Editora Sinna: nova parceira do blog PS Amo Leitura

sábado, 24 de março de 2018

Olá, leitores.

Vamos falar de coisa boa? Agora o blog PS Amo Leitura é parceiro digital da editora Sinna! E que tal conhecer mais sobre ela?


parceria

Conheça alguns publicados:

ANTOLOGIA
Amigos são capazes de cometer loucuras. Não devem, mas se despedem. Misturam as estações e se amam. São a salvação um do outro. Fazem sacrifícios. Colorem a vida. Mostram o que realmente importa para ser feliz e, às vezes, infelizmente partem para sempre ao cumprirem suas missões aqui. Ainda assim, a vida Entre Amigos é mais feliz.











DRAMA
Uma tragédia afasta Sebastian da sua famosa carreira como roteirista, levando-o a se entregar à depressão e à ansiedade. Por causa disso, ele começa a cuidar de roteiros para comerciais televisivos, recluso em seu apartamento.
Sofia, uma criança esperta e curiosa que mora no mesmo prédio que Sebastian, é abandonada pela mãe. Sem saber o que fazer, a menina de oito anos decide bater à porta do vizinho.
Seria essa pequena ajuda a salvação de Sebastian?








FANTASIA
Criada em um pequeno bairro chamado Forecast, Kate West nunca foi uma garota exatamente normal. Determinada, com segredos e um medo absurdo de se apaixonar, ela conseguia viver bem tendo apenas relacionamentos passageiros, os quais chama de R.A., mas a sua vida está prestes a mudar quando sua avó, já falecida há quatorze anos, lhe envia uma mensagem.
“Sua herança vai chegar. Aceite a mudança quando 21 primaveras completar”.
Curiosa, Kate tentará descobrir o que precisa aceitar, porém uma herança nem sempre é o que se imagina.
Em meio a rotina da faculdade, a chegada de um novo aluno e o misterioso homem de olhos azuis que sempre a salva nos pesadelos, Kate terá que lidar com os perigos que surgirão no caminho.
Descobrir a sua herança não será uma opção.



ROMANCE
Marcelo pode ser quente como o sol ou frio como o gelo.

Meu chefe é um geminiano idiota! Minha irmã diz que as arianas gostam de se aventurar sem pensar muito nas consequências. Então, ou meu mapa astral está muito errado ou estou sem tempo para isso.
Em dois anos vi diversas mulheres tendo seus corações partidos por Marcelo, sinto pena delas e, por isso, para o meu bem me blindei. Sei que não preciso entendê-lo, mas... realmente quero.
Talvez com isso consiga amenizar a aceleração no meu coração que ocorre toda vez que o vejo.





SUSPENSE
Um caso de Daniel Meirelles... Para o jornalista Daniel Meirelles, uma investigação era encerrada com a prisão dos acusados e com a sentença sendo emitida. Mas, isso era apenas o que ele pensava.
Buscando o fim da corrupção que assola a cidade de Ribeirão Freire por anos, Daniel acaba descobrindo um esquema muito maior, secreto e que possui relação com um assassinato ocorrido na região há 20 anos.
Tudo sai de controle, e Daniel precisará ser rápido o suficiente para descobrir quem está eliminando todas as peças essenciais para a solução do crime. Quem é o enganador que se esconde por trás de uma combinação das letras IB?
Neste jogo, o seu oponente não tem rosto...






parceiro 2018

Em breve novidades dos lançamentos e resenhas para vocês!
Já tenho "o pior geminiano" e "a herdeira" que baixei um tempo atrás gratuitos na Amazon. Qual vocês querem ver a resenha primeiro?

3 comentários

  1. Parabéns pela parceria! Espero conhecer mais sobre as obras da editora por aqui :)

    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  2. Oi! Eu ainda não conhecia a Editora, mas achei os titulos bem interessantes! ☺ Especialmente o primeiro, adoro histórias que envolvem amizades, hehehe. Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  3. Oi!!

    Parabéns e muito sucesso nessa parceria!
    A Editora é uma novidade para mim, mas achei que o livro "O Pior Geminiano" deve ser bem engraçado.
    Vou acompanhar as resenhas dos livros.

    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir