LIDOS | O que li em fevereiro

segunda-feira, 4 de março de 2019

Mês de fevereiro apesar de ter sido bem curtinho, consegui finalizar leituras maravilhosas!


livros lidos em fevereiro



A GAROTA DA MINHA VIDA

Para quem já leu e amou a história da Sunshine, uma personagem maravilhosa criada por MS Fayes, com certeza vai amar conhecer esse conto! Com 54 páginas, ele é capaz de aquiescer o coração e fazer o leitor suspirar. (4,5 - resenha em breve)






A FILHA DO PÂNTANO

Apesar do livro não ter me conquistado tanto quanto eu esperava, para amantes de fantasia com certeza vai adorar conhecer esse universo cheio de bruxas, segredos e descoberta do amor. (3  resenha aqui)







NOSSA HISTÓRIA DAVA UM LIVRO

Um romance adolescente onde há descoberta do primeiro amor e todos os dilemas da adolescência. É impossível não se encantar com a personagem e não vivenciar todos os momentos com ela. ( resenha aqui)








CONTRA TODAS AS PROBABILIDADES DO AMOR

Esse livro foi uma leitura conjunta com a minha amiga Deborah Strougo e foi encantadora! Apresenta diversos assuntos importantes, mas de uma forma mais leve e traz esperança; mostra como devemos confiar nas pessoas e amá-las acima de tudo. ( resenha em breve)





ATROZ

Um e-book que recebi em parceria com a autora Evilane Oliveira. Apesar de ter sentido falta de alguns aspectos, gostei muito do envolvimento do personagem com os irmãos. A ligação entre eles é algo lindo!  (3, resenha essa semana)






VÉSPERA DE UM REENCONTRO

Recebi em parceria com a editora Coerência e achei uma fofura! São contos natalinos envolvendo uma única família e, que no final, há uma grande conexão. Apesar de ter me identificado mais com alguns contos, gostei do desenrolar da história. (4  resenha essa semana)






💬 O que acharam dos livros lidos? Já leu algum ou deseja ler?

30 comentários

  1. Me interessei por esse "CONTRA TODAS AS PROBABILIDADES DO AMOR". No mes de fevereiro li uns tres livros apenas, mas gostei deles, e valeu as leituras!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é incrível! Foi uma surpresa maravilhosa. E fico feliz que você tenha lido ótimos livros!

      Excluir
  2. Nossa história dava um livro parece bem legal. E esse Contra todas as probabilidades tinha tido vontade de ler mas não deu. Véspera de um reencontro também parece legal. Teve umas boas leituras esse mês que passou ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Nossa história dava um livro" é bem fofinho e "contra todas as probabilidades do amor" é incrível! Espero que sua vontade de lê-lo volte, pois é ótimo mesmo! E eu adorei "véspera de um reencontro".

      Excluir
  3. Olá Fabiana!
    Esse mês de fevereiro teve bastante foco no romance, sendo que o destaque fica para Contra Todas As Probabilidades do Amor, uma obra que deixa o leitor feliz após terminada a leitura. Véspera de Reencontro é outro que já está na minha lista de desejados, e espero ler logo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu gênero favorito é romance, então é quase impossível não encontrá-lo nas minhas leituras mensais haha. "Contra todas as probabilidades do amor" foi uma leitura muito agradável e uma surpresa muito boa. Espero que goste!

      Excluir
  4. Adoro livros com a temática de natal, infelizmente em fevereiro li pouco, apenas 2, fiquei amarrada com o livro o cortiço do Aluísio Azevedo, o enredo é complexo e deixou a peitlei lenta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então super indico "véspera de um reencontro". Você vai adorar! Espero que em março você consiga ler mais livros <3

      Excluir
  5. Já li Contra todas as probabilidades do amor (amei) e Atroz, pela sua nota acho que teve a mesma opinião que eu.
    Véspera de um reencontro me chama atenção.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É impossível não se apaixonar por "contra todas as probabilidades do amor". É lindo! E Atroz foi uma leitura um pouco complicada por alguns motivos. Talvez tenha sido os mesmos que o seu. Fiquei curiosa hahaha.

      Excluir
  6. Fabiana!
    Gostei das suas leituras de fevereiro.
    Não li nenhum ainda, mas estou para ler Nossa história dava um livro.
    Tomara que tenha boas leituras em março.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que esse livro atenda suas expectativas! <3 Ótimas leituras para ti em março.

      Excluir
  7. Só leituras lindas
    Em fevereiro li 10 livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindas! E leu bastante em fevereiro, hein? Espero que março seja incrível também.

      Excluir
  8. Olá Fabiana!
    Meu saldo de fevereiro foi de apenas um livro lido (The Beauty of darkness haha, que mencionei no outro post e o final não foi dos melhores - previsível e corrido). Não conhecia os títulos mencionados mas já estou ansiosa pelas resenhas de Contra Todas as Probabilidades do Amor e Véspera de um Reencontro.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembro do seu comentário haha e pelo menos não vou ler com tanta expectativa. E vou postar ainda essa semana a resenha de "contra todas as probabilidades do amor". Espero que goste <3

      Excluir
  9. Oii!
    Parabéns pelas leituras *-*
    Não conhecia nenhuma das obras que você citou e dentre elas a que mais me interessou foi Véspera de um Reencontro ^^

    Espero que esse mês seja repleto de ótimas leituras!
    Andy -StarBooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, fico feliz que tenha gostado dessa obra. É um amorzinho, principalmente para ler no natal.

      Excluir
  10. Oi!
    Você fez leituras fabulosas, quero ler todos!
    Não conhecia nenhum desses livros e fiquei muito curiosa quando vi, me apaixono pela capa primeiro kkk. Parabéns pelas suas leituras, espero em breve ler a resenhas dos outros livros citados, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro é um conto tão fooofo! Espero que você leia a resenha de todos e goste também!

      Excluir
  11. Dos livros que mencionou ler em fevereiro eu quero muito conhecer a história Contra todas as probabilidades do amor. Atroz eu comecei a ler, mas não consegui continuar e a tempos está abandonado, vou ver se retomo essa leitura. Fiquei curiosa quanto Nossa história dava um livro, parece ser uma leitura despretensiosa e agradável.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Contra todas as probabilidades do amor" é lindo demais! Eu espero que seja uma leitura mega agradável pra ti. Entendo sobre Atroz. A leitura demorou um pouquinho para fluir, mas espero que retome e goste. E sem dúvidas "nossa história dava um livro" é fofíssimo!

      Excluir
  12. Dos livros que você leu, li dois: Nossa história dava um livro e Contra todas as probabilidades do amor. Amei as duas leituras como você. Desejo que março também seja um mês de leituras incríveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das leituras também :D espero que março esteja sendo ainda mais incrível de leituras para ti.

      Excluir
  13. Olá!
    Adorei os livros lidos, fiquei um tanto curiosa pelo livro Contra todas as probabilidades do amor e nossa historia dava um livro. Espero ler resenha logo!

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As resenhas você já encontra por aqui :D Adorei muito os dois. Espero que goste.

      Excluir
  14. Oi, Fabiana!
    Já li outros livros da MS Fayes, gosto muito de sua escrita, mas ainda não li Sunshine, quem sabe depois de lê-lo eu queira ler A garota da minha vida também?!...
    Não conhecia Atroz mas já li alguns livros da Evilane Oliveira e gostei bastante, já vi que tem resenha dele no blog, vou ler assim que possível... Mas, que capa linda, hein?! 😍
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sunshine é uma fofura de livro! Sou suspeita em falar pois eu amooo a escrita da Martinha. A escrita da Evilane é realmente boa, mas Atroz não me conquistou tanto. Quero ler os próximos da trilogia (mas a capa é linda mesmo!).

      Excluir
  15. Olha, meu fevereiro foi bom:
    Perto de Você - Bella Andre
    Em Meus Pensamentos - Bella Andre
    A Busca - Lisa Kleypas
    A Mentira Mais Sombria - Gena Showalter
    A Ladra - J.R Ward
    Em Pedaços - Lauren Layne
    Mais Que Amigos - Lauren Layne
    Seduzidos - contos de autoras nacionais

    Começo de ano é sempre bom, começo no maior pique, lá pro meio do ano tô lendo um por mês hahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha é sempre assim! Minhas leituras fluem muito no começo, mas depois... E dos quais você leu, só li "mais que amigos". Espero que em abril seja ainda melhor!

      Excluir