Parcerias


                                      

Conheça um pouco dos parceiros do blog.


          Editoras


Parceiro 2018




Parceiro 2018

"O céu da literatura é vasto demais para conter apenas algumas estrelas brilhando. 
Foi pensando nisso e nas dificuldades impostas por grandes editoras para que novos escritores tenham seus livros publicados, que a Editora Star foi criada. 
O que buscamos?
Publicações nacionais, histórias impactantes e novos talentos. 
Contamos com uma equipe de revisores contextuais e gramaticais, designers gráficos e ilustradores, altamente qualificados, para produzir livros com excelência." (SITE)



Parceiro 2018
"Pedrazul Editora é a editora dos clássicos ingleses no Brasil e dos livros que ganharam adaptações para as telas, seja na Netflix, BBC ou filmes independentes. São vários os lançamentos da Pedrazul com adaptações cinematográficas: Anne de Green Gables, de Lucy Maud Montgomery, série da Netflix Anne With an “E”; Kurt Seyit & Shura, de Nermin Bezmen, série da Netflix. A Pequena Dorrit, de Charles Dickens, série da BBC de Londres; Anne de Avonlea, de Lucy Maud Montgomery, continuação de Anne de Green Gables, série da Netflix Anne With an “E”; Longe Deste Insensato Mundo, de Thomas Hardy, filme Far From the Madding CrowdTess dos D’Ubervilles, de Thomas Hardy, várias adaptações cinematográficas, inclusive pela BBC de Londres; O Retorno do Nativo, de Thomas Hardy, filme; Margaret Hale (Norte & Sul), Cranford e O Chalé de Moorland, de Elizabeth Gaskell, ambos com séries na BBC de Londres, além de outros como A Inquilina de Wildfell Hall, de Anne Brontë, com série na BBC de Londres.      Atualmente é a editora que mais se dedica à tradução e à publicação de obras mundialmente consagradas, algumas ainda desconhecidas no mercado editorial brasileiro, como os autores que influenciaram o estilo da mais famosa escritora inglesa de todos os tempos, Jane Austen. Também atua no segmento romance histórico e de época escritos por autores contemporâneos." (SITE)



Parceiro 2018
Dinâmica, inovadora, eclética e arrojada, a Editora Coerência já chega ao mercado revelando seu diferencial: a divulgação dos autores nacionais, que têm tanta dificuldade em se fazerem notar. Criada não apenas para viabilizar a publicação de autores (ainda) não renomados, a Coerência conta com toda uma equipe de revisores, diagramadores, ilustradores, capistas e assessores, que preparam a obra para que esta chegue com qualidade à casa de milhares de leitores em todo o Brasil. (SITE)




Parceiro 2017 / 2016
"Jovem, mas com a maturidade e experiência necessárias para trilhar o caminho certo. Mais que editar livros, criamos um novo conceito.
Divulgamos ideias, publicamos conhecimento, lançamos autores e fazemos história, sempre preparados para atender e ouvir o público.Foram vários títulos, grandes revelações, autores consagrados e muito sucesso. Nosso já diversificado mix de produtos foi ampliado com a chegada de livros de não ficção, que mostraram significativa repercussão e roteiros com casos reais de superação." ( SITE )



Parceiro 2017

"A Universo dos Livros foi criada em 2006, a partir de nossa paixão pela literatura.
   Entendendo o livro como companheiro e melhor amigo, buscamos lançar títulos que instruem, emocionam e transformam vidas, livros que deixem no leitor a irresistível sensação de “quero mais”.       Seguindo essa premissa, nossa linha editorial iniciou-se com obras técnicas que acompanhavam os leitores durante o trabalho, passando, na sequência, para títulos que inc entivassem o desenvolvimento pessoal e ajudassem na busca pela felicidade.   Completando a concepção de universo dos livros, que norteou a escolha do nome da editora, iniciamos a linha de ficção, com títulos que proporcionam entretenimento, emocionam e alegram nossos milhares de leitores.   Hoje, já são mais de 1200 títulos publicados, dentre os quais podemos destacar best-sellers como Deixe os homens aos seus pés, O homem que falava com espíritos, Desvendando o Nosso Lar, Pescadores de corações, Adorável heroína e a série Irmandade da Adaga Negra.   Com isso, o tripé instrução, desenvolvimento pessoal e entretenimento ficou completo, e passou a nortear nossa linha editorial, fazendo com que a Universo dos Livros, em pouco tempo, se tornasse uma editora de referência nas áreas em que atua." ( SITE )



Parceiro 2017

"Eu sou aquilo que leio. Cada livro que eu tenho conta uma história, a minha história, aquilo que eu vivi e aquilo que vou viver.
Abrir um livro é me conhecer melhor. É me conectar de verdade a pessoas interessantes e ao que elas pensam e sentem.
Abrir um livro é fazer a viagem dos meus sonhos, é ouvir minha música preferida, é assistir a um filme inesquecível, é provar um sabor diferente.
Quanto mais eu leio, mais eu entendo. Quanto mais eu leio, mais os outros me entendem.
Quanto mais eu leio, mais eu me surpreendo, mais eu me emociono.
Quanto mais eu leio, mais eu curto. E mais eu me conecto com o que eu amo.
Quanto mais eu leio, mais jovem eu sou.
Eu sou aquilo que leio.
Os livros constroem os meus melhores momentos. E deixam minha assinatura no mundo.
Por isso a Belas Letras existe.
Somos uma nova experiência entre os leitores e seus livros.
Para nós, ler é se conectar.
E aproximar as pessoas daquilo que elas mais amam." ( SITE )




Parceiro 2017
"Os dicionários definem Pandorga como sendo uma pipa, uma música ou até uma pantufa. Agora, você também poderá definir Pandorga como sendo a sua nova editora.
   Com um catálogo que abrange os mais diversos assuntos que até hoje dominam o imaginário da literatura mundial, a Editora Pandorga tem como objetivo trazer livros de qualidade que atendam as necessidades especialmente do público jovem, formando assim os novos leitores brasileiros.
   Outra preocupação da Editora Pandorga é relacionada com as crianças e seus pais, que no papel de educadores, precisam ter nos livros um apoio para a educação de seus filhos. Seja para as aventuras dentro do mundo fantástico da leitura infantil ou no apoio aos familiares sobre a educação de seus filhos, a Pandorga possui um acervo de títulos que irão agradar a todos. Desejamos uma ótima leitura. Equipe Editora Pandorga." ( SITE )



Parceiro 2015 

"A Young é uma Editora brasileira que entrou no mercado editorial em setembro de 2015 em São Paulo, para revolucionar e surpreender na arte e qualidade criativa. Um moderno e atual editorial que vai trazer aos autores tudo que eles precisam para serem grandes e talentosos escritores. Estamos em busca de oferecer livros de qualidade para os leitores, oferecendo lançamentos diversificados atraindo os jovens e destacando nossa marca. Nosso diferencial é a tradução de livros nacionais para o Inglês." ( SITE )


          Escritor/a

Livros cedidos para resenha
  • Ana Testahy - livro "Era Uma Vez Num Sonho" (resenha)
  • Anna Carolina Igari - livro "Lembranças" (resenha)
  • Milena Maia - livro "A Superação" (resenha)
  • Talita Pelsc - livro "Depois que Você se Foi" (resenha)
  • Victoria Ribeiro - livro "As Coisas que eu Aprendi Depois que eu Morri" (resenha)
  • Luciane Mustafá - livro "Despertar de Uma Sinfonia" (resenha)
  • Marina Machado - livro "Uma Janela para o Céu" (resenha) conto "as fases da lua" (resenha)
  • Rossana Cantarelli Almeida - livro "Apenas Respire" (resenha)
  • Mila Maia - conto "Um Doce Reencontro" (resenha) livro "Mais uma chance para o amor" (resenha); conto "Cartas para mamãe" (resenha); livro "Uma nova chance ao amor" (resenha); conto "Neros" (resenha); livro "Outra chance ao amor" (resenha) livro "Apenas fique" (resenha) conto "Uma chance para recomeçar" (resenhe em breve); conto "Um natal da família Sullivan" (resenhe em breve); conto "Na ponta dos sonhos" (resenha);
  • C. Nan Bianchi - livro "Aquilo que Realmente importa" (resenha) livro "Golden boys" (resenha)
  • Lilian S. Bastidas - livro "O beijo do sol" (resenhe em breve)

            Lojinha

Produtos cedidos para parceria
  • Cheia de Fusquinha - saiba mais (desconto de 10% com o cupom PSAMOLEITURA) - compre

Instagram

NO FACEBOOK

SOBRE

blog PS Amo Leitura
PS Amo Leitura surgiu em 2014 com o intuito de compartilhar o meu amor pela leitura com todos.

o que estou lendo

Skoob