Book Haul | Recebidos de outubro

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Um post que todo mundo adora: os recebidinhos do mês! Dessa vez chegou por aqui 5 livrinhos, sendo três do Grupo Editorial Record, um da Editora Arqueiro e um da Editora Paralela. Confira!

recebidos de outubro




NA HORA DA VIRADA



Bri é uma jovem de dezesseis anos que sonha se tornar uma das maiores rappers de todos os tempos. Ou, pelo menos, ganhar sua primeira batalha. Filha de uma lenda do hip-hop underground que teve o sucesso interrompido pela morte prematura, Bri carrega o peso dessa herança.
Mas é difícil ter a segurança de estrear quando se é hostilizada na escola e, desde que sua mãe perdeu o emprego, os armários e a geladeira estão vazios. Então, Bri transforma toda sua ira em uma primeira canção que viraliza... pelos piores motivos! No centro de uma controvérsia, a menina é reportada pela mídia como uma grande ameaça à sociedade.
Mas com uma ordem de despejo ameaçando sua família, ela não tem outra escolha a não ser assumir os rótulos que a opinião pública lhe impôs. Na Hora da Virada dá aos leitores de Angie Thomas outra protagonista pela qual torcer. É uma história sobre lutar por seus sonhos e também sobre a dificuldade de ser quem você é, não quem as pessoas querem que você seja.


TODAS AS SUAS (IM)PERFEIÇÕES



O acaso uniu Quinn e Graham duas vezes. A primeira delas, no que consideraram o pior dia de suas vidas, quando ela descobriu às vésperas do casamento que estava sendo traída pelo noivo e ele, pela namorada que pretendia pedir em casamento. A segunda, meses depois, em meio a encontros ruins.
Deste reencontro surgiu um amor profundo e um relacionamento perfeito... ou talvez nem tanto. Com o passar dos anos e a frustração por não conseguirem ter filhos, Quinn e Graham acumularam silêncios e desconfianças. O casal se encontra no centro de um furacão, e seu futuro depende das promessas feitas quando o casamento ainda parecia uma praia paradisíaca.


O DIA DEPOIS DO FORA




Prestes a se formar em odontologia, primeira na família a conquistar um sonhado diploma, Melissa está no caminho certo. Boas notas, vários artigos publicados em revistas científicas, um namorado perfeito. Aos 23 anos, ela só consegue olhar para a frente. Mas quando Fred, o fisioterapeuta que conquistou seu coração, resolve terminar tudo, o único futuro da menina parece estar ligado ao passado. Melissa fica presa em um looping temporal, fadada a reviver eternamente o dia depois do fora, até aprender com seus erros. Agora Melissa precisa deixar de lado o motorzinho e investir em restaurações bem mais complicadas. A começar pelo relacionamento com a família, com quem sente não ter mais nada em comum. Aos poucos, Melissa resgata a amizade com a irmã e o orgulho de ser filha de pais simples, mas batalhadores. E a vida profissional sofre uma repaginada, com a menina enfrentando, por fim, o medo da prática clínica. Melissa também acha tempo para voltar às boas com a melhor amiga, a muambeira Luane, e encontrar o amor verdadeiro depois de descobrir o que é amor. Afinal, tempo agora é algo que Melissa tem de sobra. Será mesmo?


O CAFÉ DA PRAIA




Em uma praia paradisíaca, Evie Flynn tem a chance de começar do zero…
Evie sempre foi a ovelha negra da família: sonhadora e impulsiva, o oposto das irmãs mais velhas bem-sucedidas. Tentou fazer carreira como atriz, fotógrafa e cantora, mas nada deu muito certo. Às vezes, ao pular de um trabalho para outro, ela tem a sensação de que lhe falta um propósito.
Quando sua tia preferida morre em um acidente de carro, Evie recebe uma herança inesperada, um café na beira da praia na Cornualha. Empolgada com a oportunidade de mudar de vida, ela decide se mudar para lá, mas logo descobre que nem tudo são flores: os funcionários não são dos melhores e o local está caindo aos pedaços. Tudo bem diferente dos tempos em que passava as férias de verão com a tia.
Apesar das dificuldades, pela primeira vez Evie está determinada a ter sucesso. Ao lutar pelo café, ela busca secretamente dar um novo rumo à sua vida e, assim, pode acabar conquistando bem mais do que esperava no trabalho... e também no amor.


UM NOVO CORAÇÃO




Nunca teria me imaginado aqui. Mas estou bem agora. Em um lugar que amo, minha casa reformada e passando meu tempo com novos amigos que adoro, num emprego que me motiva. Estou me recuperando do passado para um futuro em que possa ser feliz. E daí Garrett Frost se torna meu mais novo vizinho.
Ele é determinado e ousado, uma força da natureza que ameaça destruir a ordem cuidadosa da minha vida. Mas também sei reconhecer alguém perseguido por fantasmas de seu passado. Garrett é um perigo e, magoado e assombrado, parece muito mais perigoso. Temo que eu ainda esteja frágil demais para enfrentar a tempestade que existe dentro dele, muito delicada para encarar sua dor. Mas ele é muito decidido... e tentador.
E algumas vezes a esperança surge mesmo em meio à desolação.



💬 Gostaram dos livros recebidos? Já leu algum ou está com vontade? Vem compartilhar comigo!

32 comentários

  1. mt bacana conferir seus recebidos do mes,alguns ai tbm fiquei curiosa pra ler

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Ah, Na hora da virada se tornou a melhor leitura do ano.
    E Todas as suas imperfeições... dói só por lembrar. Amo tanto!
    Belos recebidos.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou lendo "na hora da virada" e estou curtindo! E sem palavras para "todas as suas imperfeições"... incrível!

      Excluir
  3. Minha amiga o que digo dos seus recebidos? Só posso dizer que são dignos de honra. A maioria dos livros já estão inclusos nos meus desejados, principalmente Todas as suas (im)perfeições e Na hora da virada. No entanto após ler a sinopse de O dia depois do fora e Um novo coração confesso que fiquei interessada pela leitura, no entanto primeiro quero saber sua opinião para depois ver se as história irão mesmo me conquistar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digo apenas: perfeitos, zero defeitos hahaha. Estou lendo "na hora da virada" e estou curtindo a leitura e "todas as suas imperfeições" é maravilhoso ao extremo. Vou trazer a resenha dos outros em breve.

      Excluir
  4. Capas lindíssimas!!! Estou namorando o Café na praia. Acho que vou ter que comprá-lo! Rsrs


    Desejo boas leituras!

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Quero todos esses livros!!
    Parabéns pelos livros recebidos, li "Todas as suas Imperfeições", livro maravilhoso, quero também ler muito da Sylvia Day, por gostar da sua escrita. Os outros títulos ainda não conhecia, mas já coloquei na minha lista de desejados, obrigado pelas dicas, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Todas as suas imperfeições" é maravilhoso em diversos aspectos. Amei também! O da Sylvia Day vai ser meu primeiro contato e estou bem curiosa pela leitura.

      Excluir
  6. Olá!

    Nossa, quanta capa linda junto. Adorei todas! Estou muito curioso para ler "Todas as suas (im)perfeições", pois li uma resenha recentemente que me deixou empolgado com a história, sem falar que é uma oportunidade de finalmente ler uma obra da Hoover.

    Abraços.
    www.acampamentodaleitura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A CoHo, sem dúvidas, merece uma oportunidade. Li e amei demais esse livro. Espero que você curta também.

      Excluir
  7. Oi Fabiana.

    Que book Haul lindo. Tem algum tempo que não faço post dessa maneira. Estou com Todas as (Im) perfeições e o Café da Praia para ler. Já adicionei na meta de leitura e vou tentar lê-lo ainda este ano.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei um tempo fazer post assim e confesso que estou adorando. Dos dois que você tem, eu já li "todas as suas imperfeições" e amei muito!

      Excluir
  8. Olá, tudo bom?
    Quantos recebidos maravilhosos! Desses eu estou bem curiosa para conferir Na hora da virada (amei o outro livro da autora que li) e Todas as suas imperfeições, do qual tenho ouvido falar super bem!
    Te desejo excelentes leituras ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou lendo "na hora da virada" e gostando e já li "todas as suas imperfeições" e amei demais.

      Excluir
  9. Achei bem interessante Na hora da virada, Todas as sua imperfeições, O dia depois do fora fala de reflexão e dar novo significado e importância às pessoas, fala de recomeçar. O café da praia e, claro como amo a escrita da Sylvia Day quero ler também um novo coração.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tive nenhum contato com a Sylvia Day e esse será meu primeiro livro. Estou ansiosa!

      Excluir
  10. Oiieee

    eu também recebi Todas as suas imperfeições, O dia depois do fora e A hora da virada, ainda não deu tempo de ler nenhum mas pretendo conferir os três agora em Novembro. O da Hora da virada é o que tenho mais expectativas porque o livro anterior da autora se tornou um dos meus favoritos da vida e ja li resenhas muito boas sobre este também.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou lendo "na hora da virada" e gostando. Sobre "todas as suas imperfeições" é incrível demais. Espero que sejam ótimas leituras.

      Excluir
  11. Quantos livros! Espero poder acompanhar as resenhas. Esse Um dia depois do fora tem a capa tão linda. Eu li uma resenha super positiva dele.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve vou trazer algumas aqui, mas de "todas as suas imperfeições" você já pode ler <3 E estou bem curiosa com ele também.

      Excluir
  12. Olá, tudo bem?

    Parabéns pelos livros recebidos e agora é ler isso tudo, desejo boas leituras para você e depois vou acompanhar as resenhas.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes fossem só esses para ler... hahaha cada vez mais a pilha de não lidos aumenta.

      Excluir
  13. O que mais gostei nos seus recebidos foi o tom de cor predominante. hahhahaa Eu não conheço de ter lido nenhuma dessas histórias. Mas, de ouvir falar e de ver resenhas, já conheço sim.
    Espero que sejam boas leituras pra ti.
    Abraços

    Carol, do Coisas de Mineira

    ResponderExcluir
  14. Olá, receber livros é tão bom né, da sua lista recebi alguns por aqui também mais ainda não li, enfim adorei o post!

    ResponderExcluir
  15. Você recebeu livros que parecem ser ótimos! Eu estou com O Café da PRaia entre as próximas leituras e acho que vou me apaixonar! Boas leituras para você <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O café da praia" será a minha leitura da próxima semana. Já estou curiosa para conhecer.

      Excluir
  16. Quantos recebidos incríveis, gostaria de ter todos eles, mas o mais desejado é oda CoHo.
    Desejo ótimas leituras para ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro da CoHo é tão, mas tão incrível! Super recomendo.

      Excluir