Lançamentos de fevereiro da Editora Arqueiro

domingo, 9 de fevereiro de 2020

O mês já começa recheado de novidades! Confira agora o que vem por aí da Editora Arqueiro.




NÃO FALE COM ESTRANHOS

O LIVRO QUE INSPIROU A SÉRIE THE STRANGER NA NETFLIX.

TODOS NÓS TEMOS SEGREDOS
Com poucas palavras, um homem destrói o mundo de Adam Price. Sua identidade é desconhecida. Suas motivações são obscuras. Mas suas revelações são dolorosamente incontestáveis.
Adam levava uma vida dos sonhos ao lado da esposa, Corinne, e dos dois filhos. Quando o estranho o aborda para contar um segredo estarrecedor sobre sua esposa, ele percebe a fragilidade do sonho que construiu: teria sido tudo uma grande mentira?
Assombrado pela dúvida, Adam decide confrontar Corinne, e a imagem de perfeição que criou em torno dela começa a ruir. Ao investigar a história por conta própria, acaba se envolvendo num universo sombrio repleto de mentiras, chantagens e assassinatos.


NÃO HÁ SEGUNDA CHANCE

Após ser gravemente ferido numa invasão à sua casa, o Dr. Marc Seidman desperta de um coma de quase duas semanas e descobre que sua vida foi destruída. A esposa foi assassinada. A filha, Tara, de 6 meses, desapareceu.
Depois de tanto tempo, parece impossível descobrir onde a bebê está, mas de repente Marc tem um alento ao receber um pedido de resgate. Só que o bilhete faz uma clara advertência: se ele falar com a polícia, nunca mais verá a filha. Não haverá segunda chance.
Sem ter a quem recorrer, Marc fica dividido entre a agonia e a esperança. E quando os investigadores passam a considerá-lo o principal suspeito dos crimes, ele precisa se lançar numa busca desesperada pela verdade não apenas para recuperar Tara, mas também para salvar a própria vida.


MEU JEITO CERTO DE FAZER TUDO ERRADO

GIOVANNA – ou Nanna, como ela prefere ser chamada – acaba de se mudar de Campinas para São Paulo, já que a agência de modelos dos pais está em franca expansão. Apesar de sonhar morar na capital, ela não planejava que isso acontecesse bem no início do ensino médio.
Forçada a abandonar o conforto do conhecido para conquistar um mundo novo e hostil, ela tenta se habituar à nova vida. Logo faz amizades na escola e acaba se interessando por Miguel, um garoto que faz parte do grupo dos populares.
Nanna passa a conviver com pessoas diferentes dela, que a tratam bem mas fazem coisas que ela não aprova, como fumar, beber, mentir para os pais e matar aula. Ao mesmo tempo, conhece Henrique, um vizinho todo certinho que passa a ser seu confidente.
Ela se vê, então, em situações complicadas, precisando decidir entre o certo e o errado para conquistar sua autonomia, conseguir o afeto dos amigos e escolher quem será o dono de seu coração.


DE REPENTE UMA NOITE DE PAIXÃO

Não há espaço para romance na vida da escritora Amanda Briars. Reconhecida no meio literário londrino, ela realiza as próprias fantasias através das personagens que cria em suas histórias de amor. Em nome da liberdade, está satisfeita em viver na solidão.
Amanda só não quer completar 30 anos sem nunca ter experimentado o prazer, e a solução mais discreta é contratar os serviços de um profissional. Quando o homem aparece à sua porta, a atração entre os dois é evidente, mas, para frustração dela, ele interrompe a noite de paixão no meio e vai embora.
Uma semana depois, ela o reencontra em um jantar e descobre que Jack Devlin é, na verdade, seu novo editor. Amanda fica mortificada.
Porém as lembranças daquela noite permanecem vivas na mente dos dois, e basta uma centelha para que o fogo entre eles se reacenda. Só que Jack, filho rejeitado do nobre mais notório de Londres, tem o coração endurecido e não acredita no amor, enquanto Amanda resiste ao desejo crescente em nome de sua independência.
Quando o destino entrelaça suas vidas, suas convicções mais profundas entram em choque. Agora os dois precisam decidir se, depois de conhecerem a verdadeira paixão, conseguirão voltar a se satisfazer com menos que isso.


11 comentários

  1. Meu jeito certo de fazer tudo errado já li quando ele foi lançado uns anos trás. Muito bom.
    Não Fale com Estranhos é do meu autor preferido hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até fiquei curiosa com "meu jeito certo de fazer tudo errado" haha e "não fale com estranhos" vi apenas a série e AMEI!

      Excluir
  2. Oi Fabiana, Harlan Coben é um dos meus autores favoritosve quero muito ver a série baseada no livro Não Fale com Estranhos, da Netflix.
    Com amor, André
    www.garotosperdidos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li apenas um livro do Coben e gostei. Assisti, recentemente, a série "não fale com estranhos" e que incrível! Amei muito.

      Excluir
  3. Olá

    Esse da Lisa vou me presentear em março juntamente com uma obra da Ursula que é vendido pela Editora Aleph. Assisti a série The Stranger e gostei bastante. Irei ler o livro.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada como se presentear com livros <3 e também assisti a série "não fale com estranhos" e achei maravilhosa! O livro deve ser tão incrível quanto.

      Excluir
  4. Não Fale com Estranhos eu tenho e já li. Tenho e edição anterior e infelizmente não gostei muito da história apesar de ser fã do autor. Então nem vou assistir a série.rs

    De repente uma noite de paixão já está na lista de desejados! Quero muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu acho que você deveria dar uma chance a série! Eu não li, mas a série que conquistou desde o primeiro episódio!

      Excluir
  5. Estou adorando os últimos lançamentos da Arqueiro. Estou querendo muito ler "De repente uma noite de paixão", como sou apaixonada por romance de época, esse eu não poso perder.

    Beijos,
    Livros Engavetados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Arqueiro sempre tem lançamentos maravilhosos! <3 Faz um tempo que não leio romances de época e também não li nada da autora, mas tenho vontade.

      Excluir
  6. Olá, tudo bem ?
    Não fale com estranhos eu não sabia que era um livro, vim saber tem pouco tempo e vejo muita gente falando bem tanto da série quanto do livro, o que me deixou um tanto curiosa.
    Meu Jeito Certo de Fazer tudo errado tbm fiquei curiosa , embora me pareça uma pegada teen, adoro livros assim é já marquei no Skoob.
    Beijos

    ResponderExcluir