Na mídia | Opinião sobre Desperados

quarta-feira, 22 de julho de 2020

Desperados, nova comédia romântica da Netflix, vai contar a história de três amigas que embarcam para o México para tentar apagar um e-mail acidentalmente enviado.


filme Netflix
Foto retirada da Netflix

Quem nunca quis mandar um e-mail, desabafando tudo o que estava sentindo, cheio de raiva, rancor e emojis? Confesso que eu já.

Em Desesperados, vamos conhecer Wesley (Nasim Pedrad) que só tem encontros ruins e faz tempo que não se relaciona com ninguém. Em uma encontro arranjado por seus amigos, ela acaba esbarrando com um total desconhecido e sente aquela paixão ardente.

O problema é que ele some, sem dar nenhuma explicação, ela manda um e-mail cheio de raiva. Mas assim que ela aperta o botão "enviar", Jared (Robbie Amell) liga e comunica que está internado em outro país e Wesley começa a se desesperar. Pode ser o fim do seu relacionamento.

A única solução para salvar esse namoro, é voar até o México e apagar aquele e-mail. Será que é o melhor caminho?


filme Netflix
Foto retirada do site Jornada Geek

A proposta do filme me conquistou logo de cara, assim como o trailer. Quando vi que era uma comédia romântica (algo que eu amo), decidi dar uma chance e me aventurar. Já comecei imaginar um monte de situação que poderia dar errado com essa viagem.

E realmente: muita coisa acontece enquanto ela e suas amigas, Brooke (Anna Camp)  e Kaylie (Sarah Burns), vão para o México e tentam contornar essa situação.


filme netflix
Foto retirada do site Streamings Brasil

Sabe quando a gente olha para algumas cenas e só consegue pensar o porquê decidiram colocar aquilo? Era para ser engraçado? Foi o que senti em alguns momentos do filme.

Mas Desperados me fez questionar: até que ponto vale a pena arriscar tudo, perder a sua dignidade, mentir sobre quem você realmente é, para ficar com um cara?

Sentia, em muitos momentos, vontade de gritar "Wesley, cadê seu amor próprio?", mas, ao meu ver, a viagem ao México fez Wesley abrir os olhos e, principalmente, se encontrar. Acho que esse foi o ponto alto do filme.


filme netflix
Foto retirada do site Vix

O que eu mais gostei do filme, foi o humor ácido da protagonista principal. Ela soube como lidar com inúmeras situações embaraçosas e soube levar tudo com sorriso e descontração.

Assim como a amizade dela com Brooke e Kaylie. Mostra como as amizades não são perfeitas, mas que, independente de tudo que aconteça, estão ali uma pela outra.

Apesar de ter achado o desenrolar do filme fraco, recomendo Desperados para quem quer algo rápido e para passar o tempo.


4 comentários

  1. Eu assisti na semana do lançamento e achei bem ruim... rs Traz o estereótipo da mulher que precisa ter alguém pra ser feliz e isso é muito desconfortável. Dei algumas risadas, mas achei bem abaixo da média.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii,
    Eu ainda não assisti a esse filme. Mas já vi o trailer na Netflix, e gostei bastante. Acho que dá pra saber por algumas piadas sem graça e outras cenas forçadas, que o filme é pra jovens e adultos. Gostei do post, e espero assistir em breve.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de comédias românticas desde que elas tenham histórias que me atraiam. Infelizmente, Desperados não conseguiu fazer isso. O fato da protagonista viajar só por causa de um e-mail, que ela decidiu que precisa apagar depois de ter enviado, me desanima. Parece uma atitude muito imatura e pelo que percebi na sua resenha, em vários momentos ela vai perder a si mesma só para ficar com um cara e não gosto disso. Espero que a prtagonista consiga se recuperar ao longo da história. Todavia, não senti vontade de assistir.

    ResponderExcluir
  4. Proposta interessante a do filme, faz tempo que não vejo nenhuma comédia romântica. Antigamente não podia viver sem uma, hoje me dia mal passo perto. Mas mesmo assim vou anotar a dica.

    ResponderExcluir