[Na Estante] Novembro, 9

terça-feira, 27 de dezembro de 2016


Antes do ano acabar, chegou mais um pacotinho recheado de amor por aqui.

Sinopse: "Fallon conhece Ben, um aspirante a escritor, bem no dia da sua mudança de Los Angeles para Nova York. A química instantânea entre os dois faz com que passem o dia inteiro juntos – a vida atribulada de Fallon se torna uma grande inspiração para o romance que Ben pretende escrever. A mudança de Fallon é inevitável, mas eles prometem se encontrar todo ano, sempre no mesmo dia. Até que Fallon começa a suspeitar que o conto de fadas do qual faz parte pode ser uma fabricação de Ben em nome do enredo perfeito. Será que o relacionamento de Ben com Fallon, e o livro que nasce dele, pode ser considerado uma história de amor mesmo se terminar em corações partidos?" 




Esse kit maravilhoso eu ganhei em um sorteio no Instagram da Crika e Mari (@pitacosliterarios). Gente, eu amei. É tudo tão lindo! Muito obrigada, meninas. Adorei mesmo! E já estou ansiosa para ler Novembro,9.

E você, já leu?

8 comentários

  1. Oii!
    Quero muito ler essa livro da Colleen Hoover, eu amo essa autora hahahaha
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li um livro dela mês passado e passei a querer ler tudo que essa mulher escreve haha E esse livro tem uma premissa tão interessante. Espero que agrade nós duas. <3

      Beijos.

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?
    Quero muito ler esse livro da Colleen Hoover, na verdade qualquer um dela kkk
    Beijos e boas leituras!
    https://teattimee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto só li "talvez um dia" e não me arrependi. Espero que esse me surpreenda também, assim como a escrita dela te agrade. <3

      Beijos!

      Excluir
  3. Em 2017 eu preciso ler Collen Hoover e conhecer a narrativa dessa autora que é tão bem falada! E que pacotinho lindo! Amei!

    Bjs, Mi


    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sem medo, Mi. Você não vai se arrepender! <3 E sim, pacotinho mega lindo, não é? Fiquei um tempão admirando haha.

      Beijos!

      Excluir
  4. Oie,

    Meu Deus, como é difícil fazer uma coleção dessa mulher. kkkk
    Além dos livros serem caros, poucas pessoas trocam. Comprei esse livro recente e tô esperando chegar para ler. :)

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu imagino que sim! Li apenas um livro dela até agora, mas já tem esse da foto e mais dois na minha lista de leitura de 2017! Espero que a leitura agrade nós duas. ;)

      Beijos.

      Excluir