Book haul | Recebidos de novembro

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Em novembro chegaram alguns pacotinhos por aqui, sendo do Grupo Editorial Record, Editora Intrínseca, Editora Arqueiro e livro da LC Comunicação. Confira!


livros recebidos


PACOTINHO DO GRUPO EDITORIAL RECORD

Na efervescência de paixões proibidas, segredos e alguns mistérios, o reinado das quatro rainhas de Quadara está ameaçado – resta saber como, e por quem.

No continente de Quadara, há séculos quatro rainhas reinam absolutas, cada uma representando o próprio quadrante. Juntas, mas separadas. A decidida iris fala por archia, a ilha de terras férteis; a estoica corra representa a tecnológica eonia; marguerite, a mais velha das rainhas, é a soberana de toria e de seus curiosos habitantes; e stessa, a mais jovem, é o rosto de ludia, o quadrante da diversão e da arte. As quatro mulheres dividem o poder, sempre respeitando as leis das rainhas, sempre pensando no povo e no melhor para a nação.

Mas elas têm segredos, e estes podem ser letais. Tão letais quanto Kelarie Corrington. Aos 17 anos, a toriana é a mais hábil larápia e a melhor mentirosa de jetée. Um distrito de excessos, contrabando e charlatões. O último lugar que varin, um mensageiro eonista, deveria visitar. Mas ele foi roubado. Por kpKeralie, e a jovem é a única esperança de reaver a mercadoria e manter seu emprego. Um mensageiro nunca pode perder sua encomenda. Para piorar, há coisas muito mais sinistras nos chips de comunicação afanados por Keralie.

Algo que pode enredar a larápia e o mensageiro em uma conspiração para assassinar as quatro rainhas de Quadara. Sem opção, os dois resolvem se unir para descobrir o assassino e salvar a própria vida no processo. Quando sua relutante parceria começa a se transformar em algo mais, os dois precisam aprender a confiar um no outro e a superar as diferenças entre quadrantes para viver esse amor. Mas será que uma curiosa toriana e um insensível eonista têm alguma chance.


Melissa Gouvêa está totalmente focada na profissão. Responsável pela situação financeira da família, incluindo o caro tratamento médico da mãe, a determinada assistente sonha em se tornar a produtora de eventos da Allure. Como se casar não faz parte de seus planos no momento, ela se assusta ao saber que o namorado foi visto comprando um anel de noivado. Mas Mel não devia ter se preocupado tanto, já que o anel não era para ela e, pior ainda, a Allure foi contratada para o cerimonial do canalha.

Mesmo assim, Melissa aceita o maior desafio de todos: produzir o casamento do ex. A bagunça em sua vida aumenta quando ela se vê dividindo o apartamento com o cara mais irritante, cínico, atrevido - e muito lindo, infelizmente - que conhece. Melissa devia se concentrar em manter o que resta de seu coração a salvo e sobreviver ao casamento do ex.

O problema é que o novo colega de apartamento confunde sua razão e seus batimentos cardíacos, despertando desejos avassaladores até então desconhecidos. Tarde demais, Mel se dá conta de que seu coração nunca correu tanto perigo. 


  • Os delírios de natal de Becky Bloom (skoob | amazon)
A família se reúne na casa dos pais dela, eles ouvem canções natalinas, sua mãe finge ter feito a sobremesa e os vizinhos chegam para tomar uma taça de xerez usando suéteres horríveis de Natal... Pelo menos agora, com a internet, as coisas ficaram mais fáceis. Todos os sites estão em promoção. 

Além disso, se as suas compras passarem de determinado valor, você ainda ganha frete grátis! E, nessa época, as vitrines estão brilhando, convidativas, cheias de descontos! Mas as coisas serão um pouco diferentes esse ano… Sem conseguir resistir aos apelos da cerveja artesanal e do creme de abacate, os pais de Becky acabam se mudando para Shoreditch, um bairro super da moda, e pedem à filha que organize o almoço de Natal pela primeira vez. Combinado. Afinal, o que poderia dar errado?

Becky é perfeitamente capaz de organizar um almoço maravilhoso, não é? Mas ela tem de atente a algumas demandas bem específicas, como providenciar um peru vegano para a irmã, um presente perfeito para Luke (ela só precisa encontrar uma maneira de entrar num clube exclusivo para homens) e um mimo para sua filha Minnie (se ela conseguir entender o que a garotinha realmente quer ganhar).

Ah, e ainda tem um ex-namorado dela que surgiu do nada, cheio de segundas intenções, e com a nova e controladora namorada dele. Mas Becky vai tirar tudo de letra. Será?


Íris tem 17 anos e está viciada na novela "Amor em atos". Ela e sua vizinha, Dona Símia, de 68 anos, não perdem um episódio. Na escola, parece que todo mundo só pensa em duas coisas: na festa de formatura e em perder a virgindade. Só que a vida de Íris está prestes a mudar: Cadu Sena, sua paixão platônica desde a oitava série, está solteiro.

Essa é a chance de Íris. Mas antes ela precisa entender o que levou a namorada de Cadu a deixá-lo por uma garota, Édra Norr. Montada em sua bicicleta, Íris vai cruzar São Patrique para descobrir tudo sobre Édra, e não vai demorar para se enredar também nos encantos da garota. A gente sempre acha que sabe por quem vai se apaixonar, mas o amor não é óbvio.



Lucy Shakespeare é uma advogada de sucesso e, além de ser a mais velha das quatro irmãs, está acostumada a controlar tudo e todos ao seu redor, principalmente a si mesma isto é, até conhecer o lindo Lachlan MacLeish. Lachlan contratou Lucy porque ele precisava da melhor advogada para defender sua herança, a propriedade de Glencarraig, que está subitamente em risco graças ao meio-irmão desonesto. Glencarraig é o único lugar onde as lembranças da família de Lachlan são felizes, e ele não vai desistir disso tão facilmente.

No meio de todo esse problema, a última coisa que ele quer é uma distração, mas, assim que vê Lucy, percebe que está em apuros. Apesar do esforço de ambos, não demora muito para que Lucy deseje quebrar todas as suas minuciosas regras. E, enquanto viajam da Escócia para Paris e Nova York, ela não pode deixar de se perguntar: Será que, às vezes, vale a pena arriscar tudo?


PACOTINHO DA EDITORA INTRÍNSECA

Há anos, Sloane, Ardie e Gracie trabalham juntas em uma empresa de roupas esportivas. As três sempre se ajudaram, passando por promoções empolgantes, reuniões intermináveis, casamento, maternidade, divórcio e os desafios impostos pela política no escritório. Elas também têm seus segredos e cada uma fez algo de que se arrepende.

Com a morte repentina do presidente da empresa, tudo indica que Ames, o chefe delas, será alçado à liderança da companhia. Ames é um homem complicado, que as três conhecem há muito tempo e que sempre esteve cercado por sussurros a respeito do tratamento que dispensa às subordinadas. Esses sussurros vinham sendo ignorados, varridos para debaixo do tapete e acobertados por aqueles que estão no poder.

Depois de descobrirem que Ames adotou uma conduta inaceitável em relação a uma nova funcionária, elas decidem falar. E essa decisão provoca uma mudança catastrófica no escritório. Mentiras serão reveladas. Segredos serão expostos. E nem todo mundo sobreviverá. Suas vidas — como mulheres, colegas, mães, esposas, amigas e até adversárias — estão prestes a mudar drasticamente.


PACOTINHO DA EDITORA ARQUEIRO

Uma das lembranças mais felizes de Ronnie era se sentar ao lado do pai ao piano e tocar por horas. Porém, desde que ele se separou da mãe dela e se mudou de Nova York, a menina só consegue olhar para o instrumento com raiva e mágoa.

Três anos após o divórcio, Ronnie mal tem contato com ele e a mãe acha que já está na hora de os dois reconstruírem os laços, passando juntos as férias de verão.

Antes um pianista que sempre estava viajando, o pai agora leva uma vida tranquila numa pequena cidade litorânea, imerso no trabalho de reconstrução do vitral de uma igreja, destruído em um incêndio misterioso.

A última coisa que a rebelde Ronnie quer é passar meses num local entediante como aquele, mas aos poucos a brisa da praia e de novas paixões começa a acalentar seu coração ressentido.


PACOTINHO DA LC COMUNICAÇÃO

Aos 26 anos, Sophie Leal d’Ávilla se sente (quase) satisfeita com tudo o que já conquistou. Mesmo sendo tão jovem, sua carreira como cirurgiã é brilhante e segue crescendo a cada operação. Mas ela sabe que, apesar de ter alcançado tantas ambições com muito esforço, seu coração continua inquieto. 

Sophie não entende o porquê, mas ainda não criou coragem para dar fim ao relacionamento de um ano que jamais será o amor que ela sonhou e almejou por tanto tempo. Além disso, o mundo da médica desaba quando seu amado padrinho morre subitamente. Como se sua vida já não estivesse bagunçada demais, ela vira de cabeça para baixo com a leitura do testamento de Tio Haroldo. Era só o que faltava... casar para receber a herança deixada para ela.

Não bastasse isso, seu pretendente Alexander Dantas Ferraz é também o primeiro amor que roubou seu coração e o partiu anos atrás. Entre um turbilhão de sentimentos e desejos adormecidos, tudo acontece num piscar de olhos. Sophie não consegue resistir. Assim como Alexander, ela se rende às inúmeras surpresas que aparecem e à paixão que nunca se apagou. É mais ou menos assim que tudo acontece.



💬 Gostaram dos recebidos? Quais vocês gostaram?

14 comentários

  1. Olá, tudo bem? Menina, quantos recebidos maravilhosos! Não conhecia "Quando a gente acontece" ainda, mas confesso que fiquei bem curiosa para ler. "Amor sob encomenda" e "Rede de sussurros" são duas obras que estou vendo falarem bastante e estou bem curiosa para ler.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Amor sob encomenda" será meu primeiro contato com a Carina. Estou bem curiosa! E sobre "rede de sussurros"... ansiedade a mil! Será a próxima leitura.

      Excluir
  2. Oi! Que livros incríveis que você recebeu. Vi algumas críticas de As quatro rainhas mortas e nem todas eram boas, vou esperar a sua opinião. E eu estou louca para ler esse novo livro da Carrie, adoro a escrita dela.
    Beijo!
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li diversas resenhas de "as quatro rainhas mortas" e este livro está dividindo opiniões. Estou mega curiosa para ler e em breve vou contar por aqui.

      Excluir
  3. Rede de sussurros está na minha lista de desejados. Não consegui comprar nessa BF, mas pretendo ler em breve. Adoreis seus recebidos <3

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou mega ansiosa para ler esse livro. Será uma das minhas próximas leituras!

      Excluir
  4. Olá...
    Quanta coisa maravilhosa você recebeu, hein? Quero ler vários livros desses que você mostrou, mas, principalmente REDE DE SUSSURROS, que está no topo dos meus desejados ;)
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eita que maravilha, vc cheia de parcerias, sucesso total. Aproveite todos os títulos viu.
    Estou loura por esse lançamento da Carina Rissi, mas antes preciso ler os que já tenho dela aqui.
    Enfim aguardo suas impressões das leituras viu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos livros lindinhos, né? Estou bem curiosa para conhecer a escrita da Carina Rissi.

      Excluir
  6. "Amor sob encomenda" foi o que mais me chamou a atenção, pois já li um livro da Carina Rissi (No Mundo da Luna) e gostei bastante da leitura. Já "A Última Música" é um livro que ganhei de presente de aniversário, vários anos atrás, quando ainda era publicado pela Novo Conceito e até hoje não li. :( Eu tenho medo de ler.kkkkkk... Já assisti o filme e chorei muito.

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou suspeita porque eu amooo "a última música" hahaha e quero muito ler o da Carina. Será meu primeiro contato com ela!

      Excluir
  7. Quanta coisa MULHER!!! Minha atual leitura é Amor sob Encomenda da Carina Rissi comigo e estou curtindo muito. A Última Música do Sparks é meu livro favorito dele.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala! Às vezes bate até desespero só de pensar hahaha. Quero conhecer a escrita da Carina Rissi em 2020!

      Excluir