LANÇAMENTOS | Novidades de maio da editora Arqueiro

domingo, 12 de maio de 2019

Se você é apaixonado por romance, assim como eu, chegou a sua hora de aumentar (e muito) a sua bookslist. Confira agora os lançamentos do mês de maio da Editora Arqueiro e aproveite para presentar sua mãe.


editora arqueiro


ROMANCES DE HOJE é uma coleção de livros sobre mulheres atuais que lidam com problemas cotidianos e buscam conquistar seu espaço.

  • A PEQUENA LIVRARIA DOS SONHOS, de Jenny Colgan
Nina é uma leitora voraz que sonha em ter a própria lojinha de livros. Só que a vida real é um pouco mais complicada que as histórias que ela ama ler, o que ela descobre quando se muda para as lindas Terras Altas da Escócia para transformar seus sonhos em realidade… Tentei escrever o tipo de livro que adoro – convidativo, engraçado (ESPERO), com caras gatinhos (LÓGICO), mas também totalmente dedicado a nós, amantes de livros: os leitores.Venha se juntar à nossa turma!" Beijos, Jenny
Nina Redmond é uma bibliotecária que passa os dias unindo alegremente livros e pessoas – ela sempre sabe as histórias ideais para cada leitor. Mas, quando a biblioteca pública em que trabalha fecha as portas, Nina não tem ideia do que fazer.
Então, um anúncio de classificados chama sua atenção: uma van que ela pode transformar em uma livraria volante, para dirigir pela Escócia e, com o poder da literatura, transformar vidas em cada lugar por que passar.
Usando toda a sua coragem e suas economias, Nina larga tudo e vai começar do zero em um vilarejo nas Terras Altas. Ali ela descobre um mundo de aventura, magia e romance, e o lugar aos poucos vai se tornando o seu lar.
Um local onde, talvez, ela possa escrever seu próprio final feliz.


  • A CASA DOS NOVOS COMEÇOS, de Lucy Diamond
Em uma casa elegante próxima à orla, três moradoras têm mais em comum do que imaginam...
Uma terrível descoberta leva Rosa a largar uma carreira de sucesso em Londres e, num impulso, recomeçar a vida como sous-chef em Brighton. O trabalho é árduo e estressante, mas a distrai. Bem, pelo menos até ela conhecer a adolescente emburrada que mora no apartamento ao lado, que a faz questionar suas escolhas.
Georgie se muda para o Sul com o namorado, Simon, atrás de uma incrível oportunidade... para a carreira dele. Mas ela está determinada a ser bem-sucedida como jornalista e faz de tudo para trabalhar para uma revista local. A princípio, a cidade parece recebê-la de braços abertos, mas não vai demorar muito até ela se meter em várias enrascadas.
Após uma grande tragédia, Charlotte passa as noites isolada em seu apartamento. Porém, Margot, uma senhorinha estilosa que mora no último andar, tem outros planos para ela. Querendo ou não, Charlotte vai precisar encarar o mundo real... e todas as suas possibilidades.
Quando as três se conhecem, a esperança renasce, a amizade floresce e um novo capítulo se inicia na vida dessas mulheres.


  • DESENCONTROS À BEIRA MAR, de Jill Marsell
O amor está no ar na pequena cidade litorânea de St. Carys – mas à primeira vista nem dá para saber, pois seus habitantes são mestres em esconder os próprios sentimentos.
Após perder a hora, Clemency é a última a entrar no avião, frustrando os planos do belo passageiro que esperava viajar ao lado de um assento vazio. Durante o trajeto, ela percebe que o simpático estranho tem tudo para ser o amor de sua vida. Mas só não conta com um pequeno detalhe: ele é casado.
Três anos depois, Clemency está morando em uma casinha aconchegante perto da praia para focar na própria carreira. Tudo segue na mais perfeita ordem quando o homem apaixonante do avião, Sam, reaparece, porém não do jeito que ela gostaria: ele agora está namorando justamente sua meia-irmã, Belle.
Tentando esconder os sentimentos, Clemency convence Ronan, o melhor amigo, a embarcar em um plano maluco, fingindo um relacionamento amoroso com ela. E é aí que os desentendimentos e a confusão começam.
Enquanto o sol esquenta a areia e o mar turquesa cintila, uma verdade fica clara: segredos enterrados sempre acabam vindo à tona.


Primeiro livro da duologia "A DAMA MAIS..."

  • A DAMA MAIS DESEJADA, de Julia Quinn, Eloisa James e Connie Brockway
Três das estrelas mais brilhantes dos romances de época convidam você para uma festa na casa de campo do ilustríssimo marquês de Finchley.
Hugh Dunne, o irresistível conde de Briarly, precisa de uma esposa. Para ajudá-lo, sua irmã convida as mais elegantes damas da sociedade, assim como alguns cavalheiros, para uma festa em sua propriedade.
A reunião inclui a incrivelmente bela (e dolorosamente tímida) Gwendolyn Passmore, a sincera e adorável Katherine Peyton e a viúva lady Georgina Sorrell, além de alguns condes e até um arrojado herói de guerra.
Durante o evento, que promete ser o grande acontecimento da temporada, Hugh terá tempo suficiente para eleger a dama que mais deseja. A não ser que outro cavalheiro seja mais rápido.
Nesse caso, quem sabe ele acabe cortejando uma moça que definitivamente não está no mercado casamenteiro, e que vai exigir uma boa dose de perseverança...

Próximo livro da série será publicado em setembro!


Primeiro livro da trilogia "JÁ DISSE QUE TE AMO?", de Estele Maskame

Três verões inesquecíveis de segredos, mágoas e amores proibidos e avassaladores.
Eden Munro foi para a Califórnia aproveitar o sol, as praias e celebridades. Seria um verão maravilhoso se ela não tivesse que conhecer sua nova família, repleta de estranhos: um pai que não vê há três anos, uma madrasta simpática até demais e três irmãos postiços.
Na casa chique, ela vai ter que ficar bem ao lado do quarto de Tyler Bruce, o mais velho dos irmãos. Ele tem olhos verdes que transbordam raiva e sarcasmo, um ego maior que uma mansão de Beverly Hills e cara de poucos amigos. Eden nunca tinha conhecido alguém tão desagradável e tão... intrigante.
Aos poucos, Eden tenta entender o que faz de Tyler uma pessoa tão envolvente quanto o clima da Califórnia. Em meio às festas e às novas amizades, ela percebe que está se apaixonando pela única pessoa que não deveria.

Próximos livros da série ainda sem previsão de data.


Para celebrar 10 anos de Harlan Coben na arqueiro, eles estão relançando alguns livros do autor.

  • QUANDO ELA SE FOI
De que valores você abriria mão parasalvar alguém que ama?
Dez anos atrás, Myron Bolitar e Terese Collins fugiram juntos para uma ilha. Durante três semanas, eles se entregaram um ao outro sem pensar no amanhã. Depois disso, se reencontraram apenas uma vez, antes de ela partir sem deixar vestígio.
Agora, no meio da madrugada, Terese telefona pedindo a ajuda de Myron para localizar o ex-marido, Rick Collins. Em pouco tempo eles descobrem que Rick foi assassinado e que Terese é a principal suspeita.
Porém algo ainda mais atordoante é revelado: perto do corpo havia fios de cabelo e uma mancha de sangue que o exame de DNA revelou pertencer à filha do casal, que morreu muitos anos antes.
Logo Myron se vê numa perseguição pelas ruas de Paris e de Londres, tentando desvendar a morte de Rick e o destino da filha que Terese pensava ter perdido para sempre.


  • NÃO CONTE A NINGUÉM
Há oito anos, enquanto comemoravam o aniversário de seu primeiro beijo, o Dr. David Beck e sua esposa, Elizabeth, sofreram um terrível ataque. Ele foi golpeado e caiu no lago, inconsciente. Ela foi raptada e brutalmente assassinada por um serial killer.
O caso volta à tona quando a polícia encontra dois corpos enterrados perto do local do crime, junto com o taco de beisebol usado para nocautear David. Ao mesmo tempo, o médico recebe um misterioso e-mail que aparentemente só pode ter sido enviado por sua esposa.
Esses acontecimentos fazem ressurgir inúmeras perguntas sem resposta: como David conseguiu sair do lago? Elizabeth está viva? Por que ela demorou tanto para entrar em contato com o marido?
Na mira do FBI como principal suspeito da morte da esposa e caçado por um perigosíssimo assassino de aluguel, David contará apenas com o apoio de sua melhor amiga, da sua advogada e de um traficante de drogas para descobrir toda a verdade e provar sua inocência.

Mais livros do autor serão relançados com capa nova até novembro!


💬 Gostaram das novidades? Estão ansiosos por alguma resenha? Já posso adiantar que "a pequena livraria dos sonhos", "a casa dos novos começos" e "já disse que te amo?" serão resenhados em breve!

20 comentários

  1. Muito livro fofo e autor legal pra conferir. Adorei esses lançamentos. Achei legal essas novas capas do coben também , seguindo a linha do último. Adoro esses livros dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As novas capas do Coben estão ótimas mesmo. E esse mês a Arqueiro arrasou nos lançamentos, principalmente de livros fofos!

      Excluir
  2. Alguma dúvida que Arqueiro veio com tudo nesse mês de maio? Eu não tenho haha...
    Essa nova coleção está incrível, mas confesso que não vou incluir na lista por enquanto. Vou esperar por algumas opiniões.
    Já disse que te amo também me chamou atenção.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Arqueiro veio realmente arrasando! Vou trazer algumas resenhas por aqui e espero que goste.

      Excluir
  3. To de olho na arqueiro, pq comecei a ler romance de epoca, fico louca nos lancamentos deles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, então prepara! Porque eles vão lançar alguns este ano :x

      Excluir
  4. Ai meu Deus!
    Eu sempre amo os livros da Arqueiro, são sempre os melhores lançamentos do mês! Vi o nome Julia Quinn e já pirei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Arqueiro sempre arrasa nos lançamentos. Esse livro da Julia com outras autoras parece ótimo mesmo.

      Excluir
  5. Olá Fabiana!
    Que notícia fantástica! Adorei a sinopse de A pequena livraria dos sonhos, é de conquistar qualquer leitor, vou contar os dias para a resenha. A dama mais desejada está dando um tremenda repercussão, e não é pra menos né? As autoras desse livro são sensacionais e não espero nada menos do que uma história magnífica.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero trazer a resenha em breve! Muito ansiosa para chegar o meu pacotinho com esse livro. E "a dama mais desejada" parece bom mesmo. Talvez eu peça no próximo pedido...

      Excluir
  6. Olá Fabiana!
    Entre os lançamentos, todos aqueles que contam com protagonistas mulheres me chamaram a atenção. A Casa dos Novos Começos conta com uma sinopse tão interessante que rapidamente já adicionei a obra na minha listinha, e espero que as personagens e sua relação uma com as outras sejam bem construídas pela autora.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa está linda e a sinopse conquista demais, né? Estou bem curiosa para conhecer mais sobre esses personagens e a autora também.

      Excluir
  7. Os lançamentos que mais me chamaram atenção foram: A Pequena livraria dos sonhos, além de ter adorado a sinopse achei a capa uma fofura ❤ A Casa dos novos começos e os dos Harlan Coben, a cada resenha que leio falando bem de seus livros me dá mais vontade de lê-los ❤
    Obrigada pelas indicações, vou acrescenta-las na minha lista de leituras ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já posso te garantir que os dois primeiros que você gostou aparecerão por aqui <3 estou mega ansiosa pelas leituras.

      Excluir
  8. Olá!
    Uau! Adorei os lançamentos, até aumentou demais a minha listinha de leitura e também de comprinhas né..Fiquei bem curiosa pelos livros de Harlan Coben e claro, fiquei bem curiosa pelo livro A pequena livraria dos sonhos.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "A pequena livraria dos sonhos" parece incrível, né? Será a minha próxima leitura.

      Excluir
  9. Oi, Fabiana!
    Apesar de gostar de romance de época, amar a escrita da Eloisa James e curtir a da Julia Quinn vou esperar ler resenhas sobre A Dama Mais Desejada para só então decidir se o lerei ou não, é que a sinopse não me deixou tão empolgada para ler...
    Quando Ela se Foi tá na minha lista de leitura, quem sabe com esse relançamento eu finalmente o leia?!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... pensei em ler este livro, mas ao mesmo tempo bateu aquele receio, sabe? Espero que leia resenhas maravilhosas dele e que leia "ela se foi" também.

      Excluir
  10. Olá! Adorei as novidades! Sou apaixonada pelos livros da Editora Arqueiro.
    Adorei os lançamentos do Harlan Coben, todo mundo sempre fala muito bem de seus livros.
    Também adorei o lançamento de A Dama mais Desejada, já que amo a Julia Quinn e seus livros!
    Fiquei super curiosa para ler Já Disse que Te Amo?, adoro livros em que os personagens se apaixonam por quem não deveriam.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Já disse que te amo?" foi uma leitura muuuito boa! Vou postar a resenha em breve e espero que você goste <3

      Excluir