DICAS | 6 e-books nacionais na Amazon

quinta-feira, 2 de maio de 2019

Você gosta de e-book? Pois eu confesso que eu amo! E como ontem foi o dia da literatura nacional, hoje vou indicar 6 e-books nacionais maravilhosos que estão disponíveis para compra ou através do kindle unlimited.


e-books amazon

DE REPENTE NÓS DOIS

Nicole e Guido são melhores amigos desde sempre. Mas, quando Guido ganha dois ingressos para um cruzeiro somente para solteiros e acaba convencendo a amiga a acompanhá-lo, ambos descobrem que a relação entre os dois poderia, de repente, se transformar em algo muito mais intenso.


Quer adquirir o exemplar físico de "de repente nós dois"? A autora Deborah Strougo está com pré-venda, mas é por tempo limitado! Acesse e saiba mais.


ESTAREI AQUI

Paloma esperou quatorze anos para realizar o sonho de casar. Enquanto aguardava ansiosa que seu noivo marcasse a tão desejada data, satisfazia-se em trabalhar com wedding planner, assessorando muitas noivas histéricas. Até que um dia, por obra do destino, acabou envolvida em uma confusão e descobriu algo que iria abalar seu relacionamento. Desiludida com o amor, ela blinda seu coração para não sofrer novamente, porém, mais uma vez, não consegue ficar longe de uma grande confusão e seu caminho cruza com o de um médico socorrista do SAMU - moreno, latino, dono de olhos verdes e um sotaque que a deixava tonta. Seria Rico capaz de abalar sua determinação?

ALÉM DA SUPERFÍCIE

As pessoas costumam dizer que a primeira vez a gente nunca esquece. Alice só não sabia que a primeira crise de ansiedade também estava nessa categoria. Ela nunca pensou terminar sua graduação com sete quilos a mais do que gostaria, chutada pelo seu namorado, desempregada e (ainda) morando com os pais. E nunca pensou, principalmente, que o Transtorno de Ansiedade Generalizada faria parte do seu cotidiano.
Alice está com 23 anos, e não tem ideia do que fazer ao ver seus planos desabarem. As pessoas esperam que ela siga o modelo de seu irmão, que parece ter a vida perfeita. Seus pais exigem que ela tome um rumo e esqueça o ex-namorado, que agora está com a garota com quem a traiu. Aos trancos e barrancos, Alice precisa se ajustar à vida adulta e a uma nova condição psicológica enquanto tenta encontrar a felicidade.

ENTRE LAÇOS E CONFLITOS

Já imaginou o que aconteceria se você tivesse um terrível segredo e, de repente, precisasse revelá-lo?
Amor, família e intrigas.
Aos dezesseis, Natália viu sua vida ser despedaçada. Sem alternativa, juntou o que considerava importante e se mudou para a casa dos tios a quilômetros de distância. Deixou tudo o que conhecia para trás. Nunca mais viu nem conversou com ninguém que fez parte do seu passado. Nenhuma pessoa soube que ela enfrentava o que acreditava ser o momento mais difícil da sua vida.
Anos depois, chegou a hora de encarar. Uma situação fora do controle faz com que arrume as malas às pressas e volte para a cidade em que nasceu. Desesperada e correndo contra o tempo, precisa reunir forças para enfrentar sua nova realidade.

RED QUINN 

Miriam era uma garota ingênua e sonhadora aos dezesseis. Suspirava pelos romances arrebatadores que lia, mas quando o primeiro amor bateu à sua porta, não era nada parecido com aquilo que aprendera nos livros.
Sete anos depois, ela está de volta à Inglaterra, vestida de vermelho da cabeça aos pés e com ideias para lá de ousadas que vão chocar a conservadora e, até então, pacata sociedade londrina.
À frente do Red Quinn, o clube de cavalheiros mais secreto e exclusivo da capital, Miriam se verá no meio daqueles que são os solteiros mais cobiçados da aristocracia inglesa, entre eles, o sombrio anjo da morte, o todo poderoso Duque de Westminster.
Contando inúmeras histórias a fim de enredar aquele homem tão importante e intimidador, ela mal imagina que também esteja escrevendo a sua.
Um romance histórico sensual e envolvente, com uma protagonista cheia de atitude e dona de um humor afiadíssimo, que vai te fazer perder o sono e querer virar mil e uma noites em sua emocionante companhia!

DEVERIA SER EU E VOCÊ

Laura Cavalcante tem 21 anos, é estudante de Arquitetura e divide um apartamento no centro de Curitiba com sua amiga Juliana. Sendo a única solteira de seu grupo de amigos, seus planos para as férias de verão são ficar em casa pintando quadros, lendo livros clássicos e assistindo a filmes, ou quem sabe passar uma temporada na praia com seus pais. Tudo muda, porém, quando ela ouve de uma cartomante uma terrível previsão.
De acordo com a misteriosa senhora, o irmão do namorado de Juliana, Luca, quem ela conhece há três anos, vai morrer pela garota que ele ama. Saber disso faz com que Laura arranje um acompanhante interessado nela e decida ir à viagem de casais planejada por seus amigos, para Bonito, Mato Grosso do Sul – a qual será recheada de aventuras e perigo –, na tentativa de impedir que Luca perca a vida por sua namorada.
O que Laura não prevê é que conviver com o casal irá mexer com suas emoções e levá-la a conhecer melhor a si mesma e os seus desejos mais profundos.




Todos os e-books também estão disponíveis no kindle unlimited!



💬 Gostaram das dicas? Já leu algum? E quais nacionais disponíveis na Amazon você me recomenda? 

40 comentários

  1. Gostei muito das indicações.
    Confesso que faz uns meses que tô lendo mais em eBook do que físico, por que o money tá pouco.
    Obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a função do kindle unlimited e até mesmo e-books gratuitos, encontramos dicas maravilhosas, né?

      Excluir
  2. Sou doida num romance ou romance de época, tem boas dicas aí e pra quem procura coisas novas ou algo pra ler em ebook é ótimo ver mais opções assim ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muuuitos livros maravilhosos na Amazon, mas confesso que eu amo esses indicados! <3

      Excluir
  3. Gostei muito de todas...otimas dicas!

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito de ler e-books, mas amei esses aí! Tem cara de serem muito bons!

    ResponderExcluir
  5. Eu sou pirada por capas, às vezes nem leio a sinopse e já qro
    heheheheehehehe

    'De repente nós dois' foi uma delícia de ler, super recomendo!
    'Além da superfície' tem uma capa linda, já qro muiiiito hahahahah

    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro capas! Querendo ou não, é o primeiro contato do leitor com o livro, né? E simmm, "de repente nós dois" é excelente e eu adorei "além da superfície". Espero que você goste também.

      Excluir
  6. Eu não curto e-book.
    Mas tenho aqui Alem da superfície e não vejo a hora de ler.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é uma pena :( espero que leia este livro. Você vai adorar!

      Excluir
  7. Fabi!
    Ebooks são bem mais práticos para leitura e adotei já tem alguns anos.
    As indicações foram fabuloas, não conhecia nenhum dos livros e agradeço todas as indicações.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E-books são práticos mesmo e eu amo! Fico feliz que tenha gostado das dicas.

      Excluir
  8. Impossível não se apaixonar por esse serviço da Amazon, né?
    Tem tanta coisa legal disponível <3
    Adorei suas indicações! Preciso ler mais nacionais

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Amazon tem livros incríveis mesmo. E leia! Aproveite minhas dicas para começar <3

      Excluir
  9. São ótimas dicas! Principalmente a de "Alem da Superfície" que se trata de ansiedade, que e uma coisa que eu infelizmente convivo, sinto que vou me identificar muito com a personagem mesmo sendo de um jeito ruim, mas e sempre bom saber que não estou sozinha nessa jornada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ansiedade é algo sério mesmo :( você vai se identificar com a personagem e talvez ela te ajude de alguma forma. Espero que tenha a chance de ler este livro.

      Excluir
  10. Olá querida,
    Não gosto de ler e-books. No entanto, teve 2 títulos que fascinou-me "De repente nós dois" e, Deveria ser eu e você". Irei procurar mais informação sobre eles (se existe em livro físico) para puder adquirir :)
    Obrigada pelas dicas :)



    http://tudosoblinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Deborah está fazendo uma pré-venda do livro físico "de repente nós dois". Aproveita o link aqui no post para garantir ;) e o outro infelizmente não possui versão física.

      Excluir
  11. Olá!
    Adorei suas dicas, são maravilhosas!
    Sabe eu já li vários livros nacionais em e-books e alguns deles consegue grátis, uma vez ou outro eu compro. Mas adorei esse que você falou!

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O legal da Amazon é que sempre tem e-books maravilhosos e gratuitos, né? Mas gosto de sempre ficar de olho nas novidades que surgem por lá.

      Excluir
  12. Olá Fabiana!
    Entre as dicas, só títulos que mais me chamaram atenção foram De Repente Nós Dois, que com certeza deve entregar uma romance cheio de química entre o casal, e Red Queen, obra que aparenta contar com uma escrita descritiva maravilhosa, sendo destaque o cenário inglês.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Red Quinn é muito bom, principalmente para quem gosta de um romance de época. E "de repente nós dois" é um chick-lit maravilhoso. Ambos tem resenha aqui :)

      Excluir
  13. Olá Fabiana!
    Confesso que prefiro os livros físicos mas em tempos de crise os e-books ajudam muito. Não tenho um kindle então não posso dar nenhuma dica, mas adorei todas as opções que vc deu nesse post. Além dos livro da Daya que quero muito ler, Além da superfície e Deveria ser eu e você a acabaram de entrar pra lista.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O kindle tem um acesso muito simples, principalmente pelo aplicativo do celular. Garanto que você vai adorar conhecer todos os e-books e sem contar que muitos são gratuitos por lá :) E eu recomendo muito esses livros!

      Excluir
  14. Oi Fabiana, tudo bem? Adoro dicas de livros nacionais, estou sempre buscando conhecer algum novo autor nacional e ainda não conhecia esses livros, apenas o primeiro que já tinha visto uma indicação.
    Eu indico Treze (FML Pepper) e Nos Bastidores da Fama (Layla Casanova). São ótimos!!!!
    Beijos, Adri
    Espiral de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito conhecer a escrita da FML Pepper! O outro ainda não conheço, mas já estou correndo para saber mais!

      Excluir
  15. Amo romance de época, juntando meu dinheirinho pra comprar um kindle, sonho de consumo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Red Quinn é bem indicado para você :) e vale muito a pena ter um kindle, mas enquanto isso, aproveita o app para o celular e garanta sua leitura.

      Excluir
  16. oiiii!
    já tinha ouvido falar do livro Estarei aqui e tenho mta curiosidade em conferir o livro, os demais eu ainda não conhecia, mas já noite os titulos aqui e vou procurar saber mais sobre eles.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Estarei aqui" é um livro bem divertido. Espero que goste :D e os outros são ótimos também.

      Excluir
  17. Eu simplesmente amei as dicas! Alguns eu conhecia,mas não li nenhum, então anotei as dicas aqui!

    ResponderExcluir
  18. Oiii ❤ Adoro livros em que personagens que são amigos acabam se apaixonando, então estou ansiosa pra poder ler De Repente nós dois ❤
    Já adquiri Estarei Aqui no aplicativo do Kindle, mas ainda não li. Mas por saber do que se trata a história agora, vou lê-lo o mais rápido possível rsrs ❤
    Adorei a sinopse de Além da superfície, ainda mais por trabalhar um tema como crise de ansiedade, que acho muito importante ser abordado ❤
    Já tenho Red Quinn baixado no Kindle, gostei da sinopse e espero ler o quanto antes, estou com saudade de ler romance de época.
    Obrigada pelas dicas, coloquei todos esses livros na minha lista de leituras ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "De repente nós dois" é excelente. Garanto que você vai dar muitas risadas, assim como "estarei aqui". Ambos são divertidos! Espero que ame todos esses.

      Excluir
  19. Olá! Se não me engano o único livro que não tenho no Kindle dentre esses é De Repente Nós Dois, mas espero poder adquiri-lo em breve!
    Já ouvi falar muito bem de De Repente Nós Dois, e adorei a premissa dele.
    Sobre Estarei Aqui, faz tempo que ele esta na minha lista de leituras, estou ansiosa para conhecer Paloma e Rico e o desenrolar do romance deles.
    Estou muito tentada a ler Além da Superfície, já que ele se trata sobre Ansiedade. Estou torcendo para que Alice encontre a felicidade.
    Entre laços e conflitos me interessou muito. Estou curiosa para saber qual é a nova realidade que Natália terá de enfrentar.
    Quero muito ler Red Quinn, adoro romances de época com mocinhas cheias de atitude.
    Deveria ser eu e você é outra leitura que me interessa bastante, já que nunca li nada parecido.
    Adorei as indicações! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Eu adoro todos esses, cada um de uma maneira diferente. Espero que tenha a chance de ler em breve e se apaixone.

      Excluir
  20. Oi, Fabiana!
    No final do ano passado baixei o aplicativo kindle no meu celular e como gosto da nossa literatura nacional estou aproveitando bastante para baixar os e-books, e estou amando a experiência, além dos preços bem mais em conta é uma ótima oportunidade para conhecer novos autores nacionais.
    Dos e-books que você citou conheço apenas Estarei Aqui que baixei mas ainda não li... Contudo, me interessei por Red Quinn, amo mocinhas cheias de atitude e donas de um humor afiado igual a Miriam, e já estou adicionando na minha lista de leitura, valeu pela dica!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O kindle é maravilhoso, principalmente para literatura nacional. Garanto que você vai encontrar livros incríveis por lá. Acho que você vai se apaixonar por Red Quinn e rir muito com Estarei Aqui.

      Excluir