[Parceria] Autora Mila Maia

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Recentemente a autora Mila Maia abriu inscrições para parceria e eu não poderia deixar essa chance passar, não é mesmo? E então, o blog PS Amo Leitura foi selecionado para essa parceria!




Para começar essa postagem, que tal conhecer sobre os livros e alguns contos da autora? Em breve algumas resenhas serão publicadas.


Mais uma chance para o amor (trilogia chances #1)
SKOOB | COMPRE
"Desde a adolescência, quando se conheceram, Melanie e Jake se tornaram melhores amigos e confidentes. O que era para ser apenas uma grande amizade se tornou o primeiro amor, mas quando uma grande confusão aconteceu, ela foi embora levando um bebê em seu ventre.
   Seis anos depois, Melanie retorna a São Conrado para ficar com sua mãe. Ao ver sua amada, Jake tenta explicar tudo o que havia acontecido, mas ao descobrir que tinha um filho do qual nunca soube da existência, ele muda suas prioridades.
   Muita coisa mudou na vida de ambos, os dois mudaram e amadureceram, mas o que fazer quando o que sentiam um pelo outro resistiu ao tempo?
   Com muita persistência, eles resolvem lutar pelo sentimento que, mesmo adormecido, sempre esteve presente."







Uma nova chance ao amor (trilogia chances #2)
SKOOB | COMPRE
"É possível se apaixonar por alguém à primeira vista? Liam achava que não, até se ver completamente encantado por um par de olhos claros na boate. Deste então, havia determinado: ela seria dele. 
   Nina não queria se prender a ninguém, estava desiludida quanto ao amor. Ela havia sofrido demais e desistido de amar. Mas, ao conhecer Liam, viu aquele sentimento, que por muito tempo ficou adormecido, despertar.
   Contrariando tudo e a todos, eles resolveram ficar juntos e se entregar ao sentimento que os envolvia, mas quando os empecilhos da vida tentaram separá-los, eles conseguiram ver que nem toda mudança é ruim e que, quando há amor, sempre existe outra chance para recomeçar."








Outra chance ao amor (trilogia chances #3)
SKOOB | COMPRE
"Desde que se conheceram, Valentina e Christopher se tornaram confidentes e inseparáveis: dividiam tudo um com o outro e tinham uma amizade pura e sincera.
   Com o tempo, sentimentos foram surgindo e ambos descobriram um no outro os encantos do primeiro amor. Após o primeiro beijo, ela partiu. Seu pai havia a mandado para um colégio interno e, para não o magoar, ela mentiu e nunca mais falou com ele.
   Mesmo com a distância, eles não esqueceram um do outro. Doze anos depois, Chris estava namorando com uma mulher que o entendia e o fazia feliz, uma mulher que ele jurava amar até Valentina voltar à cidade e virar a sua vida de cabeça para baixo.
   Um amor de infância que resiste ao tempo: quando mais novos, não imaginavam a magnitude desse sentimento, mas bastou um olhar para Christopher e Valentina perceberem que o que sentiam um pelo outro estava ali dentro e, dessa vez, mais forte do que nunca."




Conto da trilogia chances
SKOOB | COMPRE
"Família, isso era tudo o que ele desejava.
   Desde que nasceu, Heitor viveu em um lar para crianças abandonadas e, ao fugir de lá, viu-se perdido e sozinho. A vida na rua nunca é fácil, nela ele encontrou o descaso, a crueldade e a violência.
   Então, quando Carla e Rafael surgem em sua vida, Heitor vê neles que, enquanto houver amor, sempre há uma chance de recomeçar."












Vocês podem adquirir esses dois livros da trilogia também em versão física, em pré-venda, com preços super bacanas! Os livros serão enviados autografados e cheio de mimos.


Com os valores acima, entre em contato com a autora pelo e-mail: autoramilamaia@gmail.com e garanta já o seu!


Apenas um olhar (conto)
SKOOB 
"Após o fim do seu último relacionamento, Maria Luísa resolveu fazer algumas mudanças em sua vida. Sendo ela um imã para desastres, é óbvio que isso não seria tão fácil. Depois de um sonho muito realista, Malu nota em seu novo chefe o par de olhos que invadia os seus sonhos e lhe tirava o fôlego.
   Carlos Eduardo era um homem reservado e de olhar marcante. Ao conhecer sua nova funcionária, algo lhe parece familiar. Mesmo não se lembrando de onde a conhece, algo acontece: uma atração inexplicável surge entre eles.
   Entregues a esse sentimento repentino, Cadu e Malu descobrem um no outro aquilo que tanto buscavam através de apenas um olhar."








Um doce reencontro (conto)
SKOOB | COMPRE
"Você desistiria dos seus sonhos por alguém?
   Alice sempre soube o que queria e, desde muito nova, lutou por aquilo que desejava. Com isso, precisou abdicar do seu amor para viver seus sonhos.
   Anos depois, ela não esperava reencontrar Bernardo, seu grande amor do passado, justamente em um metrô, e as emoções que, por muito tempo estavam adormecidas, foram despertadas.
   Dessa vez mais amadurecido, o sentimento floresce e juntos eles descobrem que, muitas vezes, o amor tem sim hora certa para acontecer."










Neros (conto)
SKOOB| COMPRE
"Éramos os únicos.
   O destino do nosso planeta dependia de nós.
   Se estivéssemos juntos seria mais fácil, porém fomos separados logo que chegamos aqui, e agora tentávamos nos adaptar nesse planeta estranho.
   A Terra.
   Graças à minha habilidade conseguia lembrar de tudo, mas duvidava que ele se lembrasse de qualquer coisa.
   Precisava encontrá-lo e arrumar um jeito de voltarmos para Neros, era a única maneira de continuarmos vivos.
   Só tínhamos três dias para deter Hunter antes que ele acabasse com tudo."










Cartas para mamãe (conto)
SKOOB | COMPRE
"Num belo dia de verão, minha mãe se despediu de mim e me deixou na fazenda dos meus avós.
Passaram-se dias e ela não voltou.
Não entendi muito bem o porquê, estávamos felizes e ela dizia me amar.
Por que será que havia me deixado aqui?
Para aplacar a saudade, resolvi escrever cartas. Cartas para que ela soubesse tudo o que estava acontecendo comigo até que ela voltasse.
Cartas que mostrassem o meu amor por ela.
Mas ela acabou não voltando e somente anos depois descobri o motivo de sua partida.
Afinal, nem sempre contamos tudo às pessoas que amamos."








PRÓXIMOS LANÇAMENTOS

DEZEMBRO
"E se uma noite mudasse totalmente a sua vida?
   Amigos desde a infância, Clara e Zion sempre foram inseparáveis: compartilhavam tudo, desde as alegrias até as tristezas.
   Muitos diziam que eles pareciam um casal, mas eles não se viam assim. Eles eram amigos...
   Até uma noite mudar tudo.
   Depois de uma confusão, ela foi embora, levando muito mais que apenas lembranças.
   Três anos depois, Clara volta à cidade em que tudo aconteceu, determinada a mostrar o quanto mudou.
   Zion não esperava reencontra-la, muitas coisas precisavam ser ditas e decisões precisavam ser tomadas.

O tempo criou mágoas, mas será o amor capaz de curar isso tudo?"




JANEIRO 2018
"Desde que o viu, quando tinha dez anos, seus olhos perseguiram seus sonhos.
   Após o fim do seu último relacionamento, Maria Luísa resolveu fazer algumas mudanças em sua vida. Sendo ela um imã para desastres, isso obviamente não seria tão fácil. Tudo estava indo relativamente bem, até ela notar em seu novo chefe o par de olhos que invadia os seus sonhos desde a infância. 
Assim como Malu, Carlos Eduardo sempre quis saber quem era a garotinha que rondava os seus sonhos. Ao conhecer sua nova funcionária, algo lhe pareceu familiar. Mesmo não se lembrando de onde ele a conhece, é surreal o modo como eles se sentem um com o outro.
   Em meios a descobertas, ciúmes e muitos desastres, eles se entregam ao sentimento que existe entre eles, e juntos descobrem aquilo que tanto buscavam desde que se viram pela primeira vez."





SOBRE
"É uma leitora voraz que resolveu se arriscar no mundo da escrita. Viciada em romances, gênero em que se encontrou como escritora.
Estudante de Pedagogia e moradora do município de Lauro de Freitas, quando consegue desgrudar dos livros, que escreve e lê, se diverte assistindo filmes, séries, realitys shows e escutando música.
   Seu primeiro livro, "Mais uma chance para o amor", é o primeiro da "Trilogia Chances", e está fazendo muito sucesso na plataforma wattpad, lugar onde a autora publica também seus outros contos e livros."

Facebook | InstagramWattpad



Gostaria de agradecer muito a autora pela oportunidade. Tenho certeza que será uma parceria incrível!

E vocês, já leram algo da Mila?

Postar um comentário