[Se Gostou de] Era Uma Vez Num Sonho...

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

... talvez goste de O Garoto dos Meus Sonhos.


Indicação de leitura especial.

"Eveline era uma jovem comum de 17 anos, mas após sofrer um acidente começa a sonhar com um garoto misterioso. Seus sonhos são bem vívidos e ela se vê ansiando pela hora de dormir, só assim poderá reencontrá-lo. No entanto, com o tempo, passa a duvidar sobre sua sanidade e se questiona se não está confundido fantasia com realidade. 
   Será tudo fruto de sua imaginação ou o garoto dos seus sonhos realmente existe?" ( SKOOB | RESENHA )





"Desde quando consegue se lembrar, Alice tem sonhado com Max. Juntos eles viajaram o mundo, passearam em elefantes cor-de-rosa, fizeram guerra de biscoitos no Metropolitan Museum of Art... e acabaram se apaixonando. Max é o garoto dos sonhos – e somente dos sonhos – até o dia em que Alice o vê, surpreendentemente, na vida real. Mas ele não faz ideia de quem ela é... Ou faz? Enquanto começam a se conhecer, Alice percebe que o Max dos Sonhos em nada se parece com o Max Real. Ele é complicado e teimoso, além de ter uma namorada e uma vida inteira da qual Alice não faz parte. Quando coisas fantásticas dos sonhos começam estranhamente a aparecer na vida real – como pavões gigantes que falam, folhas de outono cor-de-rosa incandescente, e constelações de estrelas coloridas –, Alice e Max precisam tomar a difícil decisão de fazer isso tudo parar. Mesmo que os sonhos sejam mais encantadores que a realidade, seria realmente bom viver neles para sempre?" ( SKOOB )


Hoje a indicação de leitura é especial, pois o livro da Ana Testahy foi cedido em parceria e transborda fofura! Após ler a sinopse de "o garoto dos meus sonhos", logo associei dessa fofura que foi "era uma vez num sonho". Então nem preciso dizer que o outro entrou na minha wishlist, não é?

14 comentários

  1. Oi!
    Ainda não li nenhum dos dois, mas gostei da sua resenha do primeiro e só vejo críticas positivas ao segundo!
    Beijos,
    Carol | Fantasma Literário
    http://ofantasmaliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro transborda tanta fofura e fico feliz que tenha gostado da resenha. <3 Realmente, o segundo tem tantas críticas positivas que estou bem curiosa em ler.

      Beijos.

      Excluir
  2. Oi Fabiana!

    Eu me interesse pelos dois livros, pelas sinopses ambos abordam temas que me são queridos e fiquei louca para da uma conferida básica. O dialogo entre o universo onírico e a realidade dão boas histórias néh?!?!

    #DoQueEuLeio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca tinha lido nada assim, mas após a leitura de "era uma vez num sonho", eu me encantei tanto com esse universo que quando lançou "o garoto dos meus sonhos" imediatamente entrou para a minha wishlist!

      Excluir
  3. Oi
    já vi falarem dos dois, mas ambos parecem ter a mesma premissa, mas parecem ser bem rápidos para se ler.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A premissa é bem parecida, sim, e o primeiro possui uma escrita rápida e bem fluída. Eu super indico!

      Excluir
  4. Já ouvi falar de um livro com essa premissa de sonhos (que acho uma ideia bem legal) mas não lembro o nome :c
    Não conhecia nenhum dos dois, mas a curiosidade bateu igual em ambos! hahaha

    https://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consigo lembrar de nenhum, exceto esses rs, mas com certeza deve existir. E fico feliz que a indicação despertou uma curiosidade em você. ;D

      Excluir
  5. o Garoto dos Meus Sonhos está na minha lista de leitura para janeiro. Fiquei interessada no título Era Uma Vez um Sonho, parece ser bem fofo também <3
    Beijos

    http://leituravorazblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, pode apostar que "era uma vez num sonho" transborda uma fofura sem fim! Espero que a leitura de "o garoto dos meus sonhos" te agrade bastante.

      Beijos.

      Excluir
  6. Adoreei a coluna! Não li nenhum dos dois ainda, mas imagino que eu vá amar ambos!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Ainda não li o segundo, mas amei tanto o primeiro que sem dúvidas o segundo despertará o mesmo sentimento em mim. Espero que te agrade também!

      Beijos.

      Excluir
  7. Nossa, eu não conhecia era uma vez num sonho e já me chamou muito a atenção a história. Já quero ler os dois agora :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Fico feliz que essa coluna tenha despertado um interesse em você :D

      Excluir