Lançamento de C. Nan Bianchi: Fadas madrinhas também vão ao baile

quinta-feira, 25 de julho de 2019

Em 2017 li um dos melhores livros nacionais: aquilo que realmente importa. Esse livro me despertou diversas emoções e reflexões, e logo que acabei, tudo que conseguia pensar era em sua continuação. Agora em 2019, C. Nan Bianchi trouxe essa continuação. Confira!

fadas madrinhas também vão ao baile


FADAS MADRINHAS TAMBÉM VÃO AO BAILE

Vanessa está com tudo pronto para embarcar num mochilão dos sonhos pela Europa e reencontrar Alex, o belo inglês que roubou seu coração meses atrás. O que a jovem não espera é acabar encontrando nessa viagem muito mais do que jamais sonhou...
   Apaixone-se você também pelo mundo, saia de casa, viva a emoção intensa de um grande amor. Uma história sobre amantes separados por seis meses e milhares de quilômetros que tentam fazer com um único mês valha por toda a espera. Que valha por toda a distância.
   Embarque você também nesse conto de fadas moderno e se encante pela magia do amor!

PS: E-book gratuito apenas hoje (25/07) na Amazon! Aproveite!


AQUILO QUE REALMENTE IMPORTA

Vanessa Zandrine tem 24 anos e não tem tempo. Totalmente focada no trabalho e em ser uma pessoa bem-sucedida, ela, como a maioria de nós, está vivendo no piloto automático. Até que um dia, um acontecimento indesejado a faz tirar o pé do acelerador e repensar: Será mesmo que aquilo que persegue com tanta obstinação é o que a fará feliz?
   Vanessa dá início à uma emocionante busca para encontrar aquilo que realmente importa e muitas mudanças, encontros especiais e pequenos presentes vão tornar essa sua jornada ainda mais memorável: a chegada de um curioso sofá, uma carta, a descoberta de uma intrigante comunidade de viajantes, o retorno do cara perfeito e as conversas com um inglês sem rosto na calada da noite. A vida de Vanessa definitivamente não está mais no automático, ela está com as rédeas nas mãos, mas nem tudo são flores nesse caminho. A felicidade reside à beira de um precipício e requer, acima de tudo, coragem para encontrá-la.
   Um livro sobre viajantes, descobertas e encontro da felicidade nas pequenas coisas. Um livro sobre o amor, sobretudo o próprio.


OUTROS LIVROS DA AUTORA

💬 Gostaram do lançamento? Já leram algo da autora?  Vem conversar comigo!
A resenha será postada em breve!

20 comentários

  1. Que post mais lindoooooooo!!! Amei demais!!!!! Obrigada pelo carinho, Fabi!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre, Carol! <3 morrendo de curiosidade para começar essa leitura.

      Excluir
  2. Que capa linda de FADAS MADRINHAS TAMBÉM VÃO AO BAILE!!! Curti!

    ResponderExcluir
  3. Oi! Ainda bem que não demorou muito pra sair a continuação, a gente morre de aflição! Não conhecia a autora ou os livros, mas achei bem legal essa temática de auto-descoberta e encontro de si mesmo. O bom é que parece ser uma leitura leve e divertida. Obrigada pela dica!

    Bjoxx ~ Aline ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro incrível! Eu super recomendo. Estou bem curiosa para saber o final dessa jornada.

      Excluir
  4. Olá, tudo bem? Ahhh, que tudo esse lançamento! Não conhecia o outro livro ainda, mas amei as capas e achei as premissas bem interessantes. Adorei a dica!!!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa ficou a coisa mais linda, né? Sem contar que as premissas são ótimas. Já estou lendo e adorando :D

      Excluir
  5. Oiieee

    Eu amei demais as capas de ambos os livros, que capricho, o titulo desse segundo tb é bem original, fiquei curiosa em conhecer essa bilogia, faz tempo que não leio nacionais e quero conhecer novos autores.

    Beijos, Alice

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Fabiana.

    Gostei de conhecer o lançamento da Carol. Adoro acompanhar lançamentos nacionais e a capa já conseguiu me conquistar. Vou adicioná-lo na lista desejados.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa está linda demais, né? Eu adoro os livros da Carol! Com certeza você vai gostar também <3

      Excluir
  7. Já baixei dois títulos dessa autora e acabei de anotar o nome do primeiro título que vc amou tanto. Fiquei curiosa e assim que eu tiver um tempinho pretendo ler sim. Amei a dica!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, "aquilo que realmente importa" foi uma das melhores leituras que fiz! É incrível e apaixonante. Espero que você ame também!

      Excluir
  8. Não conheço a autora, mas fiquei apaixonada pelas capas dos livros dela. A sinopse me chamou atenção, então já anotei a dica! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas dos livros da Carol são lindas demais! Espero que você conheça sua escrita :D

      Excluir
  9. Oi, ainda não li nada da autora mas já fiquei curiosa para ler. Fiquei apaixonada pela capa desse lançamento e achei a premissa do casal que ficou separado por meses e se reencontra agora com a viagem muito interessante.

    ResponderExcluir
  10. Eu não conhecia a autora e amei as capas dos livros e as sinopses também! Fiquei bem curiosa para ler, ótimas dicas, espero poder ler em breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro a escrita da Carol! Se você gosta de romance, vai amar os livros dela.

      Excluir