Lançamentos de novembro da Editora Arqueiro

domingo, 10 de novembro de 2019

Editora Arqueiro é sempre maravilhosa! Olha só tudo o que vai chegar da editora nas livrarias, em novembro.


editora arqueiro


A SALA DAS BORBOLETAS

Posy Montague está prestes a completar 70 anos. Ela ainda vive na Admiral House, a mansão da família onde passou uma infância idílica caçando borboletas com o pai e onde criou os próprios filhos. Porém, a casa está caindo aos pedaços e Posy sabe que chegou a hora de vendê-la.
Em meio a essa angustiante decisão, ela precisa lidar com os dois filhos, tão diferentes entre si. Sam é um fracasso nos negócios e, a cada empresa falida, se torna um homem mais amargo. Já Nick, o mais novo, retorna de repente à Inglaterra depois de dez anos morando na Austrália, fugido de uma decepção amorosa.
Para completar, Posy reencontra Freddie, seu primeiro amor, que agora deseja explicar por que a abandonou cinquenta anos atrás. Ela reluta em acreditar nessa súbita afeição, percebendo que ele tem um segredo devastador para revelar.
Mesclando narrativas do presente e do passado, A sala das borboletas mais uma vez mostra a habilidade de Lucinda para criar uma saga familiar inesquecível.


ACERTO DE CONTAS

O que leva um homem bom a se tornar um assassino?
Numa cidadezinha no interior do Mississippi, Pete Banning era considerado herói da Segunda Guerra, além de fazendeiro próspero, marido apaixonado, pai devotado e membro fiel da Igreja Metodista. Até que, numa manhã de outono, ele entrou calmamente na igreja e matou o reverendo Dexter Bell com três tiros.
Por que Pete fez isso? Essa pergunta iria pairar por anos sobre a cidade.
Como se o assassinato a sangue-frio já não fosse chocante o suficiente, era ainda mais desconcertante saber que Pete não tinha absolutamente nada a declarar sobre o crime. Nenhuma explicação, nenhuma motivação, nada que os advogados pudessem argumentar em sua defesa.
Os advogados tentam de tudo para salvar Pete de uma sentença que irá condená-lo à cadeira elétrica. Mas ele não tem medo da morte e está disposto a levar suas razões para o túmulo.


O GOLPE

Simon Riske é um espião industrial freelance que, apesar da profissão, consegue ter uma vida relativamente tranquila evitando trabalhos arriscados e sujos e fazendo bicos para bancos, companhias de seguros e o serviço secreto britânico.
Até que o gângster Tino Coluzzi leva a cabo o assalto mais audacioso da história de Paris: o roubo de milhões, em dinheiro vivo, de um príncipe saudita – além de uma carta secreta tão explosiva que pode derrubar governos, redefinir alianças e alterar o equilíbrio de poder no mundo ocidental.
Riske é então contratado pelo governo americano para recuperar o documento, e para isso terá que acertar as contas com um antigo aliado.
No passado, ele e Coluzzi trabalharam juntos, mas a relação criminosa terminou com Riske na prisão. Agora, anos depois, os dois se enfrentam, seguidos de perto por um perigoso policial parisiense, por uma femme fatale russa e o chefe desequilibrado dela – e talvez até pela CIA.


SE EU FICAR

NÃO SEI MAIS SE PERTENÇO A ESTE MUNDO.
NÃO SEI SE QUERO ACORDAR.
Em um piscar de olhos, tudo muda. Mia não tem nenhuma lembrança do acidente, mas vê seu corpo em meio aos destroços do carro, ao lado dos pais e do irmão.
Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida e recordar seu passado feliz, pensando no que perdeu, no que deixou para trás.
Recebendo a visita de amigos, de parentes e do namorado, Mia se depara com um futuro desconhecido. Ela precisa tomar a decisão mais difícil de todas: se ainda vale a pena ficar ou se deve partir para sempre.


UMA HERDEIRA APAIXONADA

Embora a bela jovem viúva Phoebe, Lady Clare, nunca tenha conhecido West Ravenel, ela sabe uma coisa com certeza: ele é mau e um valentão podre. Quando estava no colégio interno, ele fez da vida de seu falecido marido uma desgraça, e ela nunca o perdoará por isso. Mas quando Phoebe participa de um casamento de família, encontra um estranho arrojado e impossivelmente charmoso, que a abala com um choque de atração de fogo e gelo. E então ele se apresenta ... como ninguém menos que West Ravenel.
West é um homem com um passado manchado. Sem perdão, sem desculpas. No entanto, a partir do momento em que conhece Phoebe, West é consumido por um desejo irresistível ... sem mencionar a amarga consciência de que uma mulher como ela está fora de seu alcance. O que West não negocia é que Phoebe não é uma dama aristocrática. Ela é filha de uma Wallflower obstinada que há muito tempo fugiu com Sebastian, lorde St. Vincent - o libertino mais diabolicamente perverso da Inglaterra.
Em pouco tempo, Phoebe começa a seduzir o homem que despertou sua natureza ardente e demonstrou um prazer inimaginável. Sua paixão avassaladora será suficiente para superar os obstáculos do passado?
Só a filha do diabo sabe ...


A ÚLTIMA MÚSICA

Uma das lembranças mais felizes de Ronnie era se sentar ao lado do pai ao piano e tocar por horas. Porém, desde que ele se separou da mãe dela e se mudou de Nova York, a menina só consegue olhar para o instrumento com raiva e mágoa.
Três anos após o divórcio, Ronnie mal tem contato com ele e a mãe acha que já está na hora de os dois reconstruírem os laços, passando juntos as férias de verão.
Antes um pianista que sempre estava viajando, o pai agora leva uma vida tranquila numa pequena cidade litorânea, imerso no trabalho de reconstrução do vitral de uma igreja, destruído em um incêndio misterioso.
A última coisa que a rebelde Ronnie quer é passar meses num local entediante como aquele, mas aos poucos a brisa da praia e de novas paixões começa a acalentar seu coração ressentido.


16 comentários

  1. Olá...
    A Editora Arqueiro sempre arrasa, né? Gostei de váarios livros, mas, principalmente o da Lucinda Riley e do Nicholas Sparks, dos quais sou fã de carteirinha!
    Já li esse da Gayle Forman e é lindo demais... tenho aquela edição da Novo Conceito ;)
    Bjão

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho a edição da NC também, mas não pensei duas vezes em solicitar "a última música" com essa capa lindíssima para a minha estante.

      Excluir
  2. Oi!
    De todos os lançamentos, o que mais me interessou foi o único que tenho e já li, rsrs: Se Eu Ficar, edição da Novo Conceito. Isso porque fiquei muito curiosa com o conto inédito e como amo essa história, já fiquei ansiosa. Mas comprar uma nova edição só por causa dele... Não sei se vale a pena.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com/2019/11/resenha-estudo-independente-livro-2.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, se você é muito fã da autora e tem curiosidade, também valha a pena, sim! Eu estou curiosa também para saber desse conto.

      Excluir
  3. Olá, tudo bom?
    A editora arqueiro está com lançamentos maravilhosos né? Desses os que mais chamaram a minha atenção foram A sala das borboletas e Uma herdeira apaixonada! A última música é um dos meus livros favoritos do Nicholas Sparks! ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "A última música" é o meu favorito também! E nem me diga... o da Lucinda me chamou bastante atenção também.

      Excluir
  4. Curti os lançamentos, em especial "Acerto de contas" e "O golpe", parecem bons demais e cheios de ação, espero poder adquiri-los!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Quantos livros bons, fiquei muito feliz com o lançamento da Lucinda e de Gayle Forman quero muito ler esses. Obrigado pelas dicas, agora é receber o dindin e comprar. Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    A Arqueiro sempre arrasando nos lançamentos! Uma herdeira apaixonada era o que eu estava mais ansiosa de todos esses e, felizmente, o exemplar que comprei na pré-venda chegou hoje. Finalmente vou poder começar a ler hehe.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, agora já pode matar a sua ansiedade <3 espero que seja uma boa leitura.

      Excluir
  7. Oi Fabi, tudo bem? Cada mês ficamos mais indecisos quanto ao que queremos ler. A Arqueiro sempre traz ótimas opções. Desses lançamentos quero muito conferir as novas edições de Se eu ficar e A última música. A edição desse segundo ficou bem legal, apesar de eu preferir com a capa do filme. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou suspeita em falar da capa de "a última música" porque eu amo, mas gostei. Ele diz muito sobre o livro.

      Excluir
  8. Amei conferir os lançamentos, gosto muito do catálogo da Arqueiro. Preciso muito desse livro da Lisa Kleypas para minha coleção de livros dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A arqueiro tem um catálogo bem diferenciado e incrível. Ainda não conheço a escrita da Lisa. Espero que você consiga completar a sua <3

      Excluir