Na mídia | Opinião sobre Sandy e Junior: A História

domingo, 26 de julho de 2020

Sandy e Junior: A História é um documentário da Globoplay. E nele, nós vamos conhecer toda a trajetória da dupla que encantou milhares de pessoas ao longo de 17 anos de carreira.


Globoplay


Eu sempre fui fã de Sandy e Junior. Tinha apenas 7 ou 8 anos quando comecei a escutar e fiquei realmente apaixonada por todas as músicas. Cresci durante alguns anos escutando suas músicas.

Até que em 2007, a dupla decidiu se separar e seguir carreira solo. Me recordo como se fosse ontem. Para mim, era apenas mais uma notícia fake, mas não, era realmente real. O fim de uma dupla que eu tanto amava tinha chegado ao fim.

Após o término, confesso que eu nunca tive esperança que realmente houvesse um reencontro e que trouxesse todas as emoções novamente. Mas, em 2019, Sandy e Junior proporcionaram a alegria de muitas pessoas.


Globoplay

É com base nessas emoções presas há tantos anos que vamos conhecer A História. Vamos conhecer um pouco mais sobre a vida da Sandy e do Junior, como tudo começou na vida deles, todos os problemas que enfrentaram para conseguirem tocar no Rock in Rio, por exemplo, assim como sempre foram alvos de revistas de fofocas.

A gente sempre vê o nosso ídolo ali, sorrindo e cantando sem preocupações, mas nunca imaginamos o que realmente está acontecendo por trás daquele sorriso, não é? E esse documentário me proporcionou uma visão além e me emocionou em grandes momentos.

Sem contar que mostram todos os detalhes para a criação de um show. Muitas vezes, assistimos ao espetáculo sem imaginar o que realmente há por trás de toda aquela produção, né? Mas que trabalhoso!

Eles pensaram em inúmeras questões como detalhes, como fazer um palco em um estádio e um palco para um lugar menor, como escolher o set e muito mais. Horas e horas dedicadas para transmitir toda a energia e nostalgia aos fãs.


Globoplay

É possível enxergar a verdade e o sentimento no olhar de cada um. É possível sentir o que realmente eles quiseram transmitir com essa turnê que, inicialmente, seriam apenas 12 shows, mas que virou 18 apresentações.

Como se não bastasse esse documentário para encher o coração de qualquer fã, a Globoplay também disponibilizou o show de São Paulo, no Allianz Parque. Eu, totalmente nostálgica com o que tinha já visto, assisti ao show e que sensação maravilhosa.

E eu fiquei muito, mas muito feliz com essa oportunidade de vivenciar o show da Sandy e Junior, mesmo que através da televisão. Infelizmente, os ingressos haviam esgotado rapidamente e não consegui ir, mas sabe quando os irmãos são realmente conectados e transmitem uma energia super positiva? É o que realmente senti com tudo isso.


GloboPlay

Acho que deu para sentir um pouquinho da minha emoção ao falar dessa dupla maravilhosa, não é mesmo? E se você também é fã, recomendo muito que assista e sinta tudo o que esse documentário tem a proporcionar, assim como o show.


2 comentários

  1. Olá assistir algumas partes dessa produção sobre os irmãos e achei lindo reviver um passado da infância e saber como as coisas eram para eles do outro lado sabe fora dos palcos, adorei seu post ficou lindo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabiana.

    Não sou fã deles, mas pela sua postagem deu para ver como você é fã dos irmãos e com certeza deve ter sido muito bom assistir o documentário deles. Eu adoro conferir todas as novidades das bandas que eu curto.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir