março novo século



O guia clássico da prudência e da busca pela felicidade Há mais de 350 anos, Baltasar Gracián, prosador e jesuíta espanhol, inspira escritores, pensadores e filósofos. Seus 300 aforismos, compilados nesta edição especial e na íntegra – com tradução cuidadosa de Ari Roitman –, são destinados àqueles que desejam alcançar sucesso pessoal e profissional por meio de conselhos sábios para as mais diversas situações e indagações, seja nas relações sociais cotidianas, seja na arte de governar. Considerada a obra mais notória do autor, “A arte da sabedoria” foi elaborada numa linguagem clara, filosófica e elegante. As lições de fundo moral contidas nela condizem muito com o Século de Ouro Espanhol, ao mesmo tempo que são imprescindíveis para nossa época.



Embora o pensamento próspero signifique coisas diversas para pessoas diferentes, ele dá a você o poder de transformar seus sonhos em realidade, quer esses sonhos sejam uma saúde melhor, um aumento do sucesso financeiro, uma vida pessoal mais feliz, mais educação e viagens ou uma vida espiritual mais profunda.
À medida que experimenta paz, saúde e plenitude em seu mundo, você se torna mais próspero e, com este livro, você começará a desenvolver o poder necessário para mudar sua mentalidade. E, finalmente, com facilidade quase igual, você poderá também começar a sua colheita de resultados prósperos.
Há muitos livros oferecendo ideias sobre o sucesso. Porém, nenhum deles fornece um conjunto de leis simples e compactas capazes de ASSEGURAR tal sucesso. Este livro mostra, de maneira bastante clara, como o pensamento próspero ajudou pessoas de qualquer posição ou situação a conquistarem o êxito em suas vidas.
Publicado pela primeira vez há mais de 50 anos, este livro é resultado de tempos de recessões e vacas magras, portanto, não poderia estar mais relevante. Mas, mais do que isso, as comoventes experiências contadas nesta obra foram capazes de transformar de maneira definitiva e duradoura a vida de milhares de pessoas ao redor do mundo, permanecendo sempre atual e justificando sua alcunha de best-seller.


Juliana é uma menina legal! Tem pais coroas, um irmão bem mais velho e uma turma na escola sem gêneros ou preconceitos. Falta muito pouco para ela quinzar e sua vida virou de pernas pro ar nos últimos meses. Também é muita coisa acontecendo pra dar conta: primeiro, conheceu um menino de Edimburgo que mexeu com a sua cabeça. Delícia, o primeiro beijo! Mas, depois do primeiro beijo, veio a primeira decepção. Com a primeira decepção, veio também o primeiro porre. Mas, afinal, a vida é mesmo cheia de primeiros, né? Primeira menstruação, primeiro sutiã, primeiro show, primeiro rolê, primeiro dia de aula… Na família de Juliana tem sempre uma novidade. No ano passado, Juju viajou com os pais e um monte de primos para a Itália. Que top, eles alugaram uma van e atravessaram o país com muitas aventuras. Voltaram já pensando no próximo destino: a França! Cada dia, um dia diferente.
É nesta vibe, sempre acompanhada do seu fiel amigo Sandro, que Juju vai nos apresentando personagens incríveis, em histórias inesquecíveis e divertidas, que fazem da adolescência, sem dúvida alguma, a melhor fase de nossas vidas!


Mulher, mãe, professora, exausta e querendo desistir. Você com certeza conhece alguém com esse perfil.
Descubra a história de Francislena, a Francis, uma professora recém-separada, endividada, afastada do filho, e decepcionada com a docência. Sem motivação para ensinar e tampouco disposta a aprender, Francis encontra-se cada vez mais distante de si mesma e de seus alunos.
No entanto, a chegada de um sarcástico e misterioso estudante faz com que Francis encontre esperanças onde ela jamais imaginou, e grandes surpresas e revelações estão à sua espera. Ela contará com a ajuda de um grupo peculiar de amigas atrapalhadas em sua jornada para retomar sua vocação e sua vida. “Um anjo de mochila azul” é uma história leve, divertida, bem-humorada e quase real, mas com um toque sobrenatural. Às vezes o divino se encontra na forma mais humana!



Walt Disney: o triunfo da imaginação americana, de Neal Gabler, é o retrato definitivo de uma das mais importantes figuras da história cultural e do entretenimento dos Estados Unidos no século XX. Após sete anos de elaboração e pesquisa meticulosa – Gabler foi o primeiro escritor a ter acesso aos arquivos de Disney –, eis aqui a história completa do homem que deixou uma marca indelével em nossa cultura, mas cuja vida foi grandemente envolvida pelo mito.






Século XVIII, Brasil colonial.
As onças negras sempre protegeram as florestas da ação de caçadores, mas não conseguiram conter o avanço violento dos portugueses e foram caçadas até quase serem extintas.
Iúna, uma onça negra da Amazônia, vê sua família ser exterminada e sua terra invadida e destruída pelos estrangeiros. Agora, como a última da espécie, só ela pode proteger todas as matas brasileiras.
Numa jornada emocionante de coragem, amizade e nobreza, Iúna enfrentará tudo e todos para salvar o que tanto ama.


O povo zyiliano estava em festa! Era o Dia da Vitória em Numba, um dos mais lindos e pacatos planetas da galáxia. Repleto de pequenos vilarejos e bonitas praias de areia branca, era perfeito para uma patrulha casual, uma visita rápida a templos históricos ou até mesmo para a degustação de deliciosos espetos de sapos-luminosos.
Tudo corria perfeitamente bem até Luminus, Callandra e Fu se depararem com uma misteriosa caverna no litoral e causarem um enorme acidente. No início, tudo não passava de um mero engano, mas as coisas tomam um rumo bem mais perigoso quando o imponente xerife Zalir resolve cuidar da situação pessoalmente.
Suspeitas surgem, cruéis inimigos retornam e uma grande aventura interplanetária aguarda a audaciosa tripulação da nave Ragnarök mais uma vez. A pergunta é: fugir ou lutar?


Nina parte da pequena cidade em que morava em busca de uma vida melhor. Tudo o que ela mais deseja é deixar para trás as terríveis lembranças de quando fora brutalmente violentada. As coisas não são fáceis e sobreviver é uma luta, mas ela vê em Angel, uma jovem imponente e determinada, a companhia e o apoio de que tanto necessita.

A nova companheira a introduz no universo do ocultismo, e Nina, fascinada diante de um novo horizonte de bruxarias, feitiços e rituais, demonstra uma vocação acima da média. Mas o passado bate novamente a sua porta. O desejo de vingança leva a jovem ao lado obscuro da magia. Totalmente sem controle, ela adentra um mundo diabólico de pesadelos, ruína e destruição. Um mundo de horror supremo.

12 comentários

  1. Dentre todos os títulos estou muito interessado em Suprema, que arte linda! A história então já gostei: romance e ocultismo. Uma fantasia que vou amar me aventurar!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Uau, quantos lançamentos bacanas da Novo Século em março, em?! Fiquei bem curiosa para ler "Suprema", pois adorei a capa e a premissa é bem interessante!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa realmente é ótima e tem uma premissa bem diferente mesmo.

      Excluir
  3. DOs lançamentos tenho muita vontade de ler sobre o Walt Disney. E amei a historia Jaguaruma, adoro fantasias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Walt Disney é um livro que me chama muita atenção também. E Jaguaruma é bem diferente mesmo. Fico feliz que gostou.

      Excluir
  4. Oiieee

    Achei os lançamentos bem ecléticos, uau, tem pra todos os gostos. No momento Olhando a vida de pernas pro ar é o que mais me chamou a atenção, achei a capa lindissima.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem eclético mesmo! Aliás, "olhando a vida de pernas pro ar" vai ter resenha por aqui. :) Espero que você goste.

      Excluir
  5. Oie,

    Quantos lançamentos legais!!! Tem para todos os tipos e gostos!!! Fiquei bem curiosa por Um anjo de mochila azul!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm! Muitos lançamentos para todos os gostos. Esse livro está sendo bem falado. Quem sabe eu dê uma chance na próxima?

      Excluir
  6. Oi!
    Adoro a Editora Novo Século, são vários gêneros literários a escolha. Ainda não havia visto esses lançamentos, mas já estou curiosa com alguns como "A arte da sabedoria, Olhando a vida de pernas pro ar e Um anjo de mochila azul. Parabéns pelo post, obrigado pelas dicas, vou dar uma pesquisada. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a editora possui uma grande variedade em seu catálogo. "Olhando a vida de pernas pro ar" vai ter resenha por aqui e espero que você curta <3

      Excluir