Na estante: o que comprei no sebo

junho 18, 2018

Vamos falar sobre trocas no sebo?

Geralmente não vou em sebos por motivos de ter coragem de trocar os exemplares, porém decidi que era hora de abrir mão de alguns livros para deixar novos entrarem e até mesmo outras pessoas tenham o prazer da leitura.

Então vamos falar sobre o meu encontrado e o que eu troquei?


Sarah Jio


NEVE NA PRIMAVERA

Seattle, 1933. Vera Ray dá um beijo no pequeno Daniel e, mesmo contrariada, sai para trabalhar. Ela odeia o turno da noite, mas o emprego de camareira no hotel garante o sustento de seu filho.
   Na manhã seguinte, o dia 2 de maio, uma nevasca desaba sobre a cidade.
   Vera se apressa para chegar em casa antes de Daniel acordar, mas encontra vazia a cama do menino. O ursinho de pelúcia está jogado na rua, esquecido sobre a neve.
   Na Seattle do nosso tempo, a repórter Claire Aldridge é despertada por uma tempestade de neve fora de época. O dia é 2 de maio. Designada para escrever sobre esse fenômeno, que acontece pela segunda vez em setenta anos,
   Claire se interessa pelo caso do desaparecimento de Daniel Ray, que permanece sem solução, e promete a si mesma chegar à verdade. Ela descobrirá, também, que está mais próxima de Vera do que imaginava.
  • Adicione este livro na sua estante Skoob.

Conheça outros livros da autora

SKOOB | RESENHA
Verão de 1942. Anne tem tudo o que uma garota de sua idade almeja: família e noivo bem-sucedidos.
No entanto, ela não se sente feliz com o rumo que sua vida está tomando. Recém-formada em enfermagem e vivendo em um mundo devastado pelos horrores da Segunda Guerra Mundial, Anne, juntamente com sua melhor amiga, decide se alistar para servir seu país como enfermeira em Bora Bora.
Lá ela se depara com outra realidade, uma vida simples e responsabilidades que não estava acostumada. Mas, também, conhece o verdadeiro amor nos braços de Westry, um soldado sensível e carinhoso.
O esconderijo de amor de Anne e Westry é um bangalô abandonado, e eles vivem os melhores momentos de suas vidas... Até testemunharem um assassinato brutal nos arredores do bangalô que mudará o rumo desta história.
A ilha, de alguma forma, transforma a vida das pessoas, e este livro certamente transformará você.




SKOOB | RESENHA
Às vésperas da Segunda Guerra Mundial, o último espécime de uma camélia rara, a Middlebury Pink, esconde mentiras e segredos em uma afastada propriedade rural inglesa.
   Flora, uma jovem americana, é contratada por um misterioso homem para se infiltrar na Mansão Livingston e conseguir a flor cobiçada. Sua busca é iluminada por um amor e ameaçada pela descoberta de uma série de crimes.
   Mais de meio século depois, a paisagista Addison passa a morar na mansão, agora de propriedade da família do marido dela. A paixão por mistérios é alimentada por um jardim de encantadoras camélias e um velho livro.
   No entanto, as páginas desse livro insinuam atos obscuros, engenhosamente escondidos. Se o perigo com o qual uma vez Flora fora confrontada continua vivo, será que Addison vai compartilhar do mesmo destino?




SKOOB
Emily Taylor é uma mulher jovem e escritora de sucesso, mas não gosta muito de seu próprio livro. Também tem um casamento que parece ideal, no entanto ele acabará em divórcio.Sentindo que sua vida perdeu o propósito, Emily decide fazer as malas e passar um tempo em Bainbridge — a ilha onde morou quando menina — para tentar se reorganizar.
Enquanto busca esquecer o ex-marido e, ao mesmo tempo, arrumar material para um novo — e mais verdadeiro — livro, um antigo colega de escola e o namorado proibido da adolescência tornam-se seus companheiros frequentes. Entretanto, o melhor parceiro de Emily será um diário da década de 1940, encontrado no fundo de uma gaveta.

   Com o diário em mãos, Emily sentirá o estranhamento e a comoção causados pela leitura de uma biografia misteriosa que envolve antigos habitantes da ilha e que tem muito a ver com sua própria história.
Assim como as violetas que desabrocham fora de estação para mostrar que tudo é possível, a vida de Emily Taylor poderá tomar um rumo improvável e cheio de possibilidades.


E aí, gostaram do livro que troquei? Acabei deixando dois livros que eu não queria mais e peguei esse que tanto desejava.

E vocês, costumam fazer trocas no sebo ou até mesmo pelo Skoob?

You Might Also Like

4 comentários

  1. adorei conferir suas comprinhas e conhecer esses titulos, to precisando eu msm ir a sebos e ver se faço alguns achados

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Nunca troquei nenhum livro!
    Uns que tinha e não gostei, dei pra filha de uma amiga que é louca por livros como eu!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Não conhecia o livro! Capa linda!!!! = )
    Eu gosto desse tipo de livro, mas faz algum tempo que não leio... e quando envolvem crianças eu evito ler, porque fico muito emocionada, mas vou aguardar ansiosa tuas considerações sobre o livro.

    Sobre as trocas, eu não tenho costume de trocar, normalmente faço doação, porque não conheço nenhum sebo que faça trocas.

    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiii!
    Eu sou super fã de Sebos, não resisto quando encontro um e faço a festa!
    Sarah Jio e "Neve na Primavera" e "O Bangalô" são dois dos meus livros favoritos DA VIDAAA. Já tenho os outros dois, mas ainda não os li, quando isto acontecer, tenho certeza de que serão mais dois livros favoritados!!!

    Beijo, Van.

    ResponderExcluir

Instagram

NO FACEBOOK

SOBRE

blog PS Amo Leitura
PS Amo Leitura surgiu em 2014 com o intuito de compartilhar o meu amor pela leitura com todos.

o que estou lendo

Skoob