Na estante: O que chegou da Editora Coerência

sábado, 14 de abril de 2018

E mais uma vez o correio passou por aqui e deixou um pacotinho cheio de amor! Dessa vez foi o pacote da editora Coerência com dois lançamentos lindos: "tempo de (im)perfeição" e "uma linda história de amor".

Saiba mais:

livros novos

TEMPO DE (IM)PERFEIÇÃO
lançamento editora coerência"Seria muito simples, narrar pra vocês os períodos de primavera, em que sorri, ou corri atrás das borboletas. Seria muito simples, falar que o encanto da vida, se resume apenas em fases felizes. Não são assim os contos de fadas? Eu bem sei disso, afinal, antes de ser uma mulher, sempre fui uma menina.
   Com sonhos, dentre tantas as outras, e com um punhado de ideologias como ser a garota perfeita. Logo chegaria a famosa fase das paqueras, o primeiro beijo, o casamento. AI MEU DEUS! E se eu não estivesse preparada? E se… a menina que existia dentro de mim, não estivesse pronta pra crescer?
   Milhões de dúvidas, muitos caminhos a serem seguidos, e a grande expectativa. Eu vou conseguir (sobre)viver com todos esses anseios?
   Depois de todos esses anos, eu resolvi contar a todos o que eu sei. O que eu vivi na pele, e todos os caminhos que ultrapassei para ser quem hoje, eu sou.
   Embora espero que esteja ciente que este livro não é uma obra baseada em fatos reais. É mais que isso. Este livro é a minha vida. Ou chame-o de uma bela jornada do casulo, ao primeiro voo da borboleta."



UMA LINDA HISTÓRIA DE AMOR
lançamento editora coerência"A bela francesa Adelle quer vender a mansão dos Duprat, e quem se interessa por ela, é o irresistível argentino Julian Mendoza. Tudo acontece em um momento em que Adelle está visivelmente machucada pela dor e pelo sofrimento. Julian se encanta pela sua beleza , e com o seu jeito sedutor, acaba conquistando-a irremediavelmente. Embora seja imprescindível saber, que para amar, é preciso muito mais do que simplesmente querer, a maneira do amor acontecer será sempre por conta do infalível destino. Porém, existem muitos mistérios e contratempos nessa trama que não são tão comuns. Existem detalhes ricos que serão desvendados, revelando que tudo pode acontecer entre um homem atraente e uma mulher apaixonada. Então, depois de conhecê-los, e de se envolver nesse drama romanesco, através da avó Valentine Chapelle, a inexperiente e jovem Marie, finalmente, compreende que o amor verdadeiro ainda existe e que pode ser eterno. Um fascinante romance que irá aflorar suspiros de paixão, e que poderá se tornar uma grande inspiração, para se viver uma linda história de amor."

Gostaram? O que estão curiosos para ler?

Já fiz a leitura de "tempo de imperfeição" e eu ADOREI! Em breve vou trazer a resenha aqui para vocês.

4 comentários

  1. As capas dos dois livros são lindas DEMAIS! E dá muita vontade de ler ☺♥ Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou apaixonada pelas capas da editora. Estão fazendo um trabalho incrível!

      Excluir
  2. Mal chegou e vc já tinha lido um uau! é pq é muito bom mesmo!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você ver! hahaha A ansiedade de ler algo falou mais rápido e eu fiz a leitura de "tempo de imperfeição" em apenas um dia!

      Excluir