Novo na estante: Rainhas Geek, lançado pela Editora Planeta

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Sexta-feira chegou um pacotinho da Aline, do Instagram @ousejalivros. Ela fez um sorteio e ganhei o exemplar de Rainhas Geek, publicado pela Editora Planeta.

Conheça mais sobre ele:

Jen Wilde


SINOPSE - Rainhas Geek

Jen Wilde
Charlie é youtuber, atriz, bissexual... E uma das atrações principais da Supa Con, a convenção de cultura pop mais famosa do mundo. Essa é sua chance de mostrar aos fãs que superou seu término público com o ex-namorado – e co-estrela de seu último lme – Reese Ryan. O reencontro de Charlie e Reese deixa o clima pesado, mas quando a it
girl Alyssa Huntington aparece como convidada surpresa no evento, o que Charlie pensava ser apenas um crush de internet se mostra muito real.

Melhor amiga de Charlie, Taylor quer ser invisível. Seu cérebro parece estar programado para funcionar de maneira diferente das outras pessoas e ela gosta de rotina e estabilidade. A única mudança que ela quer em sua vida é no status de sua amizade com Jamie, o que ela sabe que nunca acontecerá. Mas, ao ouvir sobre um concurso de cosplay de seu fandom favorito, Taylor começa a repensar até onde vai seu medo de se destacar.
  • Ficção / jovem adulto / LGBT / GLS / Romance
  • Adicione no Skoob
  • Compre na Amazon

Junto com o livro, que é totalmente lindo, veio um kit com 6 marcadores maravilhosos!

Jen Wilde


Gostaram? Já leram? Contem aí nos comentários.

7 comentários

  1. Oi!! Ah, ganhar sorteios é bom demais, né? Eu sempre participo de muitos, e vários livros que eu queria muito ler eu ganhei em sorteios! E quando vem com mimos, melhor ainda! Espero que goste da leitura!


    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  2. Quanto marcador fofinho! Eu sou azarada e nunca ganhe um sorteio na vida haha eu nao conhecia a obra mas achei bem bacana a premissa, principalmente por abordar a bissexualidade como algo natural, coisa que deveria ser pra toooodo mundo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabiana.

    Eu não conhecia este livro nov que chegou na sua estante. Pela sinopse é um a história interessante. Vou aguardar sua opinião para ter mais informações sobre ele. Parabéns pela conquista.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu ainda não conhecia o livro e achei a capa dele bem diferente. Não é bem um tipo de leitura que eu procure para fazer, mas quero ver a sua opinião depois e talvez eu dê uma chance ao livro.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li esse livro, mas só ouvi coisas boas a respeito dele. To morrendo de vontade de conhecer a obra ^^

    Xoxo,
    Abby
    Blog Linhas Tortas

    ResponderExcluir
  6. Eu já ouvi falar bastante desse livro mas ainda não tive a oportunidade de ler, preciso mudar isso logo, sua resenha me deixou bastante curiosa com o livro.

    ResponderExcluir
  7. Oi Fabi,
    Parabéns!!! Eu nunca ganho nada hahahaha, vi esse livro na livraria e fiquei bem curiosa, vou aguardar sua resenha para saber o que achou.

    Beijokas

    ResponderExcluir