Dicas | 10 e-books no Kindle Unlimited

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Uma amiga me pediu dicas de e-books no Kindle Unlimited e claro que eu aceitei o desafio! Aproveitei para olhar todos disponíveis e para indicar alguns que já li e recomendo. Vamos lá?


kindle unlimited

Antes de começar as dicas, devo dizer que a Amazon está com uma oferta incrível: assinante Amazon Prime tem acesso a diversos livros do kindle unlimited, filmes, séries, jogos, frete grátis e muito mais por apenas R$ 9,90 (mês) e teste grátis de 30 dias! Então se você ainda não assinou, aproveite essa oportunidade.



Agora vamos para as dicas de e-books no unlimited:

SUNSHINE

Entre os irmãos Walker, Sunshine sempre foi conhecida como a mais descolada e de personalidade expansiva. Sempre se sentindo à sombra da irmã mais velha, Rainbow, tão certinha e centrada, Sunny fazia questão de manter uma imagem que na verdade não condizia com quem era por dentro, uma garota doce e romântica.
Mike havia acabado de entrar na faculdade como o receptor do time de futebol americano. Tímido e reservado, ele não fazia jus à fama que os jogadores faziam questão de manter, ainda mais quando seu coração estava fisgado por uma garota que ainda estava no ensino médio em sua cidade natal.
Dois corações apaixonados. Duas etapas de vida diferentes. Obstáculos e decisões importantes que poderiam mudar o futuro de seu relacionamento para sempre. E principalmente... mudar irremediavelmente suas vidas.

ENTRE LAÇOS E CONFLITOS

Já imaginou o que aconteceria se você tivesse um terrível segredo e, de repente, precisasse revelá-lo?
Amor, família e intrigas.
Aos dezesseis, Natália viu sua vida ser despedaçada. Sem alternativa, juntou o que considerava importante e se mudou para a casa dos tios a quilômetros de distância. Deixou tudo o que conhecia para trás. Nunca mais viu nem conversou com ninguém que fez parte do seu passado. Nenhuma pessoa soube que ela enfrentava o que acreditava ser o momento mais difícil da sua vida.
Anos depois, chegou a hora de encarar. Uma situação fora do controle faz com que arrume as malas às pressas e volte para a cidade em que nasceu. Desesperada e correndo contra o tempo, precisa reunir forças para enfrentar sua nova realidade.

ESPERO POR VOCÊ

Algumas coisas valem a pena esperar. Algumas coisas valem a pena experimentar. Algumas coisas não devem ser mantidas em silêncio. E, por algumas coisas, vale a pena lutar. Avery Morgansten precisa fugir. Ir para uma faculdade a centenas de quilômetros de casa foi a única forma que encontrou para esquecer o acontecimento fatídico que, cinco anos antes, mudara a sua vida para sempre. O que não estava em seus planos era atrair a atenção do único rapaz que pode mudar totalmente a rota do futuro que Avery está tentando construir. Cameron Hamilton tem um metro e noventa de altura, impressionantes olhos azuis e uma habilidade notável para fazer com que Avery deseje coisas que ela acreditava terem sido roubadas irrevogavelmente dela. Envolver-se com ele é perigoso. No entanto, ignorar a tensão entre eles — e despertar um lado dela que nunca soube que existia — é impossível. Até onde ela estará disposta a ir e o que fará para esquecer o passado e viver aquela relação intensa e apaixonada, que ameaça ruir todas as suas certezas e fazê-la conhecer um mundo de sensações que julgava estar negadas para sempre?


SE NÃO HOUVER AMANHÃ

Lena Wise está sempre ansiosa pelo dia seguinte, especialmente porque está começando o último ano da escola. Ela está decidida a passar o máximo de tempo possível com os amigos, completar as inscrições da faculdade e talvez informar seu melhor amigo de infância, Sebastian, sobre o que realmente sente por ele. Para Lena, o próximo ano vai ser épico — um ano de oportunidades e conveniências.
Até que uma escolha, um instante… destrói tudo.
Agora Lena não está ansiosa pelo dia seguinte. Não quando o tempo que dedica aos amigos pode nunca mais ser o mesmo. Não quando as inscrições para a faculdade podem ser qualquer coisa, menos viáveis. Não quando há o risco de Sebastian jamais perdoá-la pelo que aconteceu.
Pelo que ela permitiu que acontecesse.
À medida que sua culpa aumenta, Lena está ciente de que sua única esperança é superar o ocorrido. Mas como é possível seguir em frente quando a existência inteira, tanto dela quanto a de seus amigos, foi transformada?
Como seguir em frente quando o amanhã sequer é garantido?

CORAÇÕES QUEBRADOS

Entre as dores da perda e a incapacidade de seguir em frente, Emília vive os seus dias numa clínica. Está estagnada. É nesse inferno pessoal que ela conhecerá Diogo, alguém que também foi vitimado por uma tragédia.
Será que é possível dois corações quebrados encontrarem a felicidade?
Numa sociedade onde a nossa aparência continua a valer mais do que a essência, é difícil continuar a jornada da vida quando tudo nos é arrancado.
Passamos os dias a olhar a capa das pessoas. Julgamos sem compreender que nunca conheceremos totalmente uma história sem ler cada página. Sem compreender o seu início, meio e fim.
Duas pessoas fisicamente distantes.
Dois corações quebrados pela vida.
Dois sotaques que se misturam entre a dor, o riso e o amor.
Por isso, olhem sim a capa de cada pessoa, mas virem a página.

AMOR DE TODAS AS FORMAS

Não existe um jeito certo de amar nem a hora certa para o amor chegar. O amor pode aparecer no supermercado depois que a porta se fechar, que mal tem? Ou quem sabe aparecer através de uma forma pura, meiga e delicada como em uma linda dança de balé? Ao espiar por uma janela proibida, quem sabe você se depara com aquele garoto de olhos azuis que sonha? Você pode viver uma aventura deliciosa, mesmo não parecendo muito correta, e essa aventura aquecerá seu coração. O destino tem, sim, o poder de unir dois corações de caminhos opostos, afinal, no amor não existe impossível. Todo dia é dia de comemorar o amor. O importante é abrir o coração, sair do convencional, driblar as asperezas da vida, estar pronto para dar um fora na rotina e viver todos os dias uma grande paixão. Experimente o Amor… De Que Forma? Não importa! O Que Importa Mesmo É Se Entregar Ao Amor De Todas As Maneiras.

O BANGALÔ

Verão de 1942. Anne tem tudo o que uma garota de sua idade almeja: família e noivo bem-sucedidos.
No entanto, ela não se sente feliz com o rumo que sua vida está tomando. Recém-formada em enfermagem e vivendo em um mundo devastado pelos horrores da Segunda Guerra Mundial, Anne, juntamente com sua melhor amiga, decide se alistar para servir seu país como enfermeira em Bora Bora.
Lá ela se depara com outra realidade, uma vida simples e responsabilidades que não estava acostumada. Mas, também, conhece o verdadeiro amor nos braços de Westry, um soldado sensível e carinhoso.
O esconderijo de amor de Anne e Westry é um bangalô abandonado, e eles vivem os melhores momentos de suas vidas... Até testemunharem um assassinato brutal nos arredores do bangalô que mudará o rumo desta história.
A ilha, de alguma forma, transforma a vida das pessoas, e este livro certamente transformará você.

DE REPENTE

Samantha Rousseau é uma garota que está acostumada a sujar as mãos. Ela faz mestrado em biologia da vida selvagem enquanto ajuda a cuidar de seu pai doente. Logo, não tem tempo para fofocas de celebridades, roupas da moda ou férias em algum paraíso do Caribe.
Quando a duquesa do pequeno país da Lilaria a convida para jantar, Samantha pensa que é para discutir uma doação para sua pesquisa universitária. Mas a verdade mudará o curso de sua vida de uma maneira que ela nunca sonhou.
Alex D’Lynsal, príncipe da Lilaria, já rendeu muitas manchetes escandalosas à imprensa. Mas as últimas fotos divulgadas o levaram a fugir para a América e desistir de vez das mulheres. Isto é, até ele conhecer Samantha! Ela é teimosa, determinada e incrivelmente sexy. Sem mencionar que é herdeira de um Estado inteiro, o que a coloca constantemente na primeira página de qualquer jornal.
Enquanto Sam aprende a viver em um mundo de política e riqueza, ela também precisa se esquivar de seus sentimentos crescentes por Alex. Afinal, se entregar a eles significaria mais do que apenas se apaixonar; significaria aceitar o peso de uma nação sobre seus ombros.

EDENBROOKE

Marianne Daventry fará qualquer coisa para escapar do tédio de Bath e das atenções amorosas de um pretendente indesejado. Então, quando chega um convite de sua irmã gêmea, Cecily, para se juntar a ela em uma enorme casa de campo, ela agarra a chance na hora. Pensando que vai poder relaxar e desfrutar de seu amado interior inglês enquanto sua irmã tenta fisgar o belo herdeiro de Edenbrooke, Marianne descobre que até mesmo os melhores planos dão errado. De um aterrorizante encontro com um salteador a um aparentemente inofensivo flerte, a jovem se encontra envolvida em uma aventura inesperada e cheia de romance e intrigas, suficientes para manter sua mente agitada. Ela será capaz de controlar seu coração traidor, ou um estranho misterioso irá arrebatá-lo? O destino estava pensando em algo diferente de um verão relaxante quando mandou Marianne para Edenbrooke.

ALÉM DA MAGIA

Há apenas três coisas importantes para Alice Alexis Queensmeadow, de 12 anos: sua mãe, que não sentiria sua falta; magia e cor, os quais parem escapar dela; e seu pai, que sempre a amou. No dia em que seu pai desapareceu de Ferenwood, ele levava consigo apenas uma régua. Já se passaram quase três anos e Alice está determinada a encontrá-lo. Ela o ama tanto quanto ama aventura, e está prestes a embarcar em um para encontrar o outro.
No entanto, trazer seu pai para casa não será tão fácil. Alice precisa viajar através da mística e perigosa Terra de Furthermore; onde para baixo pode ser para cima, papel está vivo e esquerda pode ser direita. Sua única companhia é um garoto chamado Oliver, cuja habilidade mágica é mentir e enganar – e com um mentiroso em uma terra onde nada é o que parece ser, requisitará de Alice toda sua concentração para encontrar seu pai e conseguir voltar para casa sã e salva. Em sua jornada, Alice precisa se encontrar- e se agarrar à magia do amor diante da perda.

💬 Gostaram das dicas? Pretendo fazer mais posts dessa forma para vocês. E já leram algum dos livros citados? Me conte mais nos comentários.




46 comentários

  1. Ahh que ótimos títulos. Estou querendo assinar o Kindle Unlimited e estava justamente procurando saber quais títulos ia encontrar, obrigada :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muitos livros incríveis no KU! Espero que você curta ;D Em breve vou trazer mais dicas.

      Excluir
  2. Olá! Adorei o post!
    Dos livros citados li apenas dois. Um deles é Corações Quebrados, terminei essa leitura dois dias atrás e gostei bastante, o romance dos personagens é lindo e a escrita da Sofia é maravilhosa e cheia de sentimento. O outro é De Repente, gosto demais desse livro, lembro que foi uma leitura muito agradável e me apeguei bastante a Samantha e Alex.
    Acho a capa de Sunshine simplesmete maravilhosa! Ainda não li nada da autora, mas quero muito, até agora só ouvi coisas boas sobre suas obras.
    Quero ler Edenbrooke para ontem kkk! Adoro romance de epóca e por tudo que já li a respeito desse livro, tenho praticamente certeza de que ele irá me agradar bastante!
    Obrigada pelas indicações! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros da Sofia são maravilhosos demais, né? Estou bem curiosa para ler o último. "De repente" tem uma leitura leve, por isso curto bastante. E "Edenbrooke" é um livro ótimo! O que mais gosto dele é por ser um romance de época e não falar apenas de "baguetes" hahaha.

      Excluir
  3. Amei as indicações. Pra ler Sunshine, precisa ler o primeiro? Ou são histórias independentes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São histórias independentes. Claro que Rainbow aparece nesse segundo livro, pois, afinal, são irmãs, mas dá para ler tranquilamente <3

      Excluir
  4. Oiii ❤ Quero muito ler Sunshine, já que além de achar essa capa maravilhosa, li Ghosts da M.S Fayes e fiquei encantada com a escrita dela. Foi um dos melhores livros que li esse ano e gostei de ter conhecido a escrita da autora.
    Espero por você e Se não houver amanhã são outras leituras que eu gostaria de fazer, já que li a Saga Lux da mesma autora e gostei demais.
    Li tanto De Repente quanto Imprudente há uns anos e lembro de ter adorado a escrita Nichole Chase. Gostei da leveza com que a autora escreve e por ela criar tramas tão gostosas de se ler e romances bem fofos.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tive oportunidade de ler Ghost, mas estou tão, TÃO curiosa para conhecer! Também não li a saga Lux, mas todo mundo adora.

      Excluir
  5. Oi!
    Muitas boas indicações e vale muito a pena.
    Já li O Bangalô e Espero por você. Mas já anotei os outros porque achei bem interessantes.
    Será ótimo mais postagens do tipo.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses são livros ótimos, né? Eu gostei tanto deles <3 Estou planejando trazer uma postagem assim por mês, assim trago vários e-books no kindle unlimited para vocês.

      Excluir
  6. Não leio no kindle, a leitura não flui, mas gostei das dicas.
    Quero muito ler E se não houver amanhã.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Eu já acho que a leitura no kindle flui muito mais para mim hahaha.

      Excluir
  7. Não to muito acostumada a ler e-books. Sou acostumada com os livros físicos e tenho cogitado comprar um kindle para poder migrar ao menos um pouco para outras mídias. Mas já li muito pelo pc quando mais nova. Desses livros, fiquei querendo ler, De repente <3

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho super válido ter um kindle. Eu achava que não iria me acostumar, mas nossa, cada vez mais tem sido uma experiência ótima. Recomendo ;)

      Excluir
  8. OI! Eu adoro pegar dicas de livros porque eu leio muito no kindle. Muita gente fala das obras da Fayes mas confesso que essas capas nunca me chamam tanto atenção. Mas agora vou tentar dar uma chance!
    Beijo
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que curte. Vou trazer mais dicas assim ;) e leia os livros da MS Fayes. São ótimos!

      Excluir
  9. Ai, valeu pelas dicas! Eu sou assinante do KU e estava mesmo precisando de novos livros para adicionar <3

    sorria sempre!
    www.janelaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu assino o Kindle unlimited tem um tempinho e sempre me surpreendo com o tanto de coisa legal que tem por lá, mais da metade do meu trabalho no blog são de livros de lá!
    Adorei as suas dicas, mas eu sempre evito ler livros "famosos" por lá, leio os de autores e editoras menores, mas os livros da Sofia são uns que tenho vontade de ler, mas dizer que é muito pesado, não sei se tô pronta. ahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O KU tem muitos livros incríveis mesmo. Eu leio de autores independentes também, mas por enquanto trouxe alguns que já li, curti e tem por lá ;D mas leia os da Sofia, sim. São pesados, mas vale muito a pena.

      Excluir
  11. O Kindle unlimited me abriu muito pra literatura nacional, principalmente. Tem muita coisa boa lá, já vi esses livros indicados por lá várias vezes, mas não cheguei a ler. Gostei do post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem livros ótimos por lá mesmo. Super vale a pena! E é incrível como abre portas para literatura nacional, né?

      Excluir
  12. Oi!

    eu não uso o unlimited, estou com o prime reading no momento. Infelizmente não são tantos titulos, mas tem umas clássicos bem legais que eu estava querendo ler há algum tempo. Infelizmente as duas plataformas, mesmo sendo da Amazon, não tem muita relação. Principalmente titulos, que ainda faltam muuuitos no Prime.

    A respeito das indicações li apenas Além da Magia e aaaamo demais. Tahereh é minha autora favorita ainda.

    Silviane Casemiro
    Blogueiras Cansadas@Blogueiras.Cansadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que pelo prime reading tinha diversos e-books, assim como o KU. Muito bom saber disso! E esse livro da Tahereh é perfeito, né? Eu também curto muito!

      Excluir
  13. Oi, tudo bem? Essa iniciativa da Amazon foi incrível principalmente para os usuários do Brasil. Essa semana já comprei alguns livros e já aproveitei o frete grátis (realmente funciona). Não sou muito de ler e-books mas sempre anoto as dicas para os amigos. Estou aproveitando mais o Prime vídeo vendo as séries e filmes. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou querendo voltar com o Prime, pois assinei na época que era apenas para filmes/séries. Espero que esteja gostando ;D

      Excluir
  14. Olá,
    Dos livros citados li dois: Sorrisos quebrados e Além da Magia (que gostei muito e quero ler o segundo). Não sou fã de ler em kindle então realmente desconhecia que estes títulos estavam lá, sempre bom saber o que tem!

    Deebyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem?

    Eu achei as suas dicas interessantes e alguns livros citados eu até conheço, mas não pretendo assinar o kindle unlimited, pois assinei aquele Amazon Prime. Parabéns pela publicação, ficou bem legal!
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas assinaturas, né? Compreendo hahaha. Espero que tenha alguns na Amazon Prime :D

      Excluir
  16. Já testei o Unlimited naquele pacote de três meses bem baratinho e amei, só não renovei porque tenho tanta coisa acumulada que não conseguia tempo para ler no kindle. Mas a ideia do Prime estou cada dia mais decidida em assinar. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou usando esse pacote promocional de 3 meses hahaha e meu dilema é o mesmo, principalmente em questão do Prime.

      Excluir
  17. Olá, tudo bem? Que dicas maravilhosas! E com certeza ótimas escolhas de títulos, alguns conheço e tenho no coração, outras fiquei super curiosa. Admito que não tenho lido muito ultimamente e-book, mas queria ter esse hábito mais apurado. Adorei!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que leia mais e-books, pois confesso que vale muito a pena! <3

      Excluir
  18. Oi, tudo bem? Assino o Unlimited há um tempo e adoro. Bom saber sobre o Prime, assinei recentemente para ver o teste grátis, por causa do frete grátis hehe. Eu já conhecia alguns e fiquei interessada em Todas as formas de amar. Ainda quero muito ler Se houver amanhã e Sorrisos quebrados! Adorei a seleção! Acho que é essencial a gente divulgar a acessibilidade dos livros, porque muita gente acredita que a literatura ainda não está acessível.

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente muita gente pensa nisso, mas a Amazon está aí com tantos títulos incríveis que é só apertar um botãozinho e o livro já é seu! Espero que você tenha a chance de ler e houver amanhã e Sorrisos quebrados, mas já deixo a dica: prepare o coração.

      Excluir
  19. Queria tanto ser assinante Amazon Prime, essa oferta é maravilhosa. Uma dica melhor que a outra. Além da Magia ja entrou para a listinha por essa criatividade da autora ao construir o livro. Se Não Houver Amanhã também é um liveo bem atrativo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho palavras para indicar esses dois livros, pois realmente amei. Mas sobre "se não houver amanhã", deixo a dica para ler com um lencinho do lado.

      Excluir
  20. Oi!
    Li alguns livros em e-book, tenho o kindle unlimited é incrível a quantidade de livros que todos os dias são lançados.
    Entre laços e conflitos, adoro esse livro a Helô me fez chorar muito com a história, Espero por você e De repente da série Royal, são livros fantásticos também, parabéns pelo post, anotei algumas dicas, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso que mais me encantada na Amazon: a diversidade e o leque de opções. Esse livro da Helô realmente me causou um misto de emoções e o final... não sabia nem o que dizer.

      Excluir
  21. Oi Fabiana.

    Eu gosto de ler alguns e-books no Kindle Unlimited e qualidade e a quantidade de livros são maravilhosos. Da sua lista eu quero ler Sunshine por que li uma resenha e fiquei bem curiosa pela história. Outro que quero ler mas adquiri quando ele ficou grátis num final de semana é o Entre laços e conflitos. Ele está na meta de leitura. Agora preciso ler o primeiro da Sofia Silva para aventurar em Corações Quebrados.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem livros incríveis no unlimited, né? Super concordo! E você vai adorar Sunshine e Entre laços e conflitos. São livros ótimos, assim como esse da Sofia. Super vale a pena.

      Excluir
  22. Olá!
    Estou juntando um bom dinheirinho pra compra um kindle para mim, quero muito. Adorei as suas dicas de e-books, com certeza quando eu tive irei procurar para ler.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena. Garanto que você não vai se arrepender!

      Excluir
  23. Oii,
    Eu assinei o Amazon Prime para testar e estou amando, tanto o music quanto o play, mas não sabia dos livros, que bacana!!! Vou dar uma olhada no que tem disponível, adorei suas dicas e alguns até já li e gosto muito.
    Ótima dica

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, menina! A Amazon Prime está arrasando mesmo com as novidades e os e-books são os que mais chamam atenção, assim como as séries/filmes.

      Excluir