Na estante: Ainda sou eu - Jojo Moyes

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Quando o lançamento é algo que desejamos muito, a gente não pensa duas vezes em comprar, não é mesmo?

Que tal conhecer mais sobre um dos lançamentos mais esperados da editora Intrínseca?




AINDA SOU EU
SKOOB
"Sequência dos romances Como Eu Era Antes de Você e Depois de Você, que arrebataram o coração de milhares de fãs, Ainda Sou Eu conta, pela perspectiva delicada e bem-humorada de Lou Clark, uma história comovente sobre escolhas, lealdade e esperança.
Lou Clark chega em Nova York pronta para recomeçar a vida, confiante de que pode abraçar novas aventuras e manter seu relacionamento a distância. Ela é jogada no mundo dos super-ricos Gopnik - Leonard e a esposa bem mais nova, e um sem-fim de empregados e puxa-sacos. Lou está determinada a extrair o máximo dessa experiência, por isso se lança no trabalho e, antes que perceba, está inserida na alta sociedade nova-iorquina, onde conhece Joshua Ryan, um homem que traz consigo um sopro do passado de Lou.
Enquanto tenta manter os dois lados de seu mundo unidos, ela tem que guardar segredos que não são seus e que podem mudar totalmente sua vida. E, quando a situação atinge um ponto crítico, ela precisa se perguntar: Quem é Louisa Clark? E como é possível reconciliar um coração dividido?"






DEPOIS DE VOCÊ
SKOOB
RESENHA
"Quando uma história termina, outra tem que começar.
Com mais de 5 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, Como eu era antes de você conta a história do relacionamento entre Will Traynor e Louisa Clark, cujo fim trágico deixou de coração apertado os milhares de fãs da autora Jojo Moyes.
Em Depois de você, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la.
Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente."



COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ
SKOOB
RESENHA
"Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Sua vidinha ainda inclui o trabalho como garçonete num café de sua pequena cidade - um emprego que não paga muito, mas ajuda com as despesas - e o namoro com Patrick, um triatleta que não parece muito interessado nela. Não que ela se importe.
  Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor tem 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de ter sido atropelado por uma moto, o antes ativo e esportivo Will agora desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Sua vida parece sem sentido e dolorosa demais para ser levada adiante. Obstinado, ele planeja com cuidado uma forma de acabar com esse sofrimento. Só não esperava que Lou aparecesse e se empenhasse tanto para convencê-lo do contrário.
Uma comovente história sobre amor e família, Como eu era antes de você mostra, acima de tudo, a coragem e o esforço necessários para retomar a vida quando tudo parece acabado."





Gostaram? Estão desejando esse livro da Jojo Moyes?
Aliás, deixo aqui registrado que esse livro é a minha leitura atual! Em breve resenha.

12 comentários

  1. Oie,
    Só li como Eu Era Antes de Você e gostei muito da escrita da autora, preciso os outros agora.
    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Eu li apenas Como eu era antes de você e gostei bastante. Mas, não fiquei com vontade de ler depois de você e Ainda sou eu. Acho que a história terminou bem no primeiro livro.
    Gostei bastei das capas da série.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    Amei, eu só li Como eu era antes de você já pode imaginar a ansiedade pra ler os outros né?
    Não vejo a hora!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Eu já li Como eu era antes de você e simplesmente amei, quando foi divulgado sobre as continuações fiquei " deixando para depois" mas li resenhas bastante diversas dobre o segundo livro e por isso fiquei ainda mais na dúvida. Espero poder conferir tua resenha do terceiro livro e ver se realmente quero dar continuidade, pois gostei bastante do primeiro.

    ResponderExcluir
  5. Oie!

    Eu li só o primeiro livro e não sei porquê não me animei a ler o segundo, mas já vi que preciso rever isso e dar uma chance.

    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já escolhi o presente de aniversário da minha mãe!

    O Blog da Fênix agora é Cobaia Amiga! Para comemorar a mudança estou sorteando um presentinho para uma leitora lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/01/sorteio-kit-cabelos.html

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Então, quando lançou o segundo livro eu corri e comprei, me decepcionei bastante porque acredito que a história de Lou não tinha que ter continuação, tem livros que acabaram e ponto, o resto fica pela imaginação do leitor... Então quando vi esse terceiro livro não me animei nenhum pouco, pretendo ler por curiosidade, mas não é algo que desejo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu gostei muito de saber que há novo livro de jojo, eu quero muito ler os livros de como eu era antes de você, tenho o primeiro mas quero ler os outros também é esse com certeza haverá um desfecho da história.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  9. Acho incrível o modo como a editora Intrínseca finaliza as capas das obras exatamente de acordo com o livro. Só de olhar, já dá para ver a essência da obra! Não tenho pretensão de ler esse livro, pois, para mim, Me Before You foi suficiente.

    ResponderExcluir
  10. Acho o designer dos livros da jojo algo tão lindo! Mas eu não estou anciosa por esse livro,nem um pouco,acho que só leria se eu ganhasse.

    ResponderExcluir
  11. O designer dos livros é lindo e eu sou apaixonada pelo primeiro livro mas acho que altura de John doe muito com a história original a partir do momento da publicação do segundo livro e eu confesso muito receosa se Leio o terceiro livro ou não

    ResponderExcluir
  12. Olá! Eu amo de paixão essa história. E principalmente a Lou. Ela é demais. Já li Como eu era antes de você. Assisti o filme. E li também Depois de você. Imagina a minha surpresa quando eu vi que havia um terceiro livro. Descobri A-GO-RA !!! Tô looooooooouca pra ler. Já baixei e tudo kkk #Ilovejojomoyes

    ResponderExcluir