RECEBIDOS | Pacotinho do Grupo Editorial Record

quarta-feira, 17 de abril de 2019

E meu primeiro pacotinho em parceria com o grupo Editorial Record chegou! Confira agora os lançamentos que veio nele:

livros grupo editorial record

VERGONHA, de Brittainy C. Cherry

Um amor inesperado que surge de forma inusitada e arrebata a vida de Grace Harris. Grace Harris está perdida e sozinha em sua casa em Atlanta depois que o homem que ela pensou que ficaria a seu lado pelo resto da vida traiu sua confiança, partiu seu coração e saiu de casa, deixando seu casamento em suspenso. Grace resolve, então, passar o verão com a família em Chester, sua cidade natal, para respirar, dar um tempo de tudo. Sua vida está uma bagunça e o que ela precisa no momento é de um pouco de gentileza e compaixão.
Por incrível que pareça, Grace encontra isso na pessoa mais improvável de todas: Jackson Emery, a ovelha negra da cidade. Conhecido como a erva daninha de Chester, ele é sinônimo de encrenca, e não faz nada para mudar essa imagem. Tendo perdido na infncia o que havia de mais valioso na vida, Jackson se tornou um homem amargurado e não dá a mínima para o que pensam dele. Os caminhos de Grace e Jackson acabam se cruzando de um jeito inusitado e a tristeza profunda que carregam atrai os dois como ímã. Ambos sabem que não foram feitos um para o outro, mas, como tudo vai acabar mesmo com o fim do verão, resolvem deixar rolar e se entregar a uma diversão passageira. 
Porém, o que Grace não imaginava é que seu coração, já destroçado, seria obrigado a aprender que certos relacionamentos são capazes de causar dores muito profundas, e que é sempre preciso fazer uma escolha.
  • Adicione no Skoob: vergonha
  • Compre na Amazon:


UM AMOR DE INVERNO, de Carrie Elks

Pode estar nevando lá fora, mas, em uma cabana de madeira no meio da floresta, as coisas estão definitivamente quentes...
A estudante de cinema Kitty Shakespeare está determinada a aproveitar ao máximo seu novo emprego como babá. Pode não ser exatamente a carreira que ela esperava quando mudou de Londres para Los Angeles, mas, graças ao hábito de travar em entrevistas, esta pode ser sua última chance de impressionar um dos maiores produtores de Hollywood ― se ela conseguir cuidar do filho dele direito, certamente o homem vai olhar para ela com mais atenção.
Pelo lado positivo, há muita neve na casa da família nas montanhas e ela sempre adorou crianças. Mas Kitty não contava se envolver com a família problemática do chefe, nem se sentir atraída por Adam, o irmão sexy e recluso. Adam Klein pode ser lindo, mas também é bruto e grosseiro e não está pronto para cair de quatro pela babá ― não depois do ano que ele teve. Tudo o que ele quer é se enfiar em sua cabana na floresta e se esconder do irmão que destruiu sua vida. Se ao menos ele conseguisse ignorar a maneira como Kitty faz seu coração disparar... Isso está longe de ser amor à primeira vista ― mas desde quando o caminho para um final feliz digno de cinema acontece sem tropeços? 


VEM COMIGO, de Karma Brown

Tegan Lawson tem tudo o que poderia querer da vida, incluindo Gabe, seu marido amoroso, e um bebê a caminho. Mas um acidente deixa a vida de Tegan tão devastada como o carro do qual ela foi resgatada.
Entre a perda do bebê e a raiva incontrolável por Gabe, que estava dirigindo naquela noite, Tegan está afundando em tristeza. E, quando ela pensa que chegou ao fundo do poço, Gabe a lembra do ''pote dos desejos'', uma coleção das viagens e experiências dos sonhos do casal. E assim se inicia a aventura.
Dos tumultuados mercados da Tailândia até os sabores da Itália e as ondas do Havaí, Tegan e Gabe embarcam em uma jornada para escapar da tragédia e encontrar o perdão. Mas, quando as coisas tomam um rumo chocante no Havaí, Tegan é forçada a encarar a verdade - e a decidir se a vida ainda vale a pena, mesmo que não seja exatamente como ela sonhou.
Comovente e cheio de amor e esperança, Vem comigo é um livro inesquecível e uma celebração da força do espírito humano.


💬 Gostaram dos recebidos? Qual você quer ver resenha primeiro por aqui?

42 comentários

  1. Doida nesse de Vergonha, os outros ainda não vi muita coisa e ainda quero ver pra saber melhor como são. Mas tem leituras bem legais pra fazer aí ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li "vem comigo" e posso adiantar que é cinco estrelas! Estou curiosa para ler os outros e apesar de "vergonha" não ter me atraído pela capa, a sinopse é ótima!

      Excluir
  2. Que lindo. Li e amei o livro da Brittainy, amo os livros dela e tento correr pra ler assim que lançam :D e tô curiosa sobre os outros e vou ficar de olho nas resenhas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, todo mundo fala super bem dos livros dela! Estou bem curiosa para conferir :) e já posso adiantar que a resenha de "vem comigo" será postada em breve.

      Excluir
  3. Amei Vergonha! Já quero sair correndo pra ler KKKKK Esperando ansiosamente a resenha.

    ResponderExcluir
  4. Oi! Que ótimos recebidos, adorei! Eu mais quero ler Vergonha e o da Carrie, porque eu amei o primeiro livro da trilogia e essa capa é lindona.
    Beijo

    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não li o primeiro, mas pelo o que vi esse dá pra ler independente, né? Estou bem curiosa para conhecer.

      Excluir
  5. Oii! Dá pra querer ter todos os lançamentos da editora?! Qualquer resenha será super bem vinda, mas "Vem Comigo" despertou interesse maior.
    Beijos, Adri
    Espiral de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me sinto assim também quando vejo haha. Ah, a resenha de "vem comigo" será postada em breve <3 já prepara o coração!

      Excluir
  6. Adorei todos, mas especialmente o da brittainy!!! Quero muito ler!

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Quanta coisa boa, hein?
    Queria muito ler Vem Comigo, parece ter uma dose certa de drama, e às vezes é bom pra a gente ficar impactada hahaha beijos
    renatavarelaescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é super impactante, em diversos aspectos! Já fiz a leitura e vou postar a resenha em breve. Digo apenas uma coisa: prepara o coração.

      Excluir
  8. Olá!
    Adorei os livros, eu quero muito ler o livro Um Amor de Inverno, tem uma premissa ótima e a capa e muito linda, bem minha cara.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é lindíssima! Estou bem curiosa para conhecer também.

      Excluir
  9. Olá Fabiana!
    A Record está com novidades leves para este mês, né?
    Vergonha é aquele típico young adult no qual alguém é traído, vai para algum lugar para espairecer e acaba encontrando um novo amor. Só espero que Cherr acrescente um drama a mais para tirar essa impressão cliché. Um Amor de Inverno é perfeito para ler quando estamos com uma ressaca literária, pois a trama parece ser bem leve e divertida. Já Vem Comigo chama atenção por contar com várias ambientações, antecipando uma leitura de qualidade.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo o que vejo dos comentários de livros da autora, ela sempre tem uma carguinha certa de drama em seus livros. Estou bem curiosa para conhecer :) E "um amor de inverno" parece bem fofo mesmo, já "vem comigo"... é intenso, é impactante!

      Excluir
  10. Oi, Fabiana!

    Curiosa pra saber o que você achou de Vergonha, nunca li nada da Brittainy C. Cherry mas tenho interesse em conhecer a escrita dela... Aguardando sua resenha. Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nunca li nada da autora. Será meu primeiro contato!

      Excluir
  11. Quantos recebidos incríveis! Os que mais chamaram minha atenção foram 'Um amor de inverno' e 'Vem comigo'. Quando tiver a resenha deles, quero ler! =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar em breve a resenha de "vem comigo". Esse livro ficou com meu coração todinho!

      Excluir
  12. Nossa!
    Super primeiro pacotinho, hein? Parabéns!
    Sou fã da Brittainy Cherry e já estou no aguardo da resenha.
    Do outros livros também.
    Boas leituras.
    Boa Páscoa!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca li nada da autora, então confesso que estou cheia de expectativa.

      Excluir
  13. Olá, é tão bom receber pacotinho de livros não é mesmo?Também recebi estes três e to super empolga pelas leituras, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão maravilhosos, né? Já fez a leitura de algum? Eu super amei "vem comigo" (me destruiu, mas eu amei).

      Excluir
  14. Recebidos maravilhosos!
    Vem comigo é incrível e surpreendente.
    E estou aqui desejando Vergonha.
    Boa leitura!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Vem comigo" é muito surpreendente! Eu amei muito este livro. E apesar de não ter gostado da capa de "vergonha", estou curiosa pela leitura.

      Excluir
  15. Olá Fabiana!
    Adorei Um amor de inverno, preciso saber mais sobre ele, além da capa fofa um romance mais fofo ainda. Vem comigo me pareceu bem interessante também.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece um romance bem fofo mesmo. E "vem comigo" é de partir o coração, mas super recomendo!

      Excluir
  16. Quantos livros legais você recebeu nesse pacotinho. O Grupo Editorial Record mandou bem nesse primeiro envio. Eu estou ansioso pra ver a resenha de Um amor de inverno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Grupo Editorial Record é maravilhoso, né? Quero muito ler este livro em breve.

      Excluir
  17. Amei o pacotinho
    Quero muito ler Vergonha
    Ansiosa pra saber o que você achou dele

    ResponderExcluir
  18. Oi, são três livros super interessantes, pelas sinopses prometem boas leituras, eu estou super curiosa para ler Vergonha.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li "vem comigo" e posso dizer que o livro é intenso do começo ao fim! Estou bem curiosa para ler "vergonha".

      Excluir
  19. Adorei oos seus recebidos!! Faz tempo que não leio nada da editora e fiquei com vontade de dar uma chance para Um amor de Inverno, Achei essa capa tão fofa <3

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa está muuuito fofa! Será uma das próximas leituras.

      Excluir
  20. Olá! Que gostoso é receber os livrinhos! Espero que em breve tenha resenha dos três! O da Brittainy parece ser daqueles que a gente vai querer entrar no livro pra socar a cara do mocinho.. Boas leituras!

    Bjoxx ~ Aline ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A resenha de "vem comigo" será postada essa semana! <3 quero muito ler os outros e sem dúvidas, "vergonha" parece exatamente isso haha.

      Excluir
  21. Eu conheci esses livros no mochilão do ano passado e fiquei muito curiosa com Vergonha e Verão, comecei a ler Vergonha esses dias, mas acabei largando pq não gostei do POV do livro, mas vou ver se me forço a ler pq o enredo é muito bom.

    --
    xoxo
    Tiffannyk
    https://thereviewbooks.com.br
    @thereviewbooks | #thereviewbooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O enredo realmente é interessante e estou curiosa para conhecer. Espero que retome a leitura e te surpreenda.

      Excluir