Na mídia | Opinião sobre Bad Boys Para Sempre

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Bad Boys Para Sempre, um filme de policiais, repleto de comédia e que vai nos fazer recordar de todas as aventuras que os policiais Mike Lowrey e Marcus Burnett viveram.


na mídia
Foto retirada do site: Plano Crítico
Recentemente fui ao cinema com meu noivo para conferir este filme. Confesso que não lembrava muito do desenrolar dos anteriores, mas ele insistiu que não haveria problema e eu tenho que concordar.

Quem já assistiu aos anteriores, com certeza vai ficar completamente nostálgico com alguns acontecimentos; Para quem assistiu e não se recorda de muitas coisas, vai apreciar bastante o desenrolar dessa história.



Aqui temos os policiais Mike Lowrey (Will Smith) e Marcus Burnett (Martin Lawrence) que decidiram se unir, pela última vez, para derrubar o líder de um cartel de drogas em Miami. Antigamente era apenas os dois, mas como os tempos mudaram, eles tiveram que aceitar uma equipe recém-criada de elite do departamento de polícia para ajudar nessa jornada.

Devo dizer que Will Smith e Martin Lawrence são excelentes atores e juntos, são ainda melhores! O filme é repleto de cenas engraçadas, divertidas, ação e até mesmo emoção! É impossível não assistir ao filme sem gargalhar em diversos momentos.



Todo o desenrolar da história, atrás da gangue e de Armando Arma (Jacob Scipio), principal chefe do cartel, proporciona os momentos de ação do filme. Toda aquela sensação que somente um filme policial é capaz de transmitir.

Outros personagens que aparecem durante a história também possuem uma grande importância. Nada do que aconteceu ou desenrolou teria acontecido sem a equipe da polícia. Apesar de no começo Mike relutar muito por isso, ele percebeu a importância de trabalhar em equipe.



Bad Boys Para Sempre teve um excelente desfecho para a franquia. Dezessete anos após o segundo filme, o diretor soube como transcorrer alguns acontecimentos e até mesmo um desfecho maravilhoso e digno para cada personagem.

Essa dupla irá proporcionar ótimos momentos durante o filme, assim como uma história surpreendente.



12 comentários

  1. Vi os filmes antigos a tanto tempo que não lembro de nada, mas amei saber que dá para ver esse sem rever os antigos. Com certeza esses dois atores são maravilhosos, garantia de diversão. Amei a dica viu. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz tempo que assisti os anteriores também e não me recordava praticamente nada. É uma sensação muito boa e diversão garantida.

      Excluir
  2. Olá, tudo bem? Não conhecia essa franquia ainda, acredita? Hahaha. Mas fiquei bem curiosa para assistir depois de ler tua opinião. Adorei a dica!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e espero que tenha a chance de conhecer :)

      Excluir
  3. Oi Fabiana.

    Eu apenas assisti os filmes anteriores e pela sua crítica este novo filme parece ser interessante. Fiquei ainda mais curiosa para ver como essa dupla está depois de vários anos. Obrigada pela dica.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gostou dos filmes anteriores, então, sem dúvidas, vai gostar muito desse. É um filme bem divertido e vale a pena conferir.

      Excluir
  4. Eu adoro ambos os atores, acho os dois muito talentosos, já quero muito ir assistir, aqui onde moro ainda está em cartaz hehehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então aproveita ;D São ótimos atores mesmo e juntos proporcionaram os momentos mais divertidos.

      Excluir
  5. Olá, tudo bom?
    Não tinha vontade alguma de conferir esse filme justamente por receio, já que não me lembrava dos dois filmes anteriores. Agora, lendo seu post, bateu um arrependimento rs Fiquei bem curiosa para conferir esse desfecho - que foi tão bom - e ter ótimos momentos enquanto assisto. Anotei a dica e espero poder conferir em breve <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que se você assistir os dois primeiros e depois esse, vai ficar com uma sensação de nostalgia, mas se não, este filme vai te proporcionar ótimos momentos da mesma forma.

      Excluir
  6. Adoro os filmes deles, amei ler a sua opinião e saber que o filme tem um desfecho tão bom. Fiquei curiosa para assistir!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eles são ótimos! Foi uma filme que me proporcionou muitas risadas e momentos ótimos. Espero que você curta também.

      Excluir