[Na Estante] As Letras do Amor

sábado, 27 de agosto de 2016

 Olá, leitores.

Chegou um pacotinho de amor por aqui hoje: As Letras do Amor. Lançamento de Agosto da Editora Novo Conceito pelo selo Novas Páginas.

SINOPSE

"Bianca acabou de largar um curso de graduação de que não gostava, seus pais vão se divorciar e seus irmãos pequenos estão cada dia mais barulhentos. A oportunidade perfeita de escapar surge quando seu namorado, Miguel, resolve ir a Roma abrir uma empresa para o pai. Bianca decide que aprender italiano, arrumar um trabalho temporário e ajudar Miguel em seu negócio será um bom começo. O que parecia um sonho, porém, torna-se uma incerteza ainda maior quando Miguel fica sempre fora de casa, os empregos de Bianca não duram mais que uma semana, e, cada dia mais próxima de Enzo – o melhor amigo de Miguel, com quem moram –, ela começa a questionar seus sentimentos."


Vale lembrar que a escritora Paula Ottoni vai estar dia 03 de Setembro às 17h na Bienal do Livro em SP no Estande da Livraria Saraiva. Para mais informações, acesse: http://goo.gl/rZoh0e

Alguém já leu ou tem vontade de ler esse livro? E mais alguém vai na Bienal ou já foi? Eu vou amanhã, uhul!

8 comentários

  1. Ooi!
    Não conhecia a aitora, mas achei a sinopse e a capa um amor!
    Bjs xxx
    lendocomela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa capa está linda mesmo! E pela sinopse, o livro parece transbordar amor. Beijos!

      Excluir
  2. Quero ler esse livro desde que vi, que lançaram a capa, a sinopse me chamou muito a atenção, e além disso é nacional. suas fotos estão lindas.

    Bjux ;)
    entrelinhasalways.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tinha muito costume de ler livro nacional, mas depois de ler dois e me apaixonar, agora quero ler váriosss! haha. Ele parece puro amor! Espero que você leia :D

      E obrigada! Fico feliz com isso. <3 Beijos!

      Excluir
  3. Oiie,
    Estou aguardando o meu livro chegar <3
    Acredito que vai ser uma leitura proveitosa.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei super feliz quando o meu chegou. É tanto amor por essa Editora... <3 E acredito também que será uma boa leitura.

      Beijos!

      Excluir
  4. Hey!
    Que livro mais amorzinho é esse??? Como que eu ainda não co conhecia? kk. Adorei! A capa é super linda e meiga, a sinopse é per-fei-ta e ainda por cima é nacional?? Sério, a Novo Conceito arrasa! Já estou louca para ler!! Sem brincadeira, essa semana andei procurando livros que se passassem na Itália, para ler, não preciso mais procurar! kkk. Adorei...
    Mil beijokas :* entreumlivroe-outro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é lançamento de Agosto da Editora e está incrível com essa capa! Vou ler em breve e trazer resenha por aqui. Espero que você goste da leitura, assim como eu. :D Beijos.

      Excluir