Lançamentos de março da Editora Arqueiro

domingo, 8 de março de 2020

Nada como começar o domingo acompanhando lançamentos, não é mesmo? Por isso, hoje vou mostrar para vocês o que vem por aí da Editora Arqueiro.


editora arqueiro

O QUE ACONTECE EM LONDRES (Bevelstoke #2)

  • skoob 
  • lançamento em 13/03
Boatos e Fofocas ... A VIDA DE LONDRES!
Quando dizem a Olivia Bevelstoke que seu novo vizinho pode ter matado sua noiva, ela não acredita nem por um segundo, mas, ainda assim, como ela pode ajudar a espioná-lo, só para ter certeza? Então, ela ocupa um lugar perto da janela do quarto, escondida de maneira inteligente por cortinas, relógios e espera ... e descobre um homem muito intrigante, que definitivamente está tramando algo.
Sir Harry Valentine trabalha para o ramo chato do Departamento de Guerra, traduzindo documentos vitais para a segurança nacional. Ele não é um espião, mas já recebeu todo o treinamento e, quando uma loira linda começa a observá-lo pela janela, ele imediatamente suspeita. Mas justamente quando ele decide que ela não passa de uma debutante irritantemente intrometida, ele descobre que ela pode estar noiva de um príncipe estrangeiro, que pode estar conspirando contra a Inglaterra. E quando Harry é espionado por Olivia, ele descobre que pode estar se apaixonando por ela.



A HONRA DAS TERRAS ALTAS (Os Murrays #2)

A Honra das Terras Altas nos conduz pelas luxuriantes belezas naturais da França e da Escócia do século XV enquanto um corajoso cavaleiro coloca a própria segurança em risco para salvar uma misteriosa desconhecida.
Há sete anos atuando como mercenário na França, sir Nigel Murray se entrega cada vez mais a uma rotina perigosa de bebida, mulheres e batalhas. Mas uma jovem fugitiva vai causar uma verdadeira reviravolta em sua vida.
Disfarçada de homem, Gisele DeVeau precisa escapar a qualquer custo dos capangas da família de seu falecido marido – um sujeito brutal que cometeu toda espécie de violência contra ela antes de ser encontrado morto em circunstâncias suspeitas. Todos acham que ela o matou.
Ao cruzar o caminho de Nigel, ele promete protegê-la e levá-la em segurança para sua propriedade na Escócia. Nessa fuga implacável, com hordas de inimigos em seu encalço, a única coisa que os dois não esperavam era ter que enfrentar também a paixão avassaladora que nasce entre eles.
Nesta história repleta de sensualidade, a lealdade de um guerreiro e a determinação de uma jovem serão postos à prova enquanto eles lutam pela sobrevivência e tentam vencer os traumas do passado para viver um grande amor.


A PRISIONEIRA DO TEMPO
  • skoob
  • lançamento em 13/03
Ninguém se lembra do meu verdadeiro nome.
Ninguém sabe a verdade sobre aquele verão.
No verão de 1862, um grupo de jovens artistas liderado pelo talentoso e passional Edward Radcliffe segue para Birchwood Manor, uma bela casa de campo às margens do rio Tâmisa. O plano é passarem um mês isolados em uma aura de inspiração e criatividade. No entanto, ao fim do verão, uma mulher está morta e outra desaparecida, uma herança inestimável se perdeu, e a vida de Edward está arruinada.
Mais de 150 anos depois, Elodie Winslow, uma arquivista de Londres, descobre uma bolsa de couro contendo dois itens aparentemente sem conexão: a fotografia de uma mulher de aparência impressionante, vestida em roupas vitorianas, e o caderno de desenho de um artista, que inclui o rascunho de uma grande casa à beira de um rio.
Por que Birchwood Manor parece tão familiar a Elodie? E quem é a linda mulher na fotografia? Será possível, depois de tanto tempo, desvendar seus segredos?
Narrada por diversos personagens ao longo das décadas, A prisioneira do tempo é uma história de assassinato, mistério e roubo, de arte, amor e perda. Entremeando cada página, há a voz de uma mulher que teve seu nome apagado da história, mas que assistiu a tudo de perto e mal pode esperar pela chance de contar sua versão dos fatos.

E esses são os lançamentos de março. Já adianto para vocês que as resenhas do primeiro e segundo livro da trilogia Bevelstoke serão postadas por aqui.

Gostaram?

6 comentários

  1. Oi Fabi!
    Adorei esses lançamentos estou doida para ler A prisioneira do tempo e O que acontece em Londres, parabéns pelo post estou ansiosa para conferir esses livros. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li e gostei de "o que acontece em Londres". Não foi a melhor leitura, mas vale a pena conhecer.

      Excluir
  2. Tô apaixonada na capa de A prisioneira do tempo, achei muito a minha cara!!!! Fiquei curiosa pelo livro também!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei essa capa também! Ainda não tive a chance de ler a obra, mas quero.

      Excluir
  3. A Julia Quinn parece uma máquina de escrever, né? Inacreditável, não para nunca! ahaha eu ganhei de presente o livro da Kate e só de ler a sinopse já tenho certeza que vou amar demais! Só vem novidade boa por aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? hahaha Nunca vi alguém escrever tanto quanto ela!

      Excluir