RECEBIDOS | Dois livros da Editora Arqueiro

quinta-feira, 11 de abril de 2019

Vamos falar sobre o segundo pacotinho que chegou por aqui da Editora Arqueiro? Dessa vez foram os livros solicitados em março: a carta secreta e as coisas que fazemos por amor.

Saiba mais sobre eles:

editora arqueiro

A CARTA SECRETA

Quando sir James Harrison, um dos maiores atores de sua geração, morre aos 95 anos, deixa para trás não apenas uma família arrasada, mas também um segredo que seria capaz de abalar o governo britânico.

Joanna Haslam, uma jovem e ambiciosa jornalista, é designada para cobrir o funeral, no qual estão presentes algumas das maiores celebridades do mundo. Mas ela se depara com algo sombrio além de todo aquele glamour: a menção a uma carta que James Harrison deixou, cujo conteúdo algumas pessoas escondem há setenta anos a qualquer custo.

Enquanto procura retirar o véu de mentiras que encobre o segredo e dar o furo jornalístico do século, Joanna percebe que forças poderosas tentam impedi-la de descobrir a verdade. E elas não vão se deixar deter por nada para chegar à carta antes dela.
editora arqueiro

AS COISAS QUE FAZEMOS POR AMOR

açula de três irmãs, Angela DeSaria já tinha traçado sua vida desde pequena: escola, faculdade, casamento, maternidade. Porém, depois de anos tentando engravidar, o relacionamento com o marido não resistiu, soterrado pelo peso dos sonhos não realizados.

Após o divórcio, Angie volta a morar na sua cidade natal e retorna ao seio da família carinhosa e meio doida. Em West End, onde a vida vai e vem ao sabor das marés, ela conhece a garota que mudará a sua vida para sempre.

Lauren Ribido é uma adolescente estudiosa, bem-educada e trabalhadora. Apesar de morar em uma das áreas mais decadentes da cidade com a mãe alcoólatra e negligente, a menina sonha cursar uma boa faculdade e ter um futuro melhor.

Desde o primeiro momento, Angie enxerga em Lauren algo especial e, rapidamente, uma forte conexão se forma: uma mulher que deseja um filho, uma menina que anseia pelo amor materno. Porém, nada poderia preparar as duas para a repercussão do relacionamento delas. Numa reviravolta dramática, Angie e Lauren serão testadas de forma extrema e, juntas, embarcarão em uma jornada tocante em busca do verdadeiro significado de família.



💬 O que achou dos recebidos? Já leu algum? Qual me recomenda de cada autora? Vem, vamos conversar.

38 comentários

  1. Já vi algumas resenhas e tenho interesse em ler o livro da Hannah, assim vou ficar de olho em sua resenha para saber mais dele. Já o livro da Lucinda, ainda não li nenhuma resenha dele e o único contato que tive com a escrita dela não me entusiasmou tanto para ler outro livro ainda, mas quem sabe ao ler uma resenha desse livro eu não me animo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A resenha dele deve sair semana que vem por aqui :) também é meu primeiro contato com a autora e espero que goste. Estou muito curiosa para ler este da Hannah! Sempre vejo críticas maravilhosas.

      Excluir
  2. Não li nada de nenhuma das autoras, mas vejo muita critica boa da Lucinda!!!! Que parceria boa essa da Arqueiro!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou finalizando a leitura de "a carta secreta" e estou gostando da escrita da Lucinda, apesar de alguns momentos sentir raiva dos personagens :x haha

      Excluir
  3. Adoro essas autoras e são mais livros que gostaria de ler delas. Muito bom. Só amei as histórias que já li dessas duas ^^
    Boa leitura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei empolgada em saber disso. Estou lendo o da Lucinda e gostando da escrita dela. Muito curiosa para ler o outro.

      Excluir
  4. Amei os recebidos
    Já li um da Hannah e amei, quero ler mais com certeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo que lê algum livro da Hannah gosta. Estou cheia de expectativa!

      Excluir
  5. Não conhecia nenhum dos dois, mas já fiquei empolgada para ler As coisas que fazemos por amor! Parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo cheio de expectativa com esse livro, assim como eu. Quero ler o mais breve possível para trazer a resenha por aqui!

      Excluir
  6. Arrasou nos recebidos; duas das minhas autoras favoritas.
    Quero muito ler Cartas secretas.
    E As coisas que fazemos por amor é emocionante.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou morrendo de ansiedade para ler este livro da Hannah; parece ótimo! E estou gostando da escrita da Lucinda.

      Excluir
  7. Fabi!
    São duas autoras que amo.
    A Lucinda tem uma forma própria de escrever, misturando uma história do passado com a historia do presente e faz isso com perfeição.
    Já a Hannah nos faz sofrer com seus dramas e enredos polêmicos que amo.
    Boas leituras.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou percebendo isso na escrita da Lucinda e gostando bastante e estou preparada para derramar algumas lágrimas com o livro da Hannah. Sempre vejo coisas maravilhosas.

      Excluir
  8. Olá!
    Adorei os dois livros, eu estou muito desejando ler os livros da Lucinda, já li varias resenhas é quero muito ler..

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  9. Não li nenhum dos livros que você recebeu, mas só ouço elogios para ambas as autoras. Então creio que sarão ótimas leituras. =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou lendo o da Lucinda e gostando. Cheia de expectativa para o da Hannah!

      Excluir
  10. Olá Fabiana!
    Não conheço nada das autoras mas Lucinda é muito elogiada no meio literário. Tenho vontade de ler as duas obras, a primeira pois adoro romances de época e a segunda me chamou muito a atenção pelo laço de amor criado entre as duas personagens.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou lendo o da Lucinda e apesar de ser ambientado no passado, não chega a ser de época, sabe? Estou gostando da leitura. E o da Hannah parece incrível mesmo. Estou bem ansiosa pela leitura!

      Excluir
  11. Olá Fabiana!
    Confesso que fiquei mais curioso para conferir Uma Carta Secreta, uma vez que a autora sai da sua zona de conforte e foca numa trama mais voltada para o mistério e conspirações mirabolantes. As Coisas Que Fazemos Por Amor é aquele drama familiar básico, porém vemos que os personagens são marcados por seus passados, o que pode render uma leitura bem intensa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é meu primeiro contato com a Lucinda, estou gostando da perspectiva dela com todos os acontecimentos. Sobre "as coisas que fazemos por amor", garanto que é uma leitura bem emocionante. Ansiosa para ler!

      Excluir
  12. Oi, Fabiana!
    Apesar de Lucinda Riley e Kristin Hannah serem duas autoras bastante elogiadas nunca li nenhum livro de nenhuma das duas, mas quem sabe depois de ler suas resenhas sobre A carta Secreta e As coisas que fazemos por Amor eu acabe me empolgando e decida lê-los?!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo perfeitamente! É meu primeiro contato com as duas autoras e a expectativa está bem grande. Estou lendo o da Lucinda e gostando bastante, espero gostar ainda mais do da outra autora.

      Excluir
  13. Você escolheu ótimos títulos da editora, aproveite essa parceria vale ouro.
    Ainda não li eles mas conheço o trabalho das autoras e te garanto que vc não irá se arrepender, elas escrevem muito bem e vc não consegue largar os livros até acabar a última página. Enfim ótimas leituras e aguardo sua opinão sobre eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou percebendo como a Lucinda escreve bem. Apesar de alguns pontos me incomodando nessa leitura, não tira a beleza do livro. Estou ansiosa para saber o final.

      Excluir
  14. Olá! Vi algumas resenhas sobre os dois livros, e todas elas sempre positivas. Nunca li nada das autoras, mas conheço muitas pessoas que gostam dos romances delas. Achei a sinopse do segundo livro muito interessante, e entre os dois, seria o que eu provavelmente leria. Boas leituras!

    Bjoxx ~ Aline ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o meu primeiro contato com a Lucinda e será o primeiro com a Hannah. Estou muito curiosa para conhecer mais livros das autoras.

      Excluir
  15. Oi Fabiana.

    Receber livros sempre traz uma satisfação maravilhosa. Espero que você traga a resenha do livro A Carta Secreta em breve, quero saber sua opinião, pois tenho muita curiosidade sobre ele.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou finalizando a leitura e devo postar na semana que vem :D

      Excluir
  16. Você recebeu dois livros que tenho muita vontade de ler. Espero que sejam leituras incríveis e estou aqui no aguardo das resenhas!!!
    Beijão e ótimas leituras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li "a carta secreta" e gostei bastante. Espero que goste da resenha que vou postar essa semana :D

      Excluir
  17. São dois livros com histórias super interessantes pelas sinopses e de duas autoras que quero muito conhecer a escrita. Espero que curta as leituras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não conhecia a escrita das autoras, mas já li "a carta secreta" e posso dizer que adorei a escrita da Lucinda!

      Excluir
  18. Os dois livros parecem bastante interessantes. O primeiro é bem misterioso e parece ter um clima bem tenso com toda essa teia que vai aparecendo; e o segundo gosto por esse lado dramático.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem todo um mistério mesmo em "a carta secreta". Curiosa para ler o outro.

      Excluir
  19. Oieee,
    As coisas que fazemos por amor é lindo demais, prepare-se para as lágrimas, li ele no ano passado e foi minha primeira experiência com a autora, e já amei demais.
    Ótima pedida de leitura!!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, bom saber disso! Adoro livros que traz algumas lágrimas e aquele apertinho no coração. Já vou me preparar porque será minha próxima leitura.

      Excluir