PARCERIA | Grupo Editorial Record é parceiro 2019

segunda-feira, 8 de abril de 2019

Quando eu achava que não poderia me surpreender mais em 2019, eu fui surpreendida! Agora o blog é parceiro do Grupo Editorial Record e eu não poderia ter ficado ainda mais feliz!




Aproveitando essa novidade, vou mostrar alguns dos próximos lançamentos da editora e seus selos:

  • NOVIDADES
Conheça o método simples e eficaz que vai proporcionar a vida dos sonhos — antes das 8 horas da manhã!

Hal Elrod explica os benefícios de acordar cedo e desenvolver todo o nosso potencial e as nossas habilidades. O milagre da manhã permite que o leitor alcance níveis de sucesso jamais imaginados, tanto na vida pessoal quanto profissional. A mudança de hábitos e a nova rotina matinal proposta por Hal vai proporcionar melhorias significativas na saúde, na felicidade, nos relacionamentos, nas finanças, na espiritualidade ou quaisquer outras áreas que necessitem ser aprimoradas.


Nova edição do best-seller mundial.

A pressa é inimiga da perfeição. Porém, é exatamente o culto da velocidade, materializado na exploração e otimização do tempo, que movimenta o mundo. Programações e planejamentos, transporte, prazos, turnos de trabalho: na busca pela eficiência progressiva e pelo aumento do lucro, tudo tem de ser feito mais rápido. Mas qual é o preço pago por isso?
Neste best-seller, Carl Honoré traça a história de nossa intensa relação com o tempo e avalia as consequências de viver nessa cultura cada vez mais acelerada. Com dez capítulos abordando da comida à música, da criação de filhos à formação de universitários, da medicina às vantagens de trabalhar menos, do sexo ao repouso, Devagar dá dicas para quem quer viver menos acelerado e estressado e, consequentemente, mais equilibrado, criativo, produtivo e saudável.


Como os traumas da infância afetam nossa saúde?

Neste livro pioneiro, a pediatra Nadine Burke Harris narra a jornada de pesquisas e descobertas científicas em vários laboratórios norte-americanos e na sua própria clínica pediátrica em uma comunidade de baixa renda em São Francisco, EUA. A partir de um estudo envolvendo mais de 17 mil pacientes adultos, ela analisa como, e quão profundamente, nosso corpo pode ser influenciado em longo prazo por adversidades na infância, que mudam nossos sistemas biológicos e cujos efeitos podem durar a vida inteira, seja na forma de respostas ao estresse, taxas de crescimento, diabetes, asma, cardiopatias ou muitas outras doenças. Para pais e responsáveis, educadores e profissionais da área de saúde; e também qualquer pessoa que teve uma infância difícil ou que se importa com os milhões de crianças que vivenciam experiências traumáticas, as inovadoras e aclamadas intervenções de saúde apresentadas em Mal profundo contribuem para a compreensão de como a adversidade na infância afeta a nossa saúde, influenciando as nossas vidas ou as vidas de quem amamos e, o mais importante, quais são as ferramentas para a cura.


A vida da mais célebre primeira-dama do Brasil com relatos inéditos de acontecimentos da vida íntima dos Goulart que se misturam à vida política do país.

Uma mulher vestida de silêncio revela a trajetória extraordinária de Maria Thereza Goulart. Filha de imigrantes italianos, nascida em uma pequena cidade fronteiriça do Rio Grande do Sul, tornou-se a mais jovem primeira-dama do Brasil, capa das maiores revistas nacionais e internacionais. Mas quem, de fato, era aquela moça tão linda, tão fora de padrão, que encantou o país comandado pelo marido? A biografia dessa personalidade forte e ao mesmo tempo frágil, alvo de enorme interesse e admiração, inveja, competição e preconceitos, conta também a história de um dos mais importantes períodos da multifacetada vida política e social do Brasil.


Em uma pacata cidade do interior fluminense na década de 1960, dois meninos de 12 anos, Paulo e Eduardo, encontram o cadáver mutilado de uma linda mulher às margens de um lago. Os amigos vão à polícia para relatar o ocorrido e, após um interrogatório agressivo, passam a ser tratados como suspeitos, mas são liberados quando o marido da vítima confessa o crime. No entanto, a brutalidade do assassinato, a indiferença da polícia e a falta de lógica da explicação oficial para o crime os deixam intrigados, levando-os a tentar descobrir por conta própria o que, de fato, há por trás do caso. Contando com a ajuda de um velho misterioso, ex-preso político da ditadura Vargas, a investigação dos garotos desvendará um perverso painel em que violência sexual, racismo, corrupção e espúrias alianças políticas se misturam em uma trama eletrizante e comovente.


Coleen Hoover junta-se mais uma vez a Tarryn Fisher neste thriller perfeito para os fãs de Antes de dormir e A garota no trem. Charlize Wynwood e Silas Nash foram melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram... Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar.

No muito aguardado último volume da série Nunca jamais, Silas e Charlize devem mergulhar fundo em seu passado para descobrir quem são e quem querem se tornar. Correndo contra o tempo atrás das respostas, serão eles capazes de se reencontrar e reestabelecer os velhos laços, ou estará tudo perdido para sempre?


Tegan Lawson tem tudo o que poderia querer da vida, incluindo Gabe, seu marido amoroso, e um bebê a caminho. Mas um acidente deixa a vida de Tegan tão devastada como o carro do qual ela foi resgatada.

Entre a perda do bebê e a raiva incontrolável por Gabe, que estava dirigindo naquela noite, Tegan está afundando em tristeza. E, quando ela pensa que chegou ao fundo do poço, Gabe a lembra do ''pote dos desejos'', uma coleção das viagens e experiências dos sonhos do casal. E assim se inicia a aventura.

Dos tumultuados mercados da Tailândia até os sabores da Itália e as ondas do Havaí, Tegan e Gabe embarcam em uma jornada para escapar da tragédia e encontrar o perdão. Mas, quando as coisas tomam um rumo chocante no Havaí, Tegan é forçada a encarar a verdade - e a decidir se a vida ainda vale a pena, mesmo que não seja exatamente como ela sonhou. 

Comovente e cheio de amor e esperança, Vem comigo é um livro inesquecível e uma celebração da força do espírito humano.



💬 Gostaram das novidades? Quais lançamentos vocês querem ler?

29 comentários

  1. Uau, que parceria mais incrível!
    Parabéns!!!
    Preciso dizer que Vem comigo é uma leitura surpreendente e emocionante.
    Que tenha boas leituras.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Vem comigo" será a minha próxima leitura. Estou mega ansiosa!

      Excluir
  2. Olá Fabiana!
    Parabéns, parece que o blog está indo muito bem, parcerias maravilhosas, resenhas ótimas dicas de leitura preciosas.
    Gostei da sinopse de Se eu fechar os olhos agora, thriller nacional pra lá de intrigante.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada. Faço sempre o melhor para vocês e toda atenção que recebo por aqui tem sido incrível! E eu não sou muito de thriller, mas esse me chamou atenção também.

      Excluir
  3. Que super novidades :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Adoro os livros dessa editora, ótimas leituras por vir ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ótimas dicas também, né? hahaha Ansiosa para compartilhar tudo por aqui.

      Excluir
  5. Parabéns pela parceria, espero que te renda ótimas leituras e resenhas no blog *__*

    ResponderExcluir
  6. Oi Fabiana.

    Parabéns pela parceria com o Grupo Editorial Record. Ela publica livros bem legais e espero que renda vários livros sensacionais. Sucesso.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A editora tem livros incríveis mesmo. Estou bem empolgada para iniciar algumas leituras.

      Excluir
  7. Parabens por essa parcerona. Que renda muito trabalho e sucesso pro blog!

    ResponderExcluir
  8. Olá, parabéns pela parceria é sempre muito gratificante quando isso acontece não é mesmo, adorei ver os lançamentos, eu recebi recentemente vem comigo e ja esta na lista de próximas leituras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é a sensação de que estou no caminho certo, sabe? E estou também com o livro "vem comigo". Será a minha próxima leitura.

      Excluir
  9. Olá Fabiana!
    2019 está sendo uma ano cheio de novidades mesmo, hein? Entre os lançamentos da Galera Record Nunca Jamais rouba a cena, até porque a autora é muito elogiada por seus dramas bem construídos. Também fiquei curioso para conferir Vem Comigo, que promete uma leitura com vários cenários mundiais.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2019 está mesmo. Estou bem surpresa! "Vem comigo" promete uma leitura emocionante e será a minha próxima leitura. E sobre "nunca jamais"... apenas elogios. Adoro os livros!

      Excluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    Parabéns pela parceria! Já peguei várias dicas de livros com esse post, então já to amando <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhh, obrigada! <3 Então fica de olho que em breve tem mais novidades incríveis vindo por aí.

      Excluir
  11. Ah, meus parabéns pela nova parceria! É os lançamentos esta o super incríveis, vou adorar acompanhar as resenhas!

    ResponderExcluir
  12. Fabi!
    Parabéns pela parceria, a Record tem livros fantásticos.
    Ando doidinha para ler um livro que não está aí na sua lista, mas é lançamento: A paciente silenciosa, dizem que é fabuloso.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A editora tem livros ótimos mesmo! E esse lançamento entrou na minha booklist também. Parece maravilhoso!

      Excluir
  13. Olá!
    Adorei os lançamentos dos livros, alguns fiquei bem curiosa em ler o livro de Colleen Hoover e outros também fiquei um tanto com interesse. É parabéns pela parceria, os livros deles são fantásticos.!

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Nunca jamais" são livros incríveis. Li o último em inglês pois não aguentava aguardar de ansiedade :x então super recomendo!

      Excluir
  14. Oi Fabiana, parabéns pela parceria com o Grupo Editorial Record, que ela seja um sucesso!
    Agora que o último livro de Nunca Jamais vai sair vou me organizar para começar a leitura dessa série, finalmente!
    Bjos, ficarei aguardando suas opiniões sobre os livros da Record.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, você vai amar! Li em inglês um tempo atrás pois estava muito ansiosa e eu gostei muito do desfecho. Espero que ame também! E em breve trago algumas resenhas da editora por aqui.

      Excluir
  15. Parabéns pela parceria. O Grupo Editorial Record têm ótimos livros. Só nesses lançamentos que você mostrou já fiquei babando no Se eu fechar os olhos agora. Quero muito ler!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mesmo! Amo as publicações da editora, mas esse em específico, parece maravilhoso mesmo.

      Excluir