Na mídia | Opinião sobre Não Fale com Estranhos

"Não fale com estranhos", uma série com produção Netflix e baseada em um livro do Harlan Coben, publicado pela Editora Arqueiro, foi uma série que me deixou totalmente presa no enredo e viciada!

Harlan Coben
Imagem retirada do site Cinestera


Para quem me acompanha há um tempo, sabe que eu li apenas um livro do Harlan Coben - até o fim - e que gostei de sua premissa. Apesar de sempre preferir ler antes de assistir, "não fale com estranhos" estava tão aclamado que eu não pensei muito em me aventurar pela série.

Aqui nós vamos conhecer uma desconhecida que surge - aparentemente do nada - e faz uma declaração bombástica para Adam Price (Richard Armitage) sobre a sua esposa e é a partir dessa revelação que o mistério começa.

Em busca de respostas sobre o que uma desconhecida te contou, Adam será capaz de fazer o que for possível para descobrir a verdade, mesmo que elas sejam totalmente dolorosas.


Harlan Coben
Imagem retirada do site Omelete

Eu sempre gostei muito de séries/filmes que envolvessem algum tipo de mistério, então posso dizer que "não fale com estranhos" acertou nesse aspecto. Fiquei totalmente presa ao enredo, tentando decifrar o que havia além daquela informação e como tudo iria acontecer.

A primeira temporada conta com 10 episódios, aproximadamente 40 minutos cada um e é impossível não terminar um e já começar o próximo, pois o final deixa aquele mistério no ar e perguntas que você necessita de respostas.

E garanto: há respostas! Tudo vai se conectando e ao longo dos episódios começa a fazer sentido. Posso dizer que é um suspense policial muito bem produzido. Não posso comparar com o livro, pois não li, mas devo dizer que foi um universo bem construído, cheio de mentiras, chantagens e assassinatos.


Harlan Coben
Imagem retirada do site NHTV

Toda a história é investigada pelo próprio Adam e achei isso muito bacana. Fez com que deixasse um mistério no ar e até mesmo aquela agonia em saber se aquele caminho, aquela pista seria certa a seguir. É realmente envolvente!

Então se você gosta de séries com mistério, suspense policial na medida certa e muitas reviravoltas, recomendo que assista "não fale com estranhos". Garanto que vai te surpreender!




Na mídia | Opinião sobre Não Fale com Estranhos Na mídia | Opinião sobre Não Fale com Estranhos Reviewed by PS Amo Leitura on março 18, 2020 Rating: 5

4 comentários:

  1. Achei a série muito boa!!!
    Harlan Coben acertou demais nela, assim como Safe. Li o livro, teve algumas modificações, porém tudo bem planejado.
    Estou ansiosa para a próxima série dele.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Eu cheguei a pesquisar sobre a série até porque eu nunca li nada do autor, porém tenho grande curiosidade com o que foi para a telinha. Gostei de saber que irá surpreender, e com certeza quero tentar assistir. Adorei as suas impressões, então dica super anotada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu ouvi falar da série, mas não senti vontade de assistir, pois li o livro e foi um dos que menos gostei. Achei a história toda muito fraca, não me conectava com nada, não conseguia sentir coisa alguma pela história e só o final me emocionou e foi inesperado (porque o autor geralmente não termina suas histórias assim). Sou fã do autor, mas desta história não gosto.

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!
    Eu tbm só li um livro do Harlan, mas eu gostei muito da escrita do autor e tenho vontade de ler mais obras dele.
    Eu estou curiosa com essa série porque também ouvi muita gente falando sobre a mesma.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.