Lançamentos de janeiro da Editora Arqueiro

domingo, 5 de janeiro de 2020

Começar 2020 e já falando de lançamentos: sim, claro ou com certeza? Confira só o que vem por aí em janeiro pela Editora Arqueiro.


lançamentos

HISTÓRIA DE UM GRANDE AMOR (trilogia Bevelstoke #1)

Aos 10 anos, Miranda Cheever já dava sinais claros de que não seria nenhuma bela dama. E já nessa idade, aprendeu a aceitar o destino de solteirona que a sociedade lhe reservava.
Até que, numa tarde qualquer, Nigel Bevelstoke, o belo e atraente visconde de Turner, beijou solenemente sua mãozinha e lhe prometeu que, quando ela crescesse, seria tão bonita quanto já era inteligente. Nesse momento, Miranda não só se apaixonou, como teve certeza de que amaria aquele homem para sempre.
Os anos que se seguiram foram implacáveis com Nigel e generosos com Miranda. Ela se tornou a mulher linda e interessante que o visconde previu naquela tarde memorável, enquanto ele virou um homem solitário e amargo, como consequência de um acontecimento devastador.
Mas Miranda nunca esqueceu a verdade que anotou em seu diário tantos anos antes. E agora ela fará de tudo para salvar Nigel da pessoa que ele se tornou e impedir que seu grande amor lhe escape por entre os dedos.


DE SANGUE E OSSOS (crônicas da escolhida #2)

Fallon Swift pouco conhece do mundo que existiu antes da Catástrofe. As cidades estão destruídas, gangues de criminosos e de fanáticos religiosos cruzam as estradas à procura de sua próxima vítima e aqueles que têm poderes mágicos como ela continuam sendo caçados.
Prestes a completar 13 anos, Fallon sabe que se aproxima o dia em que sua verdadeira natureza, sua identidade como A Escolhida, será revelada. No meio da floresta, ela começará seu treinamento sob a orientação do feiticeiro Mallick, que vem apurando as próprias habilidades ao longo de séculos.
A menina aprenderá métodos antigos de cura e técnicas de luta, conviverá com fadas, elfos e metamorfos e precisará descobrir dentro de si um poder que nunca imaginou possuir. Quando o momento certo chegar, Fallon vai empunhar a espada e o escudo e partir para cumprir sua missão.
Até que ela cresça o suficiente para se tornar a mulher que está destinada a ser, o mundo continuará em perigo. Fallon Swift é A Escolhida, e só ela poderá salvar a humanidade.


PALÁCIO DA TRAIÇÃO

A Capitã Dominika Egorova, espiã do SVR, o Serviço Secreto Russo, acaba de retornar a Moscou depois de uma temporada no Ocidente. O que ninguém desconfia é que ela está trabalhando para a CIA como a principal agente de Washington infiltrada no SVR e no Kremlin.
Para complicar ainda mais essa situação arriscada, Dominika está apaixonada pelo seu contato na CIA, o agente Nate Nash, e o clima de desejo entre eles é tão perigoso quanto ser espiã dupla em Moscou. Talvez mais.
Enquanto tenta realizar sua missão, a agente precisa lidar com desafios como um chefe criminoso, tentativas de assassinato, emboscadas de contrainteligência e – o mais assustador – uma conversa noturna com o presidente Putin, vestida apenas com uma camisola.
E quando um infiltrado depara com o nome dela numa lista secreta de fontes, a sentença de morte de Dominika é decretada.


Gostaram dos lançamentos? Quais estão na sua wishlist? Já adianto para vocês que terá resenha do livro "de sangue e ossos" por aqui!

16 comentários

  1. Oi
    Dos três livros, gostei de O Palácio da Traição, você vai fazer resenha de algum? Espero que sim.

    ResponderExcluir
  2. Nossa!
    O ano já começa com lançamentos excelentes da Arqueiro.
    Amo Julia Quinn e Nora Roberts e essa capa de Palácio da traição está um arraso.
    Quero é todos!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Arqueiro já começa o ano cheia de novidades. AMO! Em breve vou ler "de sangue e ossos" e venho contar mais aqui.

      Excluir
  3. Olá!
    Julia Quinn é uma máquina de escrever, né?! Hahaha. Li um livro dela e me apaixonei!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  4. Oii
    Nora Roberts tem tantos livros, acho muito legal ela escrever diversos gêneros ^^ Estou querendo experimentar os romances de época esse ano, por isso quero ler algo da Julia Quinn.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu primeiro contato com a autora foi com "ano um" e eu amei tanto! Então esse segundo livro estou bem curiosa. Acho que começar a ler romances de época e pela Julia Quinn é uma ótima ideia.

      Excluir
  5. Olá

    Eu gostei dos três, mas esse de espionagem e o da Nora são agora meus cobiçados para esse ano, porque amo um romance policial e qualquer livro da Nora.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li apenas "ano um" da Nora e eu amei! Espero que essa continuação seja tão maravilhosa quanto o primeiro livro.

      Excluir
  6. Oi Fabi :)
    Eu gostei das três indicações. Confesso que leio poucos livros da arqueiro, mas essa nova coleção dos romances de hoje me pegou de um jeito.
    Ah, tambem quero conhecer a Julia Quinn esse ano

    Bjocas

    http://www.livreando.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, aqui na indicação não tem romances de hoje :( é só livro da Julia Quinn mesmo rs. Mas são ótimos lançamentos mesmo.

      Excluir
  7. OLA
    A maioria dos é dessa maravilhosa editora
    o da JULIA QUIM eu tenho desde que saiu em formato de romance e gostei da premissa de PALACIO DA TRAIÇAO
    Promete ser um otimo livro de suspence policial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto dessas capas da Julia Quinn :) e realmente, "palácio de traição" promete uma grande história.

      Excluir
  8. Eu gosto muuuuito da Julia Quinn então "História de um grande amor" tá na minha lista sem dúvidas, mas "Palácio da Traição" me capturou de jeito já que faz muito o estilo de livro que eu curto. Nunca li nada da Nora Roberts acredito que começar com " Crônicas da Escolhida" será interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou lendo esse livro da Nora e estou curtindo, mas ainda gosto mais do primeiro livro: ano um. Espero que tenha uma experiência muito boa.

      Excluir