Lançamentos da Universo dos Livros

domingo, 6 de outubro de 2019

Domingo é dia de aumenta a wishlist! Hoje vim contar para vocês as últimas novidades que a Editora Universo dos Livros trouxe. Pegue seu caderninho e anote essas dicas, pois tem livros para todos os gostos.

universo dos livros



BORA ENRIQUECER

Em Bora Enriquecer, Júlia Mendonça te ajudará a conquistar o sucesso financeiro, multiplicando seu patrimônio por meio de investimentos inteligentes! Indicado tanto para leigos quanto para quem é experiente no assunto, o livro traz dicas preciosas para você fazer seu planejamento financeiro e montar uma carteira de investimentos vencedora – aprendendo tudo sobre aplicações desde CDBs, LCIs, LCAs, Tesouro Direto, ações, fundos imobiliários, fundos de investimentos, metais e até criptomoedas.
Por fim – e o mais importante! –, você será guiado ao ápice do investimento: fazer o dinheiro trabalhar por você! Complementando essa jornada, ela ainda oferece como bônus seu curso on-line para viver de renda! E aí, bora enriquecer?


MALÉVOLA: DONA DO MAL

Conheça mais sobre a complexa relação de Malévola e Aurora nesta eletrizante adaptação em livro da nova superprodução da Disney!
Enquanto Rainha dos Moors, é responsabilidade da princesa Aurora proteger o reino mágico das criaturas dos contos de fadas, que está sob ameaça iminente. Para consegui-lo, ela vai somar forças com sua madrinha, Malévola, que não hesitará em tomar caminhos sinistros se eles a ajudarem a cumprir seu objetivo, ainda que isso inclua lançar mão de sua magia maligna, de um exército de criaturas das trevas e de seu fiel servo, o corvo Diaval. Na sequência dessa aclamada franquia, o surgimento de novos adversários, a proximidade de um casamento e a presença de uma rainha formidável são fatores que obrigarão tanto Malévola como Aurora a ressignificarem sua percepção sobre os complexos laços familiares que as unem. Será que elas conseguirão superar os obstáculos ou terão de lidar com uma inevitável cisão em seu relacionamento?


O SALVADOR

Os destinos de um vampiro e de uma cientista estão apaixonadamente entrelaçados neste best-seller internacional excitante e repleto de suspense. Na venerável história da Irmandade da Adaga Negra, um único macho foi expulso, mas porque a insanidade de Murhder não deu escolha aos Irmãos. Assombrado pelas visões de uma fêmea que não conseguiu salvar, ele, ainda assim, retorna a Caldwell numa missão para reparar o erro que o arruinou. Contudo, Murhder não está preparado para o que deve enfrentar nessa busca pela redenção. A doutora Sarah Watkins, pesquisadora de uma empresa biomédica, tem dificuldades em superar a perda do noivo, que também era seu colega de profissão. Então, quando o FBI começa a investigar a morte dele, a cientista leva as evidências ao limite para, enfim, tomar conhecimento de uma terrível verdade. Quando os destinos de Murhder e de Sarah se entrelaçam irrevogavelmente, o desejo se acende entre eles. Mas será que eles conseguirão forjar um futuro que cubra a distância que separa as duas espécies? E quando um novo inimigo surge na guerra contra os vampiros, será que Murhder retornará para a Irmandade... ou voltará para a sua existência solitária de uma vez por todas?


STEPSISTER: A HISTÓRIA DA MEIA-IRMÃ DA CINDERELA

“Ela tentou se adequar aos padrões. Tentou viver de acordo com as expectativas de sua mãe. Tentou ser doce e bonita. Um por um, ela cortou pedaços de si mesma a fim de sobreviver em um mundo que não valoriza garotas como ela.”
Isabelle deveria estar exultante – afinal, está prestes a conquistar um lindo príncipe. Só existe um porém: ela não é a bela garota que perdeu o sapatinho de cristal, cativando o coração do príncipe. Ela é apenas a meia-irmã feia que cortou os dedos do pé para fazer caber o sapatinho… que agora está completamente sujo de sangue.
Quando o príncipe se dá conta da tentativa de Isabelle em enganá-lo, a recusa é inevitável e humilhante. Mas nada além do que ela merece: Isabelle é uma garota de aparência normal em um mundo que valoriza a beleza, uma moça determinada em um mundo que exige sua subserviência.
Até que… ela se depara com a oportunidade de mudar seu destino, e com isso provar o que as meias-irmãs feias sempre souberam: é preciso muito mais do que meros tormentos para despedaçar uma garota.


GRAVITTY FALLS: AO ESQUISITO E ALÉM

Bem-vindo a Gravity Falls, onde o esquisito é levado ao limite e acontecimentos misteriosos fazem parte do dia a dia dos habitantes da cidade!
Seja se deparando com criaturas estranhas pessoalmente, encontrando bizarrices na TV aberta ou assistindo ao incrível filme O roubo do pônei, nunca há um momento entediante com Dipper e Mabel Pines nos arredores da Cabana do Mistério.
Gravity Falls: ao esquisito e além traz incríveis histórias em quadrinhos, que incluem investigações do Dipper sobre situações misteriosas, dicas da Mabel sobre namoro, moda, adesivos e assuntos diversos, além de um guia de consertos apresentado por Soos.


DESAFIA-ME

Mais forte, corajosa e resistente do que nunca, a protagonista Juliette Ferrars lutará pela vida e pelo amor nesta arrebatadora continuação da série Estilhaça-me!
O curto mandato de Juliette como comandante suprema da América do Norte foi um desastre total. Quando os filhos dos outros líderes mundiais aparecem à sua porta, tudo o que ela quer é recorrer a Warner para obter apoio e orientação. Mas ele parte seu coração ao revelar que está mantendo segredos sobre a família e a identidade dela – segredos esses que mudam tudo.
Em Desafia-me, Juliette descobre que nada em seu mundo é o que parece. Ela achava que tinha derrotado o Restabelecimento, que finalmente assumiria o controle de sua vida, de seu poder, de sua dor. Mas ver uma vida inteira de mentiras se desfazendo diante de si muda tudo. Agora, Juliette deve lutar pela vida e pelo amor, mas primeiro terá de sobreviver à guerra sendo travada contra a sua mente: ela terá de lembrar quem ela mesma era.



Gostaram dos últimos lançamentos da Editora? Qual você mais gostou? Vem conversar comigo.

36 comentários

  1. mt legal ficar por dentro desses lançamentos literários, fiquei curiosa com o livro da malévola e tbm já quero ler esse bora enriquecer, tenho me interessado mais pelo assunto de finanças

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita a dica, hein? haha Eu estou mega curiosa para ler Malévola também!

      Excluir
  2. A UdL sempre trazendo coisas muito incríveis pra gente! Dessa lista eu estou louca para ler Stepsister (inclusive estamos organizando uma leitura coletiva no site e sorteio de ebooks) e Malévola: Dona do Mal por motivos de: Malévola é maravilhosa né?

    Amei o post!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria muuuito participar da LC, mas não foi dessa vez :( e sem dúvidas: Malévola é maravilhosa! Estou mega curiosa pela leitura.

      Excluir
  3. Olá

    O que mais me interessou foi Malévola porque adoro a personagem e o filme dois está preste a estrear. Os demais não me agradaram tanto, porque alguns são continuação de séries.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala! Não sei se estou mais ansiosa pelo filme ou pelo livro hahaha.

      Excluir
  4. Queroooo Step e Malevóla. Amoooo o filme Malevola e Step porque vi a sinopse e amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Step realmente está com uma sinopse incrível! E confesso que estou mega curiosa para ler também, assim como Malévola.

      Excluir
  5. Olá, tudo bem? Caramba, quantos lançamentos maravilhosos da editora esse mês! Minha mãe não viu esse da Malévola ainda, se não ela teria surtado, com certeza, hahaha. Adorei!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  6. Olá, adorei o post, lançamento sempre me empolga, gostei de malévola to louca para ver o novo filme, beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oie!

    Eu comecei a ler Stepsister e to amando. Estamos programando uma LC e acho que vai ser bem legal.
    to louca por desafia-me <3

    Silviane, blog Memento Mori • Participe do Top Comentarista de Outubro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ter realizado a LC de stepsister, mas não rolou :( e essa série da Tahereh ainda não li, mas morro de curiosidade.

      Excluir
  8. Oi!
    Nossa! E lista dos desejados só aumenta, affe!
    Desafia-me é o mais desejado de todos, mas amo vampiros e quero ver até que volume essa série do J. R.Ward vai chegar.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito conhecer essa série, pois desafia-me parece incrível!

      Excluir
  9. Olá, tudo bem? Lançamentos para todos os gostos né?! Adorei e fiquei super curiosa com O Salvador, afinal amo IAN e o da Tahereh Mafi pois quero muito ler essa série dela. Bons lançamentos e espero que venha mais e mais <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é isso que mais gostei dos lançamentos! Quero muito ler essa série da Tahereh porque todos elogiam super!

      Excluir
  10. Ótimos lançamentos, desses eu leria STEPSISTER e Destrua-me, morro de curiosidade com essas séries e sempre vejo elogios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também vejo coisas ótimas dessa série da Tahereh e estou mega curiosa. E também quero ler stepsister.

      Excluir
  11. Olá!

    Que ótimos lançamentos, eu amo muito a série de estilhaça-me e estou adorando ver as novas capas.

    Beijos,
    Blog Diversamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou mega curiosa por essa série. Todo mundo ama; quero amar também hahaha

      Excluir
  12. Legal a ideia desse post. Bom pra deixar atualizados e desejosos aos fãs das obras dessa editora.
    Eu (feliz ou infelizmente, não sei), não desejo nenhum dos anunciados. Pelo menos, não irei gastar. hahahahaa
    Abraços

    Carol, do Coisas de Mineira

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem? Legal os lançamento, gosto de acompanhar pra ver se algum chama a minha atenção, independentemente da editora. Esta leva, infelizmente, não me atraiu, pois os livros não têm nada a ver comigo. Mas, quem sabe, vá agradar outras pessoas!

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena que nenhum te cativou, mas quem sabe na próxima?!

      Excluir
  14. Fiquei bastante curiosa para ler Stepsister, achei a premissa interessante.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, parece um leitura incrível, né? Estou empolgada também.

      Excluir
  15. Essas novidades são sempre bem vindas. Dessa listinha tenho interesse em três títulos:
    Desafia-me, Stepsiste e Malévola. Enfim, obrigada pelas news e dicas. Ótima leitura para todos nós!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero os três também, como lidar? hahaha Que sejam ótimas leituras!

      Excluir
  16. Oi Fabiana.

    Adorei acompanhar os lançamentos da Editora Universo dos Livros, mas no momento o único que tenho muito interesse é O Salvador. Ele faz parte da série Irmandade da Adaga Negra e preciso completar minha série.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejo muita gente elogiando essa série mesmo. Espero que curta a leitura!

      Excluir
  17. Olá, bacana acompanhar os lançamentos! Quero muito ler Stepsister porque adoro esse tipo de livro que aborda histórias já conhecidas mas por outro viés, dica anotada já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Foi o que mais me chamou atenção nesse livro. Também estou curiosa!

      Excluir
  18. Tirando desafie me é bora enriquecer os outros eu fiquei curiosa.

    ResponderExcluir