[Na Estante] Fração de Segundo

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017


Primeiro livrinho de Fevereiro que chegou por aqui!

Sinopse: "Por causa de sua habilidade paranormal, Addie é capaz de Investigar seu futuro sempre que se depara com uma escolha, mas isso não torna sua realidade mais fácil. Depois de ser usada pelo namorado e traída por Laila, sua melhor amiga, ela não hesita em passar as férias com o pai no mundo Normal. Lá ela conhece Trevor, um garoto incrivelmente familiar. Se até pouco tempo ele era um estranho, por que o coração de Addie acelera toda vez que o vê?
Enquanto isso, Laila guarda um grande segredo: ela pode Restaurar as memórias de Addie - só falta aprender como. Muita gente poderosa não quer que isso aconteça, e a única pessoa que pode ajudar Laila é Connor, um bad boy que não parece muito disposto a colaborar. Como ela vai ajudar a amiga a alcançar o futuro feliz que merece."

Para quem não sabe, "fração de segundo" é o segundo livro da duologia Encruzilhada (você pode conferir minha resenha aqui).

Sinopse Encruzilhada: "A vida de Addison Coleman é um grande “e se…?”, graças à sua habilidade especial: Investigar Destinos. Addie é capaz de prever duas possibilidades de seu futuro toda vez que precisa tomar uma decisão. Quando os pais dela anunciam o divórcio, a garota deve escolher se vai morar com o pai entre os Normais ou se prefere ficar com a mãe no Complexo Paranormal. Para ter certeza do que a espera, Addie resolve Investigar. Em uma alternativa, ela conhece Trevor, um Normal sensível com quem logo sente uma conexão. Na outra, se envolve com Duke, o garoto mais popular da escola Paranormal. E agora, em qual futuro Addison estará disposta a viver?"


E aí, vocês já leram? Se vocês conferirem minha resenha de "encruzilhada", vão saber o quanto eu adorei o livro! - e vou confessar: estou querendo reler. Estava desde então morrendo de ansiedade para ler a continuação. Então, com essas promoções de Fevereiro, meu namorado me presenteou com essa lindeza!

*Aproveite também para conferir a última resenha postada aqui no blog: Novembro, 9.

6 comentários

  1. Oie
    Já ouvi falar deste primeiro livro, mas não sei muito sobre esta duologia. Aguardarei sua resenha sobre.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A resenha de "encruzilhada" eu já postei aqui no blog <3 e amei, por sinal. Vale a pena a leitura.

      Beijos.

      Excluir
  2. O que me deixou triste com Fração de Segundo é que não se trata de uma trilogia, pois tinha muito material pra isso :c

    https://deiumjeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu amo trilogias, mas o fato desse ser uma duologia, me deixa ansiosa para saber o final e ver se tinha mais coisas para abordar haha.

      Beijos.

      Excluir
  3. Confesso que nunca li nada da autora e fiquei curiosa pra saber mais sobre esse. Que por sinal tem uma capa lindaaaaa e é apenas um duologia. Amei!

    Beijos
    Vento Literário / No Facebook / No Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Kasie tem uma escrita ótima e o primeiro livro da duologia (encruzilhada) eu amei. Espero que você ame a escrita dela também.

      Beijos.

      Excluir