Lançamentos de outubro da Editora Arqueiro

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Mais lançamentos incríveis da Editora Arqueiro para aumentar a booklist? Com certeza! Olha só as novidades:


editora arqueiro


O PRIMEIRO IMORTAL, de Rodrigo N. Alvarez

O que acontece com a alma quando o coração para de bater?
Quando morremos, será que a alma morre também?
Em 1987, na Península de Yamal, na Sibéria, uma descoberta pode mudar o futuro da humanidade.
Durante uma caçada, o soviético Yuri encontra dentro de uma caverna de gelo quatro corpos de seres humanos, que ficaram congelados e preservados por 38 mil anos.
Reconhecendo a oportunidade de ganhar uma fortuna, o ganancioso primo de Yuri vende um deles, clandestinamente, a membros de uma sociedade secreta que há décadas busca desvendar o enigma da imortalidade.
Quando o impensável acontece e eles conseguem trazer o corpo de volta à vida, cientistas de várias partes do mundo entram em uma disputa sem limites pelo homem que venceu a morte.
Só que, ao retomar a consciência, o primeiro imortal recupera também suas memórias, desejos e sonhos. E decide reaver o que é seu, fazendo com que o projeto saia totalmente de controle.
Em sua estreia na ficção, o renomado autor Rodrigo N. Alvarez leva o leitor por uma viagem no tempo e por lugares tão diversos como Sibéria, Romênia, Estados Unidos, França, Alemanha e Brasil, passando por cavernas, geleiras, florestas, museus e centros de pesquisa de última geração.
Com enorme habilidade, tece uma colcha narrativa mesclando arte, paleontologia, história e antropologia para contar a emocionante jornada de um sapiens ancestral em busca do sentido da própria existência.




O CAFÉ DA PRAIA, de Lucy Diamond


Em uma praia paradisíaca, Evie Flynn tem a chance de começar do zero…
Evie sempre foi a ovelha negra da família: sonhadora e impulsiva, o oposto das irmãs mais velhas bem-sucedidas. Tentou fazer carreira como atriz, fotógrafa e cantora, mas nada deu muito certo. Às vezes, ao pular de um trabalho para outro, ela tem a sensação de que lhe falta um propósito.
Quando sua tia preferida morre em um acidente de carro, Evie recebe uma herança inesperada, um café na beira da praia na Cornualha. Empolgada com a oportunidade de mudar de vida, ela decide se mudar para lá, mas logo descobre que nem tudo são flores: os funcionários não são dos melhores e o local está caindo aos pedaços. Tudo bem diferente dos tempos em que passava as férias de verão com a tia.
Apesar das dificuldades, pela primeira vez Evie está determinada a ter sucesso. Ao lutar pelo café, ela busca secretamente dar um novo rumo à sua vida e, assim, pode acabar conquistando bem mais do que esperava no trabalho... e também no amor.




APENAS UM OLHAR, de Harlan Coben


Uma foto pode contar muitas mentiras...
Ao buscar um filme que mandou revelar, Grace encontra, no meio das fotos, uma que não pertence ao rolo. É uma imagem de cinco pessoas, tirada no mínimo vinte anos atrás. Quatro delas não lhe são familiares, mas a quinta é muito parecida com seu marido, Jack.
Ao ver a foto, Jack nega ser ele. Só que, mais tarde, ele foge sem nenhuma explicação, levando a fotografia.
Sem saber por que ele se foi, Grace luta para proteger os filhos da ausência do pai. Cada dia que passa traz mais dúvidas sobre si mesma, sobre seu casamento e sobre Jack, assim como a compreensão de que há outras pessoas procurando por ele e pela fotografia – inclusive um violento e silencioso assassino.
Quando entende que não pode contar com a polícia, e que seus vizinhos e amigos têm os próprios objetivos secretos, Grace precisa enfrentar as partes sombrias de seu passado para descobrir a verdade que pode trazer seu marido de volta.



TEMPO DE GRAÇA, TEMPO DE DOR, de Frances de Pontes Peebles


Nascida na miséria e abandonada pela mãe, Das Dores tem uma infância difícil trabalhando como ajudante de cozinha num grande engenho de açúcar em Pernambuco, nos anos 1930. Um dia, a chegada de uma menina muda tudo. Graça, a filha mimada do novo senhor da fazenda, é esperta, bem-alimentada, bonita – e encantadoramente malcomportada.
Vindas de mundos tão diferentes, elas constroem uma amizade que nasce das travessuras em dupla, floresce em seu amor pela música e marca para sempre sua vida e seu destino.
Quando não conseguem suportar o que o futuro no engenho lhes reserva, elas fogem para o Rio de Janeiro em busca de uma carreira como divas do rádio. Mas só uma está destinada a se tornar uma estrela. À outra restam os bastidores, longe das atenções e do reconhecimento do público.




💬 Quais desses livros entraram para a sua listinha? Para mim, sem dúvidas, o livro "o café da praia", publicado pelo selo romances de hoje.

10 comentários

  1. Olá, amei conferir esses lançamentos da Arqueiro, o Tempo de graça já vai pra minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Os livros da Arqueiro ultimamente tem passado longe do meu gosto literário, mas são apostas ótimas para quem ama um romance. Sempre alguma novidade do genero.

    Silviane, blog Memento Mori • Participe do Top Comentarista de Outubro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena que não tenha te conquistado. E sim, muito romance e eu estou amando <3

      Excluir
  3. Ah, Arqueiro sempre traz bons lançamentos, né?
    De olho no livro da Frances; já li Entre irmãs, foi uma leitura que muita rica.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, estou totalmente apaixonada pelos lançamentos! Estou curiosa para conhecer o livro da Frances.

      Excluir
  4. Ando bem interessaada por ler o Rodrigo Alvarez e ver o que ele trouxe nesse livro dele.
    Aliás, todos os livros da Arqueiro são sempre bons lançamentos.
    Harlan é tudo de bom.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro do Rodrigo me chamou atenção também. Parece ótimo!

      Excluir
  5. Eu adoro um lançamento, adorei as dicas anotei todas por aqui para ler no futuro!

    ResponderExcluir