4 livros com capa de verão

domingo, 22 de dezembro de 2019

22 de dezembro é o início do verão! Então nada melhor do que fazer um post indicando livros que remetem a esse tema, né? Então confira!


verão

O VERÃO QUE MUDOU A MINHA VIDA

A vida de Isabel Conklin é marcada pelas férias de verão. As outras estações do ano são como um intervalo, dias que passam lentamente enquanto ela espera que o sol lhe traga de volta o que mais ama: o mar, descanso, diversão e, principalmente, Conrad e Jeremiah Fisher.
Os garotos da família Fisher sempre estiveram ao lado de Belly em suas aventuras. Conrad é ousado, sombrio, inteligente. Já Jeremiah, é confiável, engraçado, espontâneo. Mesmo sendo tão diferentes, os três constroem uma amizade que parece inabalável. Apenas parece...
Tudo muda quando, em uma dessas férias, Conrad demonstra sentir algo por ela. O problema é que Jeremiah faz o mesmo. À medida que os anos passam, Belly sabe que precisará escolher entre os
dois e encarar o inevitável: ela vai partir o coração de um deles.

UM VERÃO NA ITÁLIA

Férias de verão gratuitas em uma bela Villa na Itália. A condição? Dividir a casa com seu maior inimigo... O primeiro volume da série As irmãs Shakespeare. Cesca Shakespeare chegou ao fundo do poço. Depois de escrever uma peça de teatro premiada que acabou em desastre, o bloqueio criativo se instalou, sem previsão de ir embora. Seis anos mais tarde, ela acabou de perder mais um emprego pavoroso e está prestes a ser despejada de seu apartamento. Pior ainda, suas irmãs não fazem ideia de como sua vida vai mal.
Assim, quando seu padrinho lhe arruma uma temporada de verão em uma bela villa italiana, sem ter de pagar nada por isso, Cesca concorda, meio a contragosto, em ir para lá e tentar escrever uma nova peça. Isto é, antes de descobrir que a casa pertence a seu arqui-inimigo, Sam Carlton.
Tendo acabado de ver seu nome em todas as manchetes pelas razões erradas ― mais uma vez ―, o galã de Hollywood Sam Carlton precisa de um lugar para se esconder. Que opção melhor do que a linda villa desocupada de sua família à beira do Lago Como? Só que, quando ele chega, descobre que a casa não está tão desocupada quanto ele esperava. Ao longo do quente verão italiano, Cesca e Sam terão de confrontar o passado. E o que começa como uma hesitante amizade rapidamente se torna uma atração intensa ― e depois uma aventura ardente.

JÁ DISSE QUE TE AMO?

Romance, lealdade e drama em uma trilogia que envolve o leitor desde a primeira página.
Três verões inesquecíveis de segredos, mágoas e amores proibidos e avassaladores.
Eden Munro foi para a Califórnia aproveitar o sol, as praias e celebridades. Seria um verão maravilhoso se ela não tivesse que conhecer sua nova família, repleta de estranhos: um pai que não vê há três anos, uma madrasta simpática até demais e três irmãos postiços.
Na casa chique, ela vai ter que ficar bem ao lado do quarto de Tyler Bruce, o mais velho dos irmãos. Ele tem olhos verdes que transbordam raiva e sarcasmo, um ego maior que uma mansão de Beverly Hills e cara de poucos amigos. Eden nunca tinha conhecido alguém tão desagradável e tão... intrigante.
Aos poucos, Eden tenta entender o que faz de Tyler uma pessoa tão envolvente quanto o clima da Califórnia. Em meio às festas e às novas amizades, ela percebe que está se apaixonando pela única pessoa que não deveria.

DESENCONTROS À BEIRA-MAR

O amor está no ar na pequena cidade litorânea de St. Carys – mas à primeira vista nem dá para saber, pois seus habitantes são mestres em esconder os próprios sentimentos.
Após perder a hora, Clemency é a última a entrar no avião, frustrando os planos do belo passageiro que esperava viajar ao lado de um assento vazio. Durante o trajeto, ela percebe que o simpático estranho tem tudo para ser o amor de sua vida. Mas só não conta com um pequeno detalhe: ele é casado.
Três anos depois, Clemency está morando em uma casinha aconchegante perto da praia para focar na própria carreira. Tudo segue na mais perfeita ordem quando o homem apaixonante do avião, Sam, reaparece, porém não do jeito que ela gostaria: ele agora está namorando justamente sua meia-irmã, Belle.
Tentando esconder os sentimentos, Clemency convence Ronan, o melhor amigo, a embarcar em um plano maluco, fingindo um relacionamento amoroso com ela. E é aí que os desentendimentos e a confusão começam.
Enquanto o sol esquenta a areia e o mar turquesa cintila, uma verdade fica clara: segredos enterrados sempre acabam vindo à tona.


16 comentários

  1. Que postagem divertida e diferente, realmente os livros têm cara de verão apesar de não conhecer as histórias por trás das capas, curti bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha fico feliz que tenha curtido. São livros leves e que vale a pena conhecer!

      Excluir
  2. Depois de ler sua publicação me dei conta de que não tenho nenhum na estante que se passe no verão hahaha. Eu quero ler Um verão na Itália <3

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina :O vamos mudar isso aí hahaha acho que você vai curtir esse livro.

      Excluir
  3. Esses livros sempre são uma delícia de ler! Adoro histórias assim, leves e que lemos em pouco tempo. Adorei sua lista!

    Beijos ♥️

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabiana, dos quatro livros indicados o que me chama mais atenção é o livro da Jenny Han, eu adoro a escrita da autora, sou completamente fã dela por causa da Trilogia Para Todos Os Garotos Que Já Amei, espero conseguir os livros e lê-los ainda esse ano!!

    Beijos!
    Eita Já Li

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A trilogia "para todos os garotos que já amei" ainda é meu xodózinho, mas essa trilogia verão foi muito boa. Espero que você curta!

      Excluir
  5. Oi, tudo bem?
    Desses quatro livros, eu só li Um verão na Itália e preciso dizer que amo demais. Sem contar, que a capa realmente não poderia ter mais a cara do verão. Eu tenho O verão que mudou minha vida e essa capa tem todo os elementos do verão e de um jeito bem fofo né? Sobre as outras capas, elas também combinam muito com a estação. Porém, preciso confessar que acho a de Já disse que te amo muito sem graça.
    Enfim, adorei o post e espero ler O verão que mudou minha vida em breve para aproveitar a estação hehe.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? hahaha Eu já gosto bastante da capa de "já disse que te amo?". Achei bem linda! Espero que leia a trilogia Verão e que curta bastante.

      Excluir
  6. Adorei! Eu só li Desencontros À Beira-Mar, mas tenho curiosidade com todos esses livros, tenho certeza de que são ótimas leituras

    ResponderExcluir
  7. Olá! Confesso que eu não conhecia nenhum desses livros, mas já fiquei com vontade de ler todos. Algo me diz que eu ia adorar. Por isso, já anotei todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha curtido! Espero que leia e que eles te cativem.

      Excluir
  8. Oi Fabiana, tudo bem?
    Achei as capas bem interessantes e as premissas dos livros me parecem ótimas. De todos, o que eu mais conheço é o da Jenny Han, cuja obra que eu conheci primeiro foi "Para todos os garotos que já amei", que virou filme na Netflix. Vou anotar e procurar uma oportunidade para ler.
    Um beijo e fogo e gelo da Lady Trotsky...
    http://www.osvampirosportenhos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante de escrita da Jenny Han. Espero que tenha chance de ler essa trilogia e goste tanto quanto a outra.

      Excluir