Top 4: Livros com a letra C

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Hoje vou mostrar para vocês os quatro livros com a letra C que levaram cinco estrelinhas e o meu coração.





"Faz quase um ano que Ella Rodriguez, 18, esteve em um acidente de carro que a deixou aleijada, com cicatrizes e sem a mãe. Após uma recuperação difícil, ela foi obrigada a atravessar o país para viver com o pai que a abandonou quando era uma criança. Se ela quiser escapar de seu pai e de sua horrível família adotiva, ela precisa convencer os doutores de que é capaz, física e emocionalmente, de viver sozinha. O problema é que ela ainda não está pronta. O único modo de se curar é se reconectar com a única pessoa no mundo que ainda significa algo para ela: seu melhor amigo anônimo, Cinder. Brian Oliver é a sensação de Hollywood e tem a fama de sempre causar problemas. Existem muitos rumores sobre sua participação no filme O príncipe druída, mas seus assessores dizem que o único modo de passar de adolescente sedutor para ator da lista A é mostrar que seus dias de selvageria ficaram para trás e que agora ele amadureceu. Para aplacar os comentários sobre a reputação de bad-boy, seu assessor arranja um casamento falso com a coadjuvante Kaylee. Brian não está animado com a noiva falsa ou o casamento, mas ele fará qualquer coisa para conseguir sua nomeação ao oscar. Até que o e-mail de uma antiga amiga da internet muda tudo."



"Vinte anos depois do primeiro encontro, Samantha finalmente descobre o amor de sua vida...
Aos 19 anos, Samantha Vérant conheceu o encantador Jean-Luc em uma curta viagem à França. Eles aproveitaram o clima romântico de Paris e, quando ela voltou para casa, ele escreveu sete lindas cartas de amor – que ela nunca respondeu.
Vinte anos mais tarde, à beira de um divórcio e se perguntando em que ponto sua vida começou a dar errado, Samantha encontra as cartas de Jean-Luc. Ela então o procura na internet para enfim responder às cartas com um longo pedido de desculpas atrasado. Então rapidamente descobre que a conexão entre ambos continua tão forte quanto no dia em que ela o deixou sozinho em uma plataforma de trem em Paris.
Samantha sabe que ir à França para reencontrar o homem com o qual dividiu apenas um dia ensolarado e cheio de paixão é loucura! Mas é por este tipo de loucura que ela tem esperado a vida inteira..."





"Depois de não conseguir evitar que um homem acabasse com a própria vida, Christine passa a refletir sobre o quanto é importante ser feliz. Por isso, ela desiste de seu casamento sem amor e aplica as técnicas aprendidas em livros de autoajuda para viver melhor.
   Adam não está em um momento muito bom, e a única saída que ele encontra para a solução de seus problemas é acabar com sua vida. Mas, para a sorte de Adam, Christine aparece para transformar sua existência, ou pelo menos tentar ajudá-lo.
   Ela tem duas semanas para fazer com que Adam reveja seus conceitos de felicidade. Será que ele vai voltar a se apaixonar pela própria vida?"






"Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Sua vidinha ainda inclui o trabalho como garçonete num café de sua pequena cidade - um emprego que não paga muito, mas ajuda com as despesas - e o namoro com Patrick, um triatleta que não parece muito interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor tem 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de ter sido atropelado por uma moto, o antes ativo e esportivo Will agora desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Sua vida parece sem sentido e dolorosa demais para ser levada adiante. Obstinado, ele planeja com cuidado uma forma de acabar com esse sofrimento. Só não esperava que Lou aparecesse e se empenhasse tanto para convencê-lo do contrário."



VEJA TAMBÉM:


Por que não teve postagem com a letra B? Porque não li nenhum livro com a letra B e que tenha levado cinco estrelas. Aproveitem esse post para me indicar livros, combinado?

E o que acharam dos selecionados para o top 4? Já leram algum ou desejam ler? Conte-me mais!

12 comentários

  1. Oi
    que legal esse poste, desses ainda não li nenhum, mas tenho Como eu era antes de você assim que der. E quero ler cinder.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Só li Como eu era antes de você e amei!
    Os outros ainda não tive o prazer, mas qdo der qro ler!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Como Eu Era Antes de Você é apaixonante, eu amo!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    Não sei como conseguiu escolher só 4, quando vi a letra C na vieram vários na cabeça, rs. "Como eu era antes de você" sem dúvidas é o primeiro da lista, é triste, mais é um livro incrível. Dos ouros li também "Como se apaixonar" e me conquistou, na verdade amo todos da Cecelia!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tem como me falar mais livros com a letra c? Kajskajs estou fazendo uma lista de livros pra ler e agora parei nessa letra e não consigo pensar em nenhum (a não ser como eu era antes de você)

      Excluir
  5. Olá.
    Adorei esse top 4.
    Já li Como eu era antes de você e Cinder e Ella e gostei bastante dos dois.
    Fiquei com vontade de ler Como se apaixonar! Mais um livro para a lista de desejados.
    Poxa, livro que começa com letra B 5 estrelas é difícil. No meu skoob só teve um, Breakable.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro postagem como essa ♥ Deles li somente Como eu era antes de você e é um dos livros favoritos da vida! Ainda não conhecia os outros, mas suas sinopses são super interessantes, principalmente Como se apaixonar!

    ResponderExcluir
  7. Oie!

    Adorei esse post!
    Minha dica com a letra 'C' é "Como se casar com um marquês" da Julia Quinn. É o livro dois da duologia Agentes da Coroa. Uma delícia de ler!

    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Gostei muito do top, são livros ótimos e com leituras incríveis. Espero muito ler Cinder e Ella, já li a resenha e gostei bastante e como eu era antes de você desejando ler muito.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  9. Estou louca para ler Cinder&Ella, acho a premissa, apesar de clichê, muito instigante. Além disso, Como Eu Era Antes de Você está no top 4 por motivos óbvios e merecidíssimos.

    ResponderExcluir
  10. Como se apaixonar é meu dengo!!!! Amo esse livro gente,jxjxjx e como eu era antes de você é um hino ❤❤

    ResponderExcluir
  11. Eu sou apaixonada pelo livro como eu era antes de você é um dos meus romances favoritos e eu adorei a releitura de Cinderela que fizeram com o livro cinder e Ella

    ResponderExcluir